Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 9
Stupid


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal jujubas!! Tudo de melhor para vocês! Muita paz, saúde, amor, gatinhos, galeões, e que todos os seus sonhos possam ser realizados. Merry Christmas baby's *----------*
Presentinho de natal pra vocês...
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/9

"Roxy saiu puxando Lily pelo braço e deixou James e Sirius de boca aberta com tanta atitude. Aquela ali sim nasceu pra colocar uma coleira em Sirius Black."

--------------------------------------------------------------------------

POV Roxy

Eu odeio a forma como o Sirius se acha o melhor em tudo, a forma como ele usa as garotas. Ah, eu o odeio. Ele tem um sorriso e um olhar capazes de fazer qualquer uma ficar balançada, e isso eu admito, só que o fato de ele ser um cafajeste destrói todas as chances dele comigo.

Subi numa árvore e fiquei pensando um pouco, foi engraçado ver a Lily me olhando lá de baixo com aqueles olhinhos verdes.

_ Sobe aqui ruiva.

_ Ah Roxy, estou de saia.

_ E quem se importa? Vem, eu te ajudo.

Roxanne agarrou Lily pelos braços e a trouxe para cima da árvore. As duas ficaram em silêncio e Roxy até estranhou ver a ruiva calada por mais de 5 segundos.

_ Roxy?

_ Pensei cedo... Fala ruiva.

_ Sabe, eu estou confusa...

_ Com o James, Snape ou o beijo do James?

_ Como você sabe do beijo? Ele já saiu falando?!

_ Relaxa, só eu sei. Sabe, eu e o Jimmy nos tornamos muito amigos. Vocês dois são meus melhores amigos.

_ Aah Roxanne, você é minha melhor amiga!

_ Então Lily, esta confusa com o que?

_ Eu e o Sev nos conhecemos aos 11 anos, eu me sinto ligada a ele mas o James... Com o James é diferente sabe?

_ Você e o Ranhoso são quase irmãos Lily, já o James... ele esta te ganhando aos poucos.

_ Não chama o Sev de Ranhoso! Ele é legal, apesar de ser um tanto egoísta as vezes.

_ Ele é legal com você Lily, não com os outros. Sabe porque? Ele te ama!

_ Como assim? - Lily encarou a amiga meio confusa.

_ Jura que nunca percebeu?! Lilian Evans você é tão lenta! - Roxy ficou rindo e deixou Lily com vergonha e raiva.

_ Eu nunca percebi porque não encaro nossa amizade desse jeito Roxy! Ele é gentil comigo, sempre me ajudou e vai sempre estar do meu lado.

_ Mas você se sente bem ao lado do James, se sente especial e dá boas risadas, coisa que não faz enquanto só estuda ao lado do Snape. - Lilian ficou quieta ouvindo tudo. - Encare os fatos Lily, você esta gostando do James.

_ Eu não posso estar gostando dele, e ele não gosta de mim.

Roxy se virou para olhar em volta e viu James abraçado com uma garota da Corvinal, eles estavam quase se beijando e ela se virou rapidamente para Lilian não perceber.

_ Que foi? O que você viu? - a garota foi engatinhando pelo galho e olhou na direção que Roxanne olhava.

_ Lily...

_ Eu lhe disse Roxy, eu... - Lily escorregou e bateu com força no chão.

O barulho foi alto e James correu para ver, Roxy se ajoelhou do lado de Lilian e com um lenço limpou o corte na testa da amiga.

_ O que aconteceu com ela?

_ Vai embora daqui Jimmy! Some seu idiota!

_ Roxy, o que eu fiz?

_ Eu estava te ajudando a uns minutos atrás e quando olho você esta se atracando com mais uma. Sinceramente James, cansei de você.

Roxy reuniu forças e saiu com Lilian nos braços até a enfermaria, James ficou imóvel apenas olhando Roxanne se afastar com uma Lily pálida nos braços.

_ Droga! - James chutou uma pedra e se sentou.

_ Potter, vamos continuar? Sabe, eu quero te mostrar umas coisinhas... - a garota disse se insinuando fazendo carinho no peito de James.

_ Deixa pra depois Clarisse, estou sem cabeça agora.

_ Você que sabe. - a garota deu de ombros e saiu rebolando de volta ao castelo.

James se levantou derrotado e foi para o dormitório, viu Sirius, Lupin e Peter mas não parou para falar com os amigos. Ao entrar no quarto ele atirou uma almofada contra a parede tendo um acesso de raiva.

_ Idiota! Eu sou mesmo um idiota!

Quando ele foi lançar outra almofada quase acertou o rosto de Sirius que o olhou e sorriu.

_ Todo mundo sabe que você é idiota James, não precisa gritar para o castelo inteiro ouvir.

_ Eu estraguei tudo Sirius, estraguei tudo.

_ Isso já não é novidade, mas me conta o que foi dessa vez.

_ A Lily estava começando a ser gentil comigo e tal, mas eu estraguei tudo porque ela me viu beijando a Clarisse da Corvinal.

_ Pisou feio no pomo hein Potter, a Lily deve estar te odiando.

_ Se ela estiver acordada né? Ela e a Roxanne estavam sentadas numa árvore e ela acabou escorregando de lá.

_ Cara, eu vou lá ver ela!

_ Se eu aparecer por lá é capaz da Roxy me matar. Ela gritou comigo, ela estava desapontada.

_ Você e ela...

_ Ela é minha melhor amiga e você meu melhor amigo. Ela agora me odeia porque eu fiz a melhor amiga dela cair de uma árvore.

_ Bem, eu vou lá ver a Lilian e trago notícias.

_ Obrigado Almofadas.

Sirius foi para ver o estado de Lilian e James afundou o rosto num travesseiro e acabou pegando no sono.

_ Como ela esta? - Sirius perguntou assustando Roxy que estava de cabeça baixa ao lado de Lilian.

_ Bem, mas ainda não acordou.

_ Bem, fala com ela que estive aqui, e que desejo que ela melhore bem rápido. - ele se aproximou de Lily e depositou um beijo na testa da garota. - Boa noite Evans.

Sirius saiu sem sequer olhar para Roxy ou lhe desejar boa noite, a garota bufou e continuou ao lado de Lilian a noite toda.

 ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom, e mais uma vez, FELIZ NATAL :D
Beijão da titia Loony hohohoh' (risada de mamãe noel LOL)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.