A Semideusa Sem Classe escrita por Jully


Capítulo 8
Capítulo 7 - Kath e seu irmão bonitão


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está mais um capítulo pra vocês, eu postei mesmo que uma pessoa só tenha comentado no anterior, tudo isso porque eu sou legal okay?
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307063/chapter/8

Fiquei lá sentada na minha cama esperando pelo jantar, pensei na minha mãe, como será que ela deve estar agora? E Taylor, será que ele já chegou em Hogwarts? Será que ele está bem? Acho que tem um olho na minha lágrima, sinto falta deles, com vai ser agora? Como vou sobreviver sem Taylor pra me proteger das pessoas? Nesse momento soou uma trombeta, deve ser hora do jantar, mas eu não que ir, tem pessoas lá fora, será que vai ter uma Clarisse aqui igual no livro? Como eu vou me defender, Percy podia jogar água nela, mas e eu? Tenho certeza que não posso fazer isso, é sério já tentei.

- Vamos? - perguntou alguém sentado-se ao meu lado, olhei para ver quem era, era Connor, ou Travis. - Travis - ele falou como se tivesse lido meu pensamentos.

-Vamos - falei, nós nos levantamos e seguimos os outros campistas, quando chegamos ao pavilhão era tudo bem parecido com o livro, me sentei na mesa do chelé 11 ao lado de Travis. Olhei em volta e avistei Kath na mesa do chale 13 junto com um garoto, não consegui ver o rosto dele, Kath sorriu pra mim quando me viu, sorri de volta, olhei as outras mesas, vi que algumas que estava bem cheias, outras que tinhas apenas 2 ou 3 campistas, por exemplo, a mesa do chalé 1 tinha apenas uma garota com um olhar solitário, fiquei com vontade de ir lá me sentar com ela, mas não podia, tenho que ficar aqui quase caindo do banco em uma mesa que não tem espaço nem pra uma agulha de tão lotada.

-Quem é aquela garota? - perguntei para Travis.

- Aquela é Ally, filha de Zeus - ele respondeu indiferente, aquilo me intrigou um pouco.

- Pensei que Zeus, Poseidon e Hades não pudessem ter filhos - falei.

- E não podiam, mas todos sabem que esse tratado foi quebrado assim que Thalia, filha de Zeus nasceu, eles decidiram ignorar, mas depois apareceu Percy, filho de Poseidon, e depois Nico e Bianca, filhos de Hades, foi então que Quíron decidiu ir procurar se tinha mais algum filho perdido, foi então que encontraram Kath e Jared, filhos de Hades, Ally, filha de Zeus, e Lucas e Edward, filhos de Poseidon - ele terminou - Mas é claro, os deuses são imprevisíveis, pode haver mais filhos deles espalhados por ai -  ele disse olhando pra mim.

-Nossa - disse sem fôlego. Nesse momento Quíron bateu o casco no chão e levantou uma taça.

- Ao deuses -  ele falou. Todos ergueram os copos e repetiram.

Então ninfas do bosque começaram a trazer bandejas com comida, meu estomago roncou, é eu estava com fome. Todos se serviram, olhei para o copo que estava na minha frente, lembrei do livro e que era necessário pedir para o copo alguma coisa, eu não acredito que irei falar com um copo.

- Coca-cola - falei, automaticamente o copo se encheu daquele liquido marrom e cheio de gás que faz muito bem pra saúde, porém não mesmo. Peguei o copo e dei um gole.

Quando iria dar a primeiro garfada, Travis me cutucou e se levantou, ah é isso, vamos queimar a melhor parte das nossa comidas para os deuses, eu ainda acho que isso é ridículo, mas já que eles gostam o que eu posso fazer. Me dirigi até o enorme braseiro de bronze, vi que alguns campistas falavam os nomes de seus pais, outros pediam alguma coisa.

- Ao meu pai, seja ele quem for, fale comigo -  e empurrei um pedaço de carne para o braseiro, sério que eles gostam disso, cheiro de comida queimada até onde eu sei é terrível, porém, dei de ombros e voltei para a mesa, comi até não aguentar mais e tomei uns três copos de coca-cola, momento eu gorda. Depois de todos terminarem, o sr. D, que até então eu não tinha conhecido, se levantou, ele era mais baixo do que eu imaginava.

-Bom, fiquei sabendo que temos uma nova campista, seja bem-vinda, hm...- ele pensou, Quíron se aproximou e falou algo em seu ouvido -  Ah é, seja bem-vinda Ashley Marshell, espero que goste do acampamento e blá, blá, blá - todos aplaudiram e se levantaram, segui o pessoal do chalé, pensei que estivessem voltando, mas todos seguiram para o anfiteatro, perguntei a Travis pra onde estavam indo e ele me disse era hora da fogueira, sentei no chão onde todos aos poucos foram chegando e se sentando também. Logo Kath chegou e se jogou ao meu lado.

- Olá como foi seu jantar? - perguntou, notei que o garoto que estava na mesa com ele se sentou ao seu lado.

-Olá, foi normal na medida do possível - falei e ela sorriu.

-Com o tempo você se aconstuma, ah esse é Jared, meu irmão -  ela disse, olhei para o garoto e perdi o folego, ele era simplesmente perfeito.

- Oi - ele falou e sorriu.

- Olá - falei baixo.

-Err... Arrumou um lugar pra dormir Ash - Kath falou tentando não me fazer passar vergonha.

- Sim, um garoto doou a cama dele pra mim dormir - Falei desviando o olhar do garoto e agradecendo mentalmente a Kath por isso. O resto da noite foi normal, nós cantamos e nos divertimos, foi bem legal, quase esqueci de todos os problemas que tive hoje. Quase.

Quando a trombeta soou novamente, todos se levantaram e foram cada um para o seu chalé, fiquei imaginando se um dia iria sair do chalé 11, se um dia iria saber quem é meu pai, porque até aonde eu sei aqui tem vários campistas que não sabe quem é o pai ou a mãe, de acordo com Kath alguns deuses nem se importam com isso, alguns tem tantos filhos que um a mais ou um a menos não faz diferença, espero que meu pai não seja assim.

Quando chegamos ao chalé 11 tudo que eu queria era me jogar na minha cama e dormir a noite toda. Troquei de roupa e deitei debaixo do cobertor, estava tão cansada que quase instantaneamente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, e comentem por favor.
XOXO