Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 35
The first and last


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, eu voltei!! Eu voltei, e voltei feliz da vida por ver uma recomendação da Kaka Viana *-----* Querida, eu vomitei arco-íris com a sua recomendação e estou me sentindo incrível!! Obrigada de coração mesmo, aaah to muito feliz *u*
Sendo assim, vou postar esse cap em homenagem a linda Kaka Viana e a continuação dele vai sair minutos depois (:
A Loony ama vocês demais da conta *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/35

Depois de uma noite perfeita e muita diversão, esta na hora de voltar para Hogwarts e enfrentar o último ano. Os quatro foram ao Beco Diagonal comprar o necessário e partiram para a plataforma 9 ¾. Encontraram Remo e Tonks por lá e logo depois Peter se juntou a eles, havia chegado o dia de voltar.

_ Hogwarts que se prepare, nós estamos de volta. – James disse se jogando no assento da cabine.

_ De volta para nossa eterna casa pela última vez. – Lily suspirou e se sentou ao lado de James.

_ Parece até o fim, cruzes. – Roxy riu mas tinha uma tristeza em seu olhar, ela sabia que seria um pouco diferente dali em diante.

_ Termina a vida em Hogwarts e começa a vida aqui fora. – Sirius puxou a loira pela cintura e dali até a escola foram perdidos em seus próprios pensamentos. Uma vida fora de Hogwarts trazia muita ansiedade e insegurança para todos. Uma nova jornada começa agora.

...

Foi um último ano emocionante, tenso e divertido. Fugas durante a noite, explosões nas aulas e diversas outras brincadeiras deixaram a marca dos Marotos em Hogwarts para sempre. O assunto “Você-sabe-quem” se tornou bem mais frequente e muitos começaram a se preparar para uma grande guerra quase que inevitável.

_ Estão todos aqui? – Dumbledore olhou por todo o salão e continuou: _ Quero parabenizar os alunos do sétimo ano pela conquista e sei que daqui pra frente muita coisa irá mudar. Não temam o desconhecido, pelo contrário, enfrentem-no e mostrem para que vieram. Entre vocês estão grandes bