Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 44
Always


Notas iniciais do capítulo

Então, povo lindo da Loo, eu voltei! Estou em falta com vocês, eu sei, mas a escola não esta me dando paz :x
Deixem reviews pra tia Loony, deixem recomendações se der e fiquem sabendo que a JBM esta terminando... Ah, me desculpem pelo tamanho do cap, tá?
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/44

O coração disparou, ao ver aquela imagem tão temida por todos adentrar a casa, Lily fraquejou por alguns segundos mas logo se ergueu novamente e empunhou a varinha.

_ Ora, ora, vejo que meu fiel servo já veio verificar tudo. – a voz fria de Voldemort ecoou pelo ambiente, a ruiva sentiu um arrepio percorrer todo o corpo e James colou o corpo no dela. _ Vou ser bem objetivo, não vim aqui para lhe ferir, Lily, apenas quero a morte do seu marido e do seu filho.

_ Sempre me perguntei, você faz isso por inveja? Sabe, temos amor e você... – James disse atrevido, arrancando um sorriso irônico do Lord.

_ É sempre o mesmo discurso sobre o amor, meus ouvidos já se cansaram disso. Que tal você aceitar logo a morte? Será bem pior depois, você terá que implorar para morrer.

_ Você não irá acabar com a vida de ninguém hoje, Tom. Sinto muito, de verdade. – Lily disse, parecendo fria e ele a olhou furioso.

_ Você é uma sangue-ruim um tanto atrevida, não acha, Evans? Seria bem útil, com toda essa inteligência, mas nasceu no lado errado.

_ Tenho orgulho de ser filha de quem sou e, pelo que sei, seu pai também era trouxa, estou certa?

_ Lily, pare! – Severo, pela primeira vez na presença de Voldemort, disse.

_ Você ainda a ama, não é? – os olhos frios de Tom encontraram os de Snape, o mesmo desviou. _ É uma pena, você não irá se divertir comigo...

_ O senhor prometeu não machuca-la, Milorde!! Eu o implorei! – Snape disse se esforçando ao máximo para conter as lágrimas.

_ Eu estou dando chance à ela, Severo. Eu já dei a chance, mas, tola como ela é, prefere morrer junto ao queridinho Potter. – Voldemort se virou, ficando frente à frente com o casal Potter. _ Então, quais são as últimas palavras de vocês?

_ Posso lhe dizer uma coisa antes, Milorde?

_ Diga, Severo. – disse, ainda de costas.

_ O Senhor pode não saber mas, quando se ama alguém, você se arrisca ao máximo para ver a pessoa amada bem. Mesmo que ela se case com outro alguém, seja feliz, tenha uma nova vida e não te veja mais, você continua amando. Amor é pra ser levado a sério, é pra fazer valer o tal “para sempre”. Sim, eu tenho a certeza de que quando é amor, é para sempre. Eu sempre amarei a Lily, com todas forças existentes em mim e, pode parecer loucura mas, eu me arriscaria até pelo James e pelo bebê. Afinal, a Lily os ama e perdê-los a faria mal. Eu sei que a tratei mal, e peço desculpas por isso, sei também que ela fez cada dia da minha vida valer a pena. A garotinha inteligente dos cabelos ruivos conquistou meu coração, me vi rapidamente viciado nesses profundos olhos verdes. James, eu preciso lhe agradecer... Isso me causa uma reviravolta interna mas, você a fez e faz feliz e essa pode ter sido uma das únicas coisas que você fez certo. Cuide dela e cuide do bebê, não faça mais nenhuma besteira. E diga ao Harry para ser forte, assim como a mãe. Espero que Hogwarts esteja preparada pois ele, com toda a certeza, fará aquele castelo tremer. Voldemort, daqui a alguns anos irão ouvir falar de nós, vão dizer que Snape foi o covarde que lutou contra o Lord das Trevas para salvar a bruxa que sempre amou e a família dela. Eu não vou me arrepender disso, nem nas outras vidas. Lily, é para sempre. – dito isso, Severo encarou Voldemort. _ Avada Kedavra! – os dois disseram juntos e James disse mais uma vez, contra Voldemort, é claro.

_ Sev! – a ruiva correu em direção ao homem que tombou contra à parede. _ Eu te amo, você foi um melhor amigo incrível. Eu lhe desculpo e peço desculpas, ah Sev. Você foi um homem incrível, um grande bruxo. Irão falar de você daqui a alguns anos, vão falar do homem corajoso que você foi. Obrigada, por salvar as pessoas que mais amo nesse mundo, obrigada por vir aqui me salvar. Ah, obrigada por me amar durante todo esse tempo. O Harry tem os meus olhos, não sei se você chegou a ver... Obrigada, Sev, por tudo. – ela chorava se agarrando ao corpo do homem já sem vida, de olhos abertos e exibindo lágrimas.

_ Então, Milorde, você foi derrotado. – James disse, olhando para o corpo que estava bem na sua frente.

_ Para sempre. – Lily disse, ainda abraçada à Severo, olhando para o marido que lhe sorriu.

POV Sev

Deixo aqui minhas últimas palavras em vida:

Eu, Severo Snape, fiz tudo que estava ao meu alcance para salvar a única mulher que amei em toda a minha vida. Arrependimentos não existem, só existe uma coisa que jamais senti. Orgulho. Eu fiz bem para ela, de algum modo. Ela esta viva e sabendo disso eu estou mais vivo que nunca. O pequeno Harry terá um futuro, um futuro repleto de amor, coisa que não tive. Eu espero que o idiota do Potter seja capaz de continuar fazendo a minha Lily feliz, a nossa Lily. Não existe mais nada em minha alma além de amor. E é para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, gente!
Vejo vocês nos reviews,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.