The Love Or Blood escrita por Vampire stories


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Sol


Notas iniciais do capítulo

Comentem e se tiverem alguma dúvida a respeito da história/capítulo só perguntar nos comentários que eu respondo e se você acompanha a história e não tem uma conta no Nyah, dê sua opinião/pergunte no meu twitter @DamonMeuPudim ou no ask http://ask.fm/DamonMeuPudim.
Siga: DamonMeuPudim on ask.
DamonMeuPudim on twitter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306937/chapter/6

Elena P.O.V

Eu estava muito confusa, não sei quanto tempo fiquei desacordada, acho que só desmaiei, mas eu ainda lembrava de tudo, aquelas cenas foram horríveis, os olhos dela, a força dela e principalmente: Por que ela estava tomando meu sangue? Por que ela me fez tomar o sangue dela? 

Minha cabeça parecia que ia explodir, o som dos bichos nunca foram tão altos, eu poderia ouvir com facilidade os mosquitos que por alí voavam. Eram 4h12, daqui a pouco o sol nasce, e eu vou para casa, quem sabe um bom sono me ajude. Eu estava longe de todo mundo, então nem perdi meu tempo indo me despedir, nem iriam sentir minha falta mesmo. Era meio distante o local da festa para minha casa, mas dava para ir andando. Fui caminhando, caminhando, o sol já tinha nascido, tava tudo claro, e era horrível, eu nunca tinha percebido que Mystic Falls era tão quente, meus olhos ardiam, eu sentia como se minha pele fosse queimar. Comecei a apressar meus passos... Graças a Deus cheguei em casa. Quando entrei na sala, minha tia Jenna estava dormindo, a tv estava ligada, deve ter pegado no sono enquanto assistia, o cheiro dela era diferente, eu tava com fome, mas não era desse tipo de comida que você acha que eu estou falando, era como se eu precisasse voar em cima do pescoço dela e querer sugar todo sangue do corpo dela. Meu Deus, o que eu to falando? Eu não sou como a Vicki, então, o que eu sou? Por que eu quero sugar o sangue da minha tia? Acho melhor eu ir dormir. 

Katherine também estava dormindo, e eu também queria fazer a mesma coisa, mas eu não entendo, por que eu quero isso? Eu devo estar muito bêbada. 

Quando deitei na minha cama, comecei a ter um despero, aquela cena de hoje no estacionamento não saia da minha cabeça, eu precisava falar sobre aquilo com alguém, mas com quem? Bonnie estava viajando com sua vó, fazendo o que eu não sei, Katherine? Acho melhor não, minha tia? Menos ainda. Com quem eu vou falar? Eu preciso falar com alguém, Damon? Talvez, ele está longe de ser meu melhor amigo, mas é a pessoa mais próxima que eu tenho agora. Liguei para ele, lógico, ele deve ta dormindo, mas ele tem que vim, eu não vou conseguir guardar isso só para mim.

Até o som das chamadas da ligação doiam na minha cabeça, era como se aquele som estivesse em uma caixa de som enorme.

- Elena? O que você quer? São 4h57. - Ele disse com voz de sono.

- Ah, desculpa Damon, eu queria conversar com você, você pode vir aqui? - Perguntei.

- Agora? - Ele falou com voz de sono ainda.

- Damon fala baixo! - Falei quase gritando.

-Eu to falando baixo. - Ele respondeu quase sussurrando.

- Desculpa Damon, eu to com uma dor de cabeça horrível. 

- Elena, o que você quer? Diz logo.

- Ta, parece estranho, mas... Eu tava na festa hoje, e uma novata, a Vicki, ela me levou para o estacionamento e me mordeu, ela chupava meu sangue, e depois me fez chupar o sangue dela, e ela me matou, ou ela tentou, eu não sei estou confusa. - Eu falei gaguejando.

- Elena, duas explicações, 1° te deram droga, e você bebeu muito, 2° ou vocês estavam fazendo sexo lésbico, o que eu acho pouco provável, você tem cara de virgem. - Ele falou e desligou, ele estava me achando uma doida.

Eu acho que não é certo falar muito com alguém sobre isso, ninguém vai me entender, vão achar que sou louca. Será que eu sou?

Então dormi um pouco, ou tentei, o sono não era minha preocupação, por dentro eu parecia muito forte, mas meu corpo a cada minuto estava se sentindo mais fraco. O que deve ser?

Eu já estava pronta, estava saindo de casa, minha tia queria por que queria que eu desse um abraço, eu dei... O cheiro dela, era como se eu precisasse daquilo, eu quase mordi ela, mas ainda bem que não fiz isso, por que eu faria? Talvez Damon tenha razão, me drogaram.

Cheguei na escola, era aula de educação física, aula prática, uma menina se machucou, ela estava sangrando muito, estavamos só eu e ela no vestiário, já que eu cheguei atrasada. Eu não me aguentei, toquei naquele sangue e me lambuzei toda, como uma criança assim que faz chocolate. Era a melhor sensação do mundo, mas... Meu Deus? O que eu fiz? Eu não quero ficar como a Vicki, mas parece que já é tarde demais. Eu tentei correr para fora dalí, mas o Sol não deixava, era como se eu estivesse derretendo, não sei, meu corpo fumaçava, a menina, estava chorando muito, como eu naquele estacionamento, eu olhei para os olhos dela e pedi para ela ficar calma, olhando bem em seus olhos, eu pedi, ou mandei, por que ela obedeceu muito rápido. Então eu não me aguentei, e comecei a tomar ainda mais aquele sangue, quando alguém entra, era Caroline, estranho, pois quando ela entrou, eu não sentia aquele cheiro que eu sentia perto de todo mundo alí.

Ela estava assustada.

- Elena, você também? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: Bonnie e sua vó poderá ajudar Elena.
ps: gente, esses capítulos estão mais envolta da Elena mesmo, vocês perceberam que só tem P.O.V dela? então, esses cap. estão explicando tudo que ela está passando nessa transformação de alguma 'coisa' que ela não sabe o que é.
O que acharam do capítulo? COMENTEM POR FAVOR AQUI OU QUEM NÃO TEM CONTA NO NYAH, COMENTA NO MEU TWITTER @DamonMeuPudim. é importante para quem escreve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Or Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.