The Love Or Blood escrita por Vampire stories


Capítulo 7
Capítulo 7 - Não vai me convidar para entrar?


Notas iniciais do capítulo

Comentem e se tiverem alguma dúvida a respeito da história/capítulo só perguntar nos comentários que eu respondo e se você acompanha a história e não tem uma conta no Nyah, dê sua opinião/pergunte no meu twitter @DamonMeuPudim ou no ask http://ask.fm/DamonMeuPudim.
Siga: DamonMeuPudim on ask.
DamonMeuPudim on twitter.
Palavras em Negrito é flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306937/chapter/7

Elena P.O.V

Eu estava assustada, claro, Caroline me viu sendo essa "coisa" que eu não sei o que é, eu sou um monstro, sempre quero atacar as pessoas, morder elas e tomar o sangue delas...

– Meu Deus, Caroline! - Falei nervosa, enquanto quase chorava olhando para aquela menina cheia de sangue.

– Elena, o que ta acontecendo? - Ela perguntou assustada, enquanto eu tentava correr pra fora dali mas não conseguia por causa do sol, eu corri tão rápido, nenhuma pessoa normal corria daquele jeito. Então eu voltei para a sombra, pois a luz do Sol me queimava.

– Eu não sei Caroline, eu não sei! - Eu estava sentada no banco enquanto minha pele voltava ao normal, bem rápido.

– Elena, você estava se alimentando dessa garota, sua pele queima ao sol, você corre muito rápido... Meu Deus. - Ela falava me deixando ainda mais com medo. - Você é uma vampira! Pior, você nem sabia disso, você foi transformada recentemente...Elena você se alimentou antes? Me explique tudo.

Ela fazia muitas perguntas, o que só me deixava com mais medo.

– Vampira? Não... Isso é coisa de filme. - Falei gaguejando e no final dei uma risada sem graça. - Não pode ser.

– Elena você já assistiu filmes de vampiros? Você percebeu que eles queimam ao sol? Eles se alimentam de humanos? Acho que já! - Tudo que ela falava fazia sentindo, mas eu não era aquilo, não mesmo.

– Caroline, o que você sabe sobre isso? O que ta acontecendo comigo? - Eu falava chorando.

– Elena, eu tenho que ir para a aula, mas tenha calma, me escute, você não pode sair ao sol, você tem que ficar aqui até anoitecer!

– Mas como eu vou sair daqui a noite?

– Você não tem noção da sua força, você pode abrir qualquer portão com a maior facilidade do mundo. Eu volto aqui de noite. - Ela falava enquanto pedia para aquela pobre moça esquecer tudo aquilo, e depois saiu de lá.

Tudo ficou mais confuso, vampira? Eu me olhava no espelho e tinha medo de mim mesma, se isso for verdade...Eu sou um monstro.


Caroline P.O.V

Além de estar assustada, eu estou feliz, pois eu encontrei outra vampira por aqui, agora eu vou poder conversar com outra pessoa que vai entender tudo que eu falar, vou ajudar Elena, sei o que ela ta passando, quando Vicki me transformou não me deu nenhuma ajuda, sim, nós eramos amigas, mas nossa amizade não era de verdade, ela me hipnotizava, me fazia acreditar em coisas que não eram verdade. Ela me transformou em vampira a mais ou menos 1 ano, foi muito difícil me controlar e viver normalmente, ainda não consigo totalmente.

Mas eu não poderia ser amiga dela, ela só me fazia tentar me aproximar da Katherine, e quando me transformou queria que eu ajudasse ela a matar um Gilbert. Mas eu nunca faria isso.

"Caroline você é minha amiga ou não? Sabe o que esses Gilberts fizeram? Eles mataram meus pais, esses caçadores de merda mataram minha família, colocaram uma estaca no coração de cada um, eu consegui fugir, e prometi a mim mesma que mataria um Gilbert a cada geração! E você vai me ajudar."

E quando eu percebi, já era vampira.


Bonnie P.O.V

Minha viajem com minha vó está me deixando confusa, e com um pouco de medo, eu acho. Ela está dizendo que eu sou uma bruxa, mas as vezes é legal, ela está me ensinando a fazer algumas magias. Não vejo a hora de mostrar a Elena.

Elena P.O.V

Já era de noite, Caroline apareceu, e me disse para eu ir para casa, tomar um banho, ela ia me ajudar, vai me explicar tudo.

– Elena, vá para casa, tome um banho, eu vou na sua casa as 19h, eu vou falar tudo que você quiser saber. - Eu apenas concordei e saí.

Chegando em casa tentei entrar, mas não conseguia, só depois que Katherine disse:

– Ta fazendo o que aí Elena? Entra! - Só depois eu consegui entrar.

Então tomei um banho, esperei a Caroline, mas minha tia me pediu para comprar leite no mercado, já que Katherine tinha acabado de sair, eu fui, e disse a ela que estava esperando minha amiga.

– Tia, daqui a pouco uma amiga minha, a Caroline vai vim aqui em casa. - Eu disse mesmo ela não sabendo quem é Caroline.

Fui no mercado e no meio do caminho encontrei a Caroline, ela disse que era melhor a gente ir para a casa dela, já que ela mora sozinha, e na minha casa tem minha irmã e minha tia. Eu concordei em ir para lá e nem me importei com o leite, ah dane-se.

Nós começamos a conversar sobre o assunto. Ela me disse tudo, minha fome sobre o sangue, que eu não poderia andar no sol, só com um anel feito por uma bruxa, falou sobre a verbena, sobre as estacas, sobre a hipnose, etc.

O mais legal era minha capacidade de correr, era muito divertido.

– Ah, Elena, o mais importante, eu não posso esquecer, a casa ta nome da Kath né? - Confirmei - Ainda bem, para um vampiro entrar na casa de qualquer pessoa precisa ser convidado, menos na casa de um vampiro, mas como ta no nome da Katherine...Sem problemas.

Enquanto isso na minha casa...

– Já vai! - Disse Jenna indo abrir a porta. - Oi, você deve ser a Caroline... Acertei?

– ISSO! Isso mesmo, sou Caroline, cadê a Elena?

– Ela saiu, mas já volta.

– Não vai me convidar para entrar?

– Claro, entra, fique a vontade. Vou ligar para Elena para dizer que você chegou.

...

– Alô, Elena? A Caroline chegou. Cadê você com o leite?

– Caroline? Você chamou ela para entrar?

– Sim, claro né! - Ela disse.

Olhei para Caroline e pensei alto Vicki...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Se leu, por favor diga o que achou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Or Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.