The Love Or Blood escrita por Vampire stories


Capítulo 2
Capítulo 2 - A hora do intervalo


Notas iniciais do capítulo

Comentem e se tiverem alguma dúvida a respeito da história/capítulo só perguntar nos comentários que eu respondo e se você acompanha a história e não tem uma conta no Nyah, dê sua opinião/pergunte no meu twitter @DamonMeuPudim ou no ask http://ask.fm/DamonMeuPudim.
Siga: DamonMeuPudim on ask.
DamonMeuPudim on twitter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306937/chapter/2

Elena P.O.V

Eu realmente não acreditei que estraguei tudo, mas eu não poderia insistir para ele ficar, iria parecer que eu estava implorando e me humilhando então eu fingi que pra mim tanto faz ele ficar perto ou longe, e é lógico que faria a diferença.

– Ah...Stefan? Eu não sabia que era você, desculpa, se você quer sentar aí, tudo bem. - Falei com um tom de voz calmo, de quem tava segura do que tava dizendo.

– Ah, sem problemas então, eu posso procurar outro canto para sentar, desculpa. - Quando ele falou aquilo eu realmente percebi que eu era burra o bastante para estragar tudo! – Então, tá. - Eu fiquei confusa, não sabia o que responder, mas como eu disse, fiz de conta que pra mim, tanto faz!

– A gente se vê no intervalo então? - Eu não esperava que ele fosse dizer aquilo, por que ele ainda está tão próximo de mim? Ah, não quero saber, espero que fique assim por um bom tempo.

– Ah, claro...É! - Foi só o que eu consegui dizer.
A hora já estava se passando, estavamos na aula de história, esse é o nosso professor, Alaric, Alaric Saltzman, eu prefiro o chamar de Ric...

Eu gostava dele, ou não, ele é muito reservado, tem coisas dele que ninguém sabe exatamente, mas e daí? Ele é só um professor mesmo!

Havia chegado um novo aluno na turma, o nome dele é Jeremy, ele chegou recentemente na cidade.
O professor passou um trabalho em grupo, geralmente quando Bonnie não está na escola, eu resolvo fazer o trabalho sozinha mesmo, aliás, com quem eu faria?

Depois das aulas, fomos para o intervalo, antes eu passei no meu armário para deixar alguns livros por lá, e adivinhem quem era o meu novo vizinho de armário? É, o novato Jeremy.

– Oi, você deve ser a Elen...? - Eu dei uma rizada disfarçada.

– Não! Meu nome é Elena, com 'A' no final! - Nós dois rimos juntos.
Então eu sai de lá, ainda rindo, para o intervalo. Não sei o que era, mas alguma coisa me dizia que aquele garoto era legal, e poderia ser um bom amigo...É, eu estava no pátio da escola, fazendo o que mesmo? Eu não tinha ninguém para conversar, ali não tinha ninguém conhecido, não que eu costumasse falar.
Olha que ta ali! A Caroline, é...Nós não somos melhores amigas, nem lá essas coisas, mas ela é colega da minha irmã e eu falava com ela quando era pequena.

– Ei, oi Caroline! - Eu falei com ela como se nós fossemos grandes amiga, e sorri, para dá aquela segurança. eu realmente queria conversar com ela!

– Ah... Oi, Elena! (?) - A resposta dela mais parecia uma pergunta, ela não lembra de mim? Claro que ela lembra, eu sou a cara da minha irmã, que é colega dela. Ela me olhou dos pés a cabeça, e fez uma cara esquisita de quem não tinha gostado muito de me ver.

– É... Você viu a Kath? - Ela nem respondeu minha pergunta, não estava querendo puxar assunto.

– Ah, ela não veio hoje para a escola... - Eu respondi insegura, eu percebia que estava incomodando.
Depois disso ela só deu um sorriso de lado forçado, e um pouco irônico e foi embora, nem deu um 'tchau'.

– Elena? - Era o Jeremy, ele falou sorrindo.

– Oi, você ta me seguindo? - Falei brincando e nós rimos juntos.

– Eu só vim perguntar se você vai fazer o trabalho com alguém, eu ainda não tenho alguém para formar a dupla, sou novato, não tenho muitas amizades e você foi legal comigo. - Ele falou muito rápido, parecia que tinha ensanhado isso na frente do espelho.

– Ah, claro, minha amiga não veio, você quer fazer o trabalho comigo? - Eu já sabia a resposta, se não ele não estaria aqui.

– É, pode ser. O que você acha? - Ele parecia inseguro no que falava.

– Claro, pode ser na sua casa? Na minha tem minha irmã, e ela é chata. - Eu falei rindo.

– Tudo bem. - Aquilo parecia legal, eu estava fazendo uma nova amizade.

– Onde você mora? - Eu perguntei.

– Minha casa é... Estranho e complicado de explicar, posso passar na sua casa depois da aula? - Ele falou parecia que até que já sabia onde eu morava.

– Tá, é na rua... - E a gente ficou lá conversando, ele parecia ser muito legal, além de ser lindo, eu tinha que ser sincera.

Katherine P.O.V
Hoje combinei com Damon que vou passar o dia lá, o irmão dele ta na escola, e ele está sozinho em casa, isso vai ser bom.

– Damon? - Bati na porta e ele atendeu.

– Oi Katherine. - Ele parecia desanimado, eu dei um selinho nele, e ele parecia não querer corresponder.

– O que ta acontecendo? Você não me liga, você não responde minhas mensagens, você não me beija! - Isso tava parecendo um drama adolescente, mas dane-se eu estava nervosa.

– Katherine, me entenda, a gente não namora, eu não gosto de você como você pensa, você estava precisando de ajuda, eu te ajudei. Eu não sabia que você era tão grudenta! - Aquelas palavras foram o bastante para me fazer querer me vingar dele, eu só tenho certeza que, não vou deixar isso barato.

– Ok Damon, faça o que você quiser, você quer que eu vá? Eu vou embora, mas você vai se arrepender, escreve. - Eu só sabia que estava com muita raiva.
Ele apenas revirou os olhos, e bateu a porta na minha cara. Então eu fui para casa, quando cheguei, Elena já estava lá. Alguém estava batendo na porta.

– Quem é? - Apenas gritei, sabia que não era para mim, não estava esperando ninguém.

– É Jeremy, a Elena estar? - Um garoto procurando pela Elena?

– Ta, pera. - Falei.

– Elena, tem um garoto chamando você. - Olhei pela janela e disse:

– É com ele que você ta transando? - Ele gatinho, muito gatinho para a Elena.

– Claro que não, é um colega de escola. - E ela foi embora.
E finalmente eu estava sozinha em casa.

P.O.V Jeremy
Ela parecia ser ótima, além de ser linda, mas Vicki não vai gostar de saber que eu estou andando com ela, uma parte dentro de mim diz que eu posso fazer isso, e que devo, mas meu corpo só quer fazer o que Vicki mandou, ou me disse, eu não estou entendendo nada muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: Haverá um encontro entre Vicki e Elena, e isso fará Elena se lembrar de algumas coisas do passado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Or Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.