Apenas Você. Where Soul Meets Body escrita por Thata Fics s22


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Era para eu já ter postado esse capitulo, mas ouve alguns probleminhas que me fizeram ficar longe do meu computador :\
Mais enfim espero que gostem. bjjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307001/chapter/2

        Segurei os braços de Ian na minha cintura, mas não adiantou, seus braços caíram inúteis e o olhei a tempo de ver seu sorriso se esvair de seu rosto e o azul de seus olhos virarem um mar de gelo.

        Mais aquilo ainda iria piorar. Cal e Jamie vinham em nossa direção, todos dois sorridentes e amáveis.

        -Ian não seja egoísta, compartilhe a Peg com agente. –Jamie falou brincalhão empurrando Ian de lado com o cotovelo e abraçando minha cintura. –Você vai continuar dormindo com agente na sala de jogos não vai? –ele me perguntou com aquele olhar esperançoso.

        Como negar alguma coisa aquela criança? Não havia como, mas em vez de lhe dar qualquer certeza, fui realista.

        -Não sei ainda Jamie.

        Ele estava pronto para negociar alguma coisa, mas Cal foi mais rápido.

        -Peg, o que você acha de nós ajudar nas arrumações dos quartos para a entrega?

        -Ian, o que você acha? Vem com agente? –perguntei com certa intimidade.

        -Acho desnecessárias tantas pessoas trabalhando em uma só atividade e além do mais, não terminei minha tarefa. –ele disse desanimado.

       Aquilo me fez desmoronar por dentro, sabia que Ian estava bastante magoado, mas nada daquilo fora minha culpa.

       -Ok. –falei recuando um pouco, senti minhas bochechas esquentarem, era horrível como naquele corpo eu era tomada por tantas frustrações.

       Ele pareceu querer ficar, mas não foi isso que aconteceu. Ele beijou o alto da minha cabeça e se foi. Longe o vi se juntando com Lily, Sharon e Maggie, ajudando-as a carregar alguns legumes para a cozinha.

       -Peg, você e Ian estão brigados? –perguntou Jamie, parecendo preocupado.

       -Não. Claro que não. –Pra falar a verdade nem eu sabia direito. Nunca passei por aquilo e não sabia como agir naquela situação.

       Se Ian estava com ciúmes de mim com Cal, o certo não seria ele estar sempre do meu lado? Mas as palavras de Melanie vieram na minha cabeça. “nós te amamos e sempre vamos querer o melhor para você. Mesmo que seja ter como parceiro uma alma.”

        Um nó se fez na minha garganta, não pelo modo de Ian pensar, mas por saber que ele teria coragem de não lutar por mim.

      -Peg?

      -Sim?

      -E então? Vai nos ajudar a limpar os quartos? –Foi Cal que perguntou, novamente, e seu rosto parecia estar esperançoso, assim como qualquer alma estaria. Tive vontade de bufar e revirar os olhos a todos os julgamentos em relação a ele e a mim, mas não o fiz por medo de que Cal pensasse que aquilo fosse para ele. Então sorri e disse apenas:

      -Claro.

      Passar o dia com Cal e Jamie foi como sempre uma diversão para todos nós. Contamos sobre nos, depois de nossas vidas em outros planetas e nossas vidas aqui, tanto a nossa vida com a sociedade das almas quanto aqui nas cavernas e com seu grupo. Jamie na maioria do tempo apenas escutava. Embora ele já tivesse ouvido todas as minhas histórias repetidas vezes, ele parecia não se cansar de ouvir e sempre me motivava a lhe contar ainda mais. Cal não só fora uma flor, como um golfinho, um dragão e um urso, a terra era sua quinta vida e como todas as outras almas que já conheci, ele não queria deixar esse planeta. Ele tinha um verdadeiro fascínio pelos sentimentos que envolvia os seres desse planeta e antes de se tornar um rebelde no meio dos humanos “selvagens” como as outras almas gostavam de chamá-los ele era um fotografo. Uma alma que tinha a habilidade de apreciar e enxergar a beleza de todas as coisas que muitos não podiam ver.

      -Pare já. –Cal falou urgente uma vez. Não mexi nem um milímetro e com o canto dos olhos o vi fazendo um quadrado com seus dedões e indicadores. –Uma foto sua nessa posição ficaria linda. A luminosidade das cavernas esta valorizando extremamente sua beleza aqui.

      Minhas bochechas esquentaram e numa tentativa de mudar de assunto fiz uma careta engraçada.

      -E assim?

