The Love Or Blood escrita por Vampire stories


Capítulo 8
Capítulo 8 - Eu sou uma bruxa.


Notas iniciais do capítulo

gente, quero pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar capítulos, final de ano é mt corrido, é festa, viajem, então n tive tempo.
(mudei meu user do twitter, agora é @wtfsm0lder)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306937/chapter/8

Elena P.O.V

Vicki agora foi convidada para entrar em casa, agora ela pode entrar e sair a qualquer momento. Jenna e Katherine estão em perigo, agora mais cedo ou mais tarde eu vou ter que contar a elas sobre isso de vampiro, mas como eu vou falar?

– Elena, elas agora estão em perigo, se Vicki está lá é porque ela pretende fazer alguma coisa, e Vicki não faz coisas boas Elena, ela já deve ter planejado isso. - Ela falava desesperada enquanto eu desligava o celular.

– Você acha que eu não sei? Eu tenho que ir lá agora!

– Não Elena, você não pode andar no sol!

– Como você quer que eu fique aqui Caroline? Me responde! Minha irmã é a única família que eu tenho, eu preciso cuidar dela, e a Jenna não vai entender nada, ela acabou de chegar na cidade.

– Elena, calma. Quando a Vicki quer fazer algo, ela faz, e ninguém vai mudar.

– Ótimo Caroline, você realmente me ajudou, obrigada, obrigada mesmo.

– Elena, eu não sou boa em acalmar as pessoas, olha, pensa positivo, liga para sua tia!

...

– Alô tia?

– Elena? A sua amiga foi embora, cansou de esperar. Cadê o leite? Eu to com fome.

– Ta tudo bem aí tia? - Perguntei nervosa e nem prestei atenção nas perguntas que ela fez.

– Claro que ta Elena, vem logo com o leite tá?

– Ta, claro, talvez eu demore, mas eu esqueci de comprar o leite. - Desliguei.

– E aí Elena?

– Ta tudo bem, ela foi embora, mas ela pode voltar a qualquer momento Caroline.

– Eu sei. Você tem que contar logo para as pessoas que você ama, que você é uma vampira.

– É... infelizmente, eu nem sei como vou fazer isso.

Já estava anoitecendo, então fui para casa, tava tudo calmo, felizmente. No outro dia tinha escola, ah, claro, eu não posso ir, não posso andar no sol.

(O celular tocava)

– Bonnie? Que bom, eu tava mesmo precisando falar com você, mas tem que ser pessoalmente, você pode vir aqui?

– Nossa Elena, você ta bem? Sua voz ta diferente.

– Ah, ta tudo bem, só preciso conversar.

– Também quero falar com você, tem coisas estranhas acontecendo comigo. Estou indo aí. - Desligou.

Coisas estranhas? Com ela também? Será que ela é vampira? Vicki transformou ela? Não... acho que não, de qualquer forma, vai ser bom falar com ela.

Bonnie P.O.V

Ainda não me acostumei com esse papo de ser bruxa, minha vó disse que pode ser perigoso, não devo abusar dos meus poderes... "Poderes" parece até que eu sou um super herói... (risos)

Preciso conversar com alguém que vá me entender, alguém que vai conseguir me apoiar, e essa pessoa com certeza é a Elena.

Elena P.O.V

Estava um pouco tarde, acho que Bonnie vai dormir aqui...

Katherine chegou, consigo ouvir ela andando lá na rua, espero que ela n esteja bêbada, essas festinhas com o Damon e o Tyler nunca acabam bem.

– Elenaaaa irmã, cadê vocêee? - Estava bêbada, sabia. - Já no quarto essa hora? Vamos animar isso aqui. - Ela ligou o som tão alto, eu n estava aguentando.

– Katherine, desliga esse som! - Ela ignorou.

– Você Não ouviu? Desliga!

– Calma Elena...

– DESLIGAAAAAAA AGORA! - Falei gritando e ela desligou.


– Ok, nada de estresse, já que eu não posso curtir minhas músicas, vou chamar meu brinquedinho para me animar, eu acho bom você dormir para não ver coisas inadequadas. - Ela disse ligando para alguém enquanto eu subia pela escada.

