Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 38
Bye bitch


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, eu voltei! Esse cap ficou meio pequeno, eu sei, mas eu curti ele *-*
Espero que vocês gostem, e vejo vocês nos reviews (:
4kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/38

Lily fazia uma prece mentalmente, desejando uma tarde de paz ao lado de quem ama. Mas, sabemos que a vida adora aprontar não é? [n/a: A Loony aqui ama um barraco, apenas. Haha’]

_ Vejam, é a Clarisse e a Lene... – Lily disse discreta.

_ Aposto que esse lugar já foi melhor frequentado! – Roxanne falou alto chamando atenção.

_ Roxy, deixa disso... – James disse abraçando Lily.

_ Lils, tem algo pra beber por aqui?

_ Tem sim Roxy, vamos até lá. Já voltamos...

_ Lils, eu estive pensando... Casar não seria uma má ideia não é?

_ Roxanne Malfoy, a gente nem bebeu nada ainda!

_ Dessa vez estou falando sério... Eu quero uma família, sabe, filhos retardados, uma casa grande e um marido gostoso.

_ Ah, pulo a parte “filhos retardados”. – Lilian riu e abraçou a amiga pelos ombros. _ Roxy, não precisa ficar esperando um pedido... Você tem atitude, coragem, pode fazer isso. Você é, sem dúvidas, a garota mais corajosa que conheço. Vá em frente, afinal, nada pode impedir Roxanne Loira Fatal Malfoy. – as duas deram risada e pararam em um barzinho para comprar algo para beber. Lily comprou um saco de jujubas também e Roxanne amou o doce de trouxas.

_ Lils, você e o Jimmy são a melhor companhia do mundo, ah, e o Sirius também.

_ Obrigada Roxy, você me deu muita segurança... Sou melhor ao lado de vocês.

_ Esse papo esta super fofo, mas quem se importa não é? Eu amo vocês.

_ Vamos voltar para os nossos futuros maridos, eles não sobrevivem muito tempo sozinhos... – Lily disse e congelou olhando de longe uma cena mais que inesperada.

_ Me segura, vai, me segura pra eu não correr e arrebentar aquela vadia. Eu vou acabar com ela e logo depois vou cortar ele em pedacinhos! Pelas calças de Merlin, ser feliz é pedir demais? – Roxanne disse nervosa e tremendo, Lily a segurou pelo braço com medo de rolar confusão.

_ Calma, eles já se soltaram, vamos ver o que houve.

_ Você esta louca?! Quantas vezes vou ter que esfregar na sua cara que eu amo a Roxy?! Olha, farei isso quantas vezes for preciso, fique sabendo. Eu amo a Roxanne Malfoy, e ela é a pessoa que escolhi para passar o resto dos meus dias. Eu a quero ao meu lado como esposa, mãe dos meus filhos e senhora Black. É isso aí, eu quero que ela seja tudo o que você só vai ser em sonhos. Ela é a pessoa mais incrível do mundo e eu só preciso disso pra ser feliz. Não venha estragar minha vida agora Mckinnon, eu estou feliz demais como estou. Tenho o James como irmão, a Lily como melhor amiga e a melhor namorada do mundo. Então, SOME!

_ Olha, eu devo aplaudir? Sério, eu vou aplaudir. – Lily disse batendo palmas para o amigo enquanto Roxanne o encarava sem reação.

_ Vocês viram e ouviram tudo?

_ Acho que sim... – a loira disse quase que num sussurro.

_ Roxy, você esta bem? Sabe, esta pálida...

_ Er... Um eu te amo ficaria fora de hora?

_ Claro que não.

_ EU TE AMO SIRIUS BLACK! – os dois se beijaram e James apareceu.

_ James Potter, onde o senhor estava? – a ruiva disse cruzando os braços e batendo o pé.

_ Eu fui ao banheiro, fiz mal? – James fez beicinho e abraçou a namorada.

_ Perdeu um fora daqueles... Acho que a próxima vou ser eu, sério.

_ O que foi Lils?

_ Clarisse não para de me encarar, vou acabar com ela. – Lily disse fazendo cara feia.

_ Conte com a minha ajuda. – Roxanne sorriu malvada.

_ HEY, VADIA, PARA DE ME ENCARAR E VAI PASTAR! Agradecida. – Lily sorriu e mandou um beijo para a garota, a mesma se virou e saiu caminhando para longe dos quatro, que riram e ficaram sentados conversando o resto da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ficou legal? Brendinha, o seu esta chegando *-*
A tia Loony ama vocês jujubas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.