ALF Talk Show escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1-A estréia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306888/chapter/1

A camera liga e os apresentadores entram.

Fuyuki:Yoo minna!

Luana:Esse o novo talk show,ALF talk show.

Ash:Pena que o DHK talk show acabou.

Paltéia:Ahhhhhhhh*disseram decepisionados*

Fuyuki:Espero que nós possamso fazero mesmo sucesso do DHK talk show.

Luana:Bom,agora vamos nos apresentar.Eu sou Aino Luana.

Ash:Todos devem me conhecer,sou o famoso treinador em elhor de todos,Ash Ketchum.

Fuyuki:Além de tapado,se acha.Bem,eu sou Aino Fuyuki.

Garotas:Kyahhhhhhhhh!Você é tão lindo e fofo.

Fuyuki:O-obrigado*disse vermelho*

Garotas:Fica super lindo vermelinho também

Luana:Vamso parando de dar em cima do meu primo.

Garotas:Estraga parazeres

Luana:Não comecem.Se não suboaí e arrebento todas.

Garotas:O-ok*com medo de luana*

Ash:Bom pessoal,vamso explicar esse novo talk.O emo afeiminado do fuyuki,vai ser oapresentador que vai sentar no meio no sofá.

Fuyuki:QUEM É O EMO AFEIMINADO AQUI?!*disse fuyuki super nervoso*

Luana:Eu tinha avaisado ao tapado ali,que não era para provocar o yuh.

Ash:Tu mesmo.

Fuyuki:Oras seu retardado imbcecíl.

Fuyuki:Pula em ash e começa a matá-lo.

Luana:Voltamso rapidinho.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

Ash:Hunf.Idiota.

Então um balde de água cai na cabeça de fuyuki.Sim,o cara que estava armando as armadilhas para os convidados,deixou cair o balde.Fuyuki estava todo molhado e com o balde na cabeça.Ele tira o balde furioso,amassa o balde com as mãos ocm sua força de vampiro.

Fuyuki:Vou trocar e já volto.

Fuyuki foi correndo para o camarim.

Luana:Ash,eu já havia te dito que não era para provocar o yuh.

Asha:Mas é que dá mais audiência.

Luana:Sério,você já procurou uma clínica para tratar sua retardadisse?

Ash:Não.Deveria procurar?

Luana:Deveria.QUe cara tapado.

Fuyuki voltou de roupa trocada,só que deixou o cabelo molhado.Ele sentan o sofá.

Fuyuki:Agora estou melhor assim.

Luana:Yuh-kun,você deveria tomar mais cuidado da próxima vez.

Fuyuki:Ok luh.

Então ash empurra fuyuki,o fazendo derrubar luana no sofá e os lábios desta e de fuyuki se encontraram.Eles se separam imediatamente.Os dois estavam super vermelhos.

Luana:Desculpa yuh.

Fuyuki:Eu que peço desculpas luh.

Luana:Isso foi culpa do ash.

Fuyuki*nervoso*:Te dou 5 segundo para correr ash.1.

Ash:Agora?

Fuyuki:2

Luana:Agora.

Ash:Se não fugir ele pode me pegar?

Fuyuki:3

Luana:Pode sim.

Fyuki:4

Ash:Então vou agora?

Luana:Vai logo!Antes que ele te mate.

Ash começou a correr.

Fuyuki:5.Diga adeus a sua vida ash.

Fuyuki Corre hiper rápido atrás de asha.Depois de um tempo,ash volta ao palco.

Luana:O yuh não te pegou?

Ash:Não.Na hora que ia me pegar,alguém o agarrou.

Luana:Uma garota?

Ash:Sim.Bem como ele não tem experiência.

O telão liga.No corredor estava fuyuki na parede vermelho,e uma garota o segurava.Eal tinah cabelos roxos,olhos castanhos pelo que parecia,era mais ou menos da mesma altura de fuyuki,tinha como posso dizer,seios avantajados.

Fuyuki:S-saeko-chan!O que faz aqui?

Saeko:Eu vim atrás de você.

Fuyuki:Mas você é meio que durona,e não é assim.O que aocnteceu contigo?

Saeko:Só existe um motivo,e este moti vo és tu.

Fuyuki:E-eu?!Mas nem tenho experiência com garotas.Como uma garota linda,carismática,desejável,claro com respeito,mei o durona mas sensível,como você quer comigo?

Saeko:O-obrigada pelo elogio.Mas eu quero você Aino Fuyuki.Você é diferente dos outros garotos.Não é mulherengo,não ama outra garota e quer que seje sua amante,não é safado.É muito fofo,lindo,carinho e romântico pelo que soube.Você é o garoto ideal para ser meu namorado.

Fuyuki:Er,bem,mas eu mal a conheço.Como poderia ser seu namorado?

Saeko:Podemso nos conhecer melhor.

Saeko fala algo no ouvido de fuyuki.

Fuyuki:E-eu aceito.

Saeko:Então vamso sair daqui,tem câmera nos vendo.

Saeko agarra fuyuki pela mão e o leva onde as câmeras não os vejam.O telão desliga

Luana:A saeko do anime high school of the dead,quer n-namorar meu primo?!

Ash:Sim.Mesmo ele não tendo experiência com garotas,a saeko resolveu ensinar ele a beijar e ainda ela está apaixonada por ele.

Luana:Pelo visto meu primo yuh está se dando bem.

Depois de u mtempo fuyuki chega co ma roupa meio amassada e com marca de batom no rosto.

Ash:Oh god.Fuyuki,pelo visto foi bom né?

Fuyuki:Bem,er,foi sim.E nunca pensei que uma garota podia se apaixonar por mim.

Luana:O que ela disse no seu ouvido?

Fuyuki:Ela disse que estava apaixonada por mim e que ia fazer de tudo para ficar comigo.

Ash:Sortudo.

Fuyuki:Para falar a verdade,eu,bem,me senti atraído por ela.

Luana:Vai chover meu senhor.O yuh se sentindo atraído por alguém.

Fuyuki:Não zoa viu.

Ash:Bom pessoal,essa fo ia estréia do nosso talk show.

Luana:E o primeiro entrevistado vai ser Kagome de inuyasha.

A camera desliga

Mandem sua perguntas

Sayonara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ALF Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.