      Ele e Jamie riram.

      -Ainda deslumbrante. –ele falou por fim e voltamos ao trabalho.

      Não demorou muito para nós terminarmos e quando estávamos terminamos de guardar alguns objetos de limpeza fomos surpreendidos por Jared e Melanie.

      -Peg! Vamos, estou indo tomar banho, vem comigo, você também esta precisando de um.

      Olhei para minhas roupas e elas estavam da cor das cavernas. Enxugar os quartos molhados tirar poeira e varrer também podiam ter feito meu cabelo estar cheio de terra, não reacusei seu convite e me despedi de todos.

        Assim que passamos a pela primeira curva comecei.

        -Melanie como faço pra reverter essa situação. Ian vai continuar me dando gelo? –sussurrei.

        -Eu não sei. Mais só tenho uma idéia por agora. –ela sussurrou de volta.

        Ela estava prestes a continuar, mas foi obrigada a parar quando Sharon e Maggie passaram por nós, fazendo uma cara de repulsa quando me viram como sempre faziam.   Melanie as ignorou, não disse nada até chegarmos à sala de banhos e quando nos certificamos de que não havia ninguém ela continuou de onde paramos.

        -Peg, por agora o melhor a se fazer é você se afastar do Cal. –ela falou enquanto nos despíamos.

        -Mas Melanie, ele é meu amigo. Não acho justo parar de falar com ele por causa de um ciúminho bobo do Ian. –ele não podia me fazer escolher isso. Não era justo, não era. Eu o amava, mas Cal também era meu amigo.

        Ela suspirou, parecia estar sem muita paciência, Melanie não era de muitos mimos, exceto comigo e com Jamie, mas mesmo assim ela não costumava passar a mão nas nossas cabeças.

       -Eu entendo você, mas também o entendo. Tente se lembrar de que ele esta fazendo isso para o seu bem. –ela falou numa voz calma.

       -Eu sei Mel, mas e Cal? Como ele vai se sentir se eu começar a ignorá-lo?

       -Talvez você devesse se preocupar menos com o sentimento dos outros e se importar mais com os seus.

        Não rebati e nem ela continuou por um bom tempo. Estava brincando com meus cabelos loiros na água negra quando ela resolveu acabar com o silencio.

        -Já que você não quer parar de falar com Cal, por que não chama Ian para uma conversa séria? –ela fez uma cara de que era obvio e emendou. –Ian não é tão cabeça dura assim.

       -Isso seria obvio se ao menos ele quisesse ficar perto de mim. –eu falei com tristeza.

       -Como assim? –ela perguntou confusa.

       -Hoje quando estávamos no milharal e Cal e Jamie vieram me chamar para os ajudarem na arrumação dos quartos, eu o chamei para ir com agente. Ele parecia querer... espaço entende?

       Ela revirou os olhos.

       -Peg, como ele agüentaria ficar num mesmo ambiente que o rival amoroso dele? Ele quer te dar espaço para que você escolher o que é melhor pra você. A presença dele estragaria tudo.

      -Mas não foi bem assim quando o rival amoroso dele era o Jared. –Disse lembrando-me de como ele foi persistente, de como ele ficara do meu lado e fazia questão de me deixar qualquer minuto que fosse sozinha naquelas cavernas.

     -Mas aquilo foi diferente. Jared não era o seu rival amoroso. Ele era o rival amoroso do nosso corpo.

     Aquilo teria me machucado há tempos atrás.

     -Quer saber?

     Levantei e sai da piscina. Estava com raiva e sentir aquele sentimento, me fez ficar ainda mais chateada. Melanie não entendeu e se levantou junto comigo. Vestimos nossas roupas e quando estávamos na porta da sala das cachoeiras falei:

     -Se caso Ian perguntar por mim, estarei no nosso quarto. –virei em direção à saída, pensei um pouco, me virei de volta e acrescentei. –não se esqueça de dizer isso, apenas se ele perguntar por mim entendeu?

      Ela assentiu e se foi, antes de ir me deu um abraço e um beijo no rosto. Sorri para ela tentando mostrar algum sinal de segurança em mim, mas mentiras nunca foram meu forte, sabia que ela não havia engolido aquilo, mas não me importei. Ela seguiu de um lado da caverna e eu de outro.

      Eu quase corria para o quarto e não entendia se toda aquela pressa seria para me encontrar com Ian ou por medo de ele não vir me procurar hoje. Tentei não pensar sobre aquilo e seja lá o que acontecesse eu estava para descobrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você. Where Soul Meets Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.