ALF Talk Show escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 2
Capítulo 2-Entrevistando Kagome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306888/chapter/2

A camera liga e os apresentadores entram.

Fyuyuki:Yoo minna!

Luana:Esse é o ALF talk show.

Ash:E hoje temos uma surpresa.

Fuyuki:Como havíamos esquecido de dizer no capítulo anterior.Haverá 4 apresentadores.

Então chega com um lindo e enorme sorriso Ichigo Misaki Ichirota Moka.Como o nome dela é enorme,vou chamá-la de ichih.

Ichih:Olá pessoal.

Luana:Ela é a outra apresentadora?

Ash:Essa tapada?

Ichih:Hey!Tapado aqui é você idiota.

Fuyuki:É bom ter respeito com a onee-chan!Se não quiser virar patê de tapado a moda da casa.

Luana:Yuh,calma.

Ash:Ok,eu não digo nada.

Ichih:É bom mesmo.

Ichigo senta no sofá.

Fuyuki:Vem aí,a sacerdotisa de inuyasha,kagome.

Kagome entra e senta na poltrona.

Luana:Pronta para as perguntas?

Kagome sim.

Ash:Pergunta 1-Tens filhos com o inuyasha já?

Kagome:Bem,er,eu estou grávida dele.

Ichih;Apressada você em.

Fuyuki:Pergunta 2-Você por acaso visita seus pais ainda?

Kagome:É claro.

Luana:Pergunta 3-Não sente falta de ser solteira?

Kagome:Não,nem um pouco.

Ash:Pergunta 4-Você é tapada?

Kagome:Você que é.

Fuyuki:Pergunta 5-Por que seu nome é kagome e não agome?Kagome parece chingamento.

Kagome;Por que minha mãe quis horas.E isso não te interessa.

Fuyuki:Olha,não sou covarde para bater em garotas.Mas se provoca,eu bato.

Kagome:Duvido menino gay.

Fuyuki:Bem,você que pediu.

Fuyuki pega um mega martelo e acerta kagome,a fazendo para na parede.Fuyuki se apoia neste martel oe faz um sorriso sarcástico.

Luana:Meu deus.

Fuyuki:Eu tinha avisado.

Ichih:Bem,como ela não está em condições de voltar ao palco,então acabou a entrevista.

Ash:O fuyuki,a myah perguntou por quê tinha que ser a saeko que te beijou.

Fuyuki:Isso é culpa do escritor.Ou era a saeko ou a saya de high school of the dead.

Ash:Ou myah,você que queria tê-lo beijado?

Luana:Pelo visto,hoje ninguém tentou te beijar.

Ichih:Sorte dele.

Ash:Bem,o nosso proximo entrevistado vai ser rei de high school of the dead

A camera desliga

mandem suas perguntas

sayonara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ALF Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.