Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 7
Sweet


Notas iniciais do capítulo

Jujubinhas! I'm here \o/
Bem, mais um pra vocês... Espero que vocês gostem minhas dlçs :3
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/7

"Lupin teve que contar até os mínimos detalhes a Sirius, no final os dois foram para o castelo jantar e Sirius continuou sem dar uma palavra com James. [n/a: Sim, o Sirius ama uma fofoca haha' Ele tem esse lado "garotinha", mas de garotinha não tem nada né? :3]"

–----------------------------------------------------------------------

POV Lily


Meus pensamentos estão em conflito, minha cabeça esta girando. O beijo, o toque, o que ele me disse, tudo vai e volta bem em frente aos meus olhos.


_ Lily?!

_ Oi, o que aconteceu?

_ Eu estava tentando conversar com você!

_ Desculpe Sev, minha cabeça esta a mil.

_ Pode desabafar comigo Lily.

_ Eu sei, mas esta tudo bem ta?

_ Se você diz...


Lily deu uma leve olhada para trás e viu James rabiscando um pergaminho. Ele tinha uma expressão feliz, porém perdida.


_ Sev, já volto.

_ Mas...


A garota caminhou vergonhosa até James, se sentou em silêncio ao seu lado e observou o que tanto ele rabiscava.

Era um desenho, de uma garota ruiva de olhos verdes segurando um lírio branco. Ao lado tinha os seguintes dizeres: "Minha princesa".


_ James... - Lily estava com os olhos cheios de lágrimas.

_ Lily, eu... Você esta chorando?

_ Ah James, eu não devia ter olhado.

_ Ah, o desenho... - para a total surpresa de Lilian, James corou e abaixou levemente o olhar. Lilian sorriu e o abraçou, deixando-o surpreso.

_ Jamie! Foi a coisa mais linda que já vi! Eu posso olhar mais de perto?

_ P-pode, ér... Eu fiz pensando em você e em tudo que aconteceu hoje...

_ Potter, eu amei! Sério, ficou tão lindo e sincero.

_ Lily, é só um desenho amador.

_ Ah James, é só a coisa mais linda que já vi... - ele riu dela.

_ Diz isso porque não vê o que vejo... - ele disse baixinho e ela fingiu não ouvir.

_ Eu posso levar não é?

_ Pode, eu tenho outros...

_ Depois vai me mostrar certo?

_ Vou sim Evans lindinha, vou sim.

_ Obrigadinha Jamie, já vou indo. - ela deu-lhe um beijo no rosto e foi toda sorridente sentar-se junto a Severo com o desenho contra o peito. E logo depois ele saiu discreto para o jardim.


Severo a encarou com raiva por ter assistido aquela cena que lhe revirou o estomago. Ele a encarou em silencio até ela parar de suspirar e ver sua expressão de fúria.


_ Que cara é essa Sev?

_ Eu é que pergunto Lily!

_ Bem, eu acabei de ganhar o presente mais lindo de todos, o Jamie é tão talentoso.

_ O Jamie? Jamie?

_ É Sev, o Jamie. Sabe, o James...

_ E você agora é amiguinha do Potter?!

_ Não vejo problemas em ser gentil com ele, afinal, ele esta sendo um doce comigo.

_ Ele esta te iludindo Lily!!

_ Pare de desconfiar de tudo e de todos Severo, que coisa!


Lily levantou um tanto irritada e foi procurar Roxy. Ela encontrou a garota olhando a lua, e era noite de lua cheia.


_ Booh!

_ Ta louca é ruiva? Meu Merlin! - Roxy disse com a mão no peito.

_ Medo de fantasmas Roxy?! - Lily caiu na risada e Roxy a empurrou.

_ Quieta ruiva, olha a lua...

_ Já reparou que os marotos somem em dias de lua cheia?

_ É, achei que era minha imaginação.

_ Roxy, aquele lá não é o Peter?

_ É sim, vamos seguir o maroto estranho?

_ Não é certo, mas vamos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Curtiu? Deixe seu review e vai ver se tô online :p
~ignorem meu surto alá Orelha~
Beijão jujubas, até o próximo cap.
#Loony