– Katherine, só não faça barulho, por favor.

– Ok, eu posso transar no quarto da mamãe e eu fecho a porta.

– Você teria essa cara de pau?

– Você prefere ver a cena irmã?

– Olha, eu prefiro que você vá dormir, eu to esperando visita.

– Eu também, prefiro que você vá dormir. E eu também estou esperando visita.

Eu estava com tanta raiva, mas eu resolvi deixar para lá, eu não tenho noção da minha força, não quero fazer besteira.

Katherine P.O.V

Elena ta muito diferente, parece que ta crescendo, ela me enfrentou hoje, fiquei surpresa, ela nunca me enfrenta. Mas espero que ela saiba o lugar dela, ela é a irmã tímida, frágil, educada... E é assim que ela tem que ficar, não tem que mudar as coisas.

Eu estou ficando com o tio do Tyler, é...Ele é um coroa muito gato realmente, só uso ele quando estou com muito tédio, ele sabe me animar. Confesso que ainda não esqueci o Damon, ele sempre vai ser o cara sexy, estilo bad boy que faz muito meu estilo. Mas eu não vou dar motivos para ele achar que tenho saudades dele, ah, que se foda. Eu tenho 17 anos, sou jovem, gostosa e muito gata. Ele é muito bom de cama, mas o Mason também é.

– Gente que barulho é esse? É hora de dormir.

– Ah Jenna por favor, não tente bancar a mamãe agora tá? Eu já sou muito grandinha e a Elena não dá a mínima para você...Eu também.

– Katherine você bebeu?

– Ohhh, que novidade Jenna, se você vai morar aqui é bom se acostumar, e só para avisar, não pega no meu pé agora, eu to querendo fazer um sexo muito selvagem.

– Katherine!

– Que é? Ta achando que eu sou a Elena?

– Olha, eu vou dormir.

– Faz bem, muito bem titia.

Elena P.O.V

O bonequinho da Katherine tinha chegado, eles estavam transando num quarto bem ao lado do meu, tá, eu tava acostumada, foi até melhor porque antes ela transava no mesmo quarto que eu, já que dormimos juntas. Eles estavam fazendo muito barulho, dois bêbados fazendo sexo, ótimo. E eu ouvia aquilo perfeitamente por causa disso de ser vampira, ela tava gritando muito e rindo muito, eu tava perdendo a paciência, mas eu não iria fazer nada, Bonnie ia chegar a qualquer momento...Falando nisso, olha lá, ela chegou.

– Bonnie! - Nós sorrimos, nos abraçamos já que estavamos com muitas saudades, só tinha um problema, o cheiro dela.

Passando pela escada, Bonnie ouviu aquilo tudo e fez uma cara de espanto, e nós rimos em seguida.

Ficamos conversando sobre várias coisas bobas, não queria chegar em nenhum assunto forte agora, ela tinha acabo de chegar. Eu mal estava conseguindo entender o que ela falava, já que meu ouvido parecia que estava no quarto ao lado, contei até 3 e respirei, ok, me acalmei, mas se ela fizesse mais algum barulho depois eu não iria aguentar.

Ela tava me provocando, não aguentei, a porta do quarto tava trancada mas eu quebrei a fechadura, entrei no quarto gritando, joguei ela em direção a parede segurando ela pelos cabelos. Ta, foi bom por um momento, mas todo mundo viu e ninguém sabe o que eu sou.

Quando vi o estrago que tinha feito fiquei nervosa, pedi desculpas. Fiquei sem reação, como sempre, minha irmã com seu orgulho afirmou que estava tudo bem, mas pediu para Mason ir embora.

Depois disso, fiquei conversando com bonnie, sobre todo tipo de assunto, nós choramos, rimos, mas eu tinha que contar algo para ela.

– Bonnie, eu tenho que dizer uma coisa.

– Elena, eu também. - ela disse me interromento.

– Elena, eu sou uma bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários galerinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Or Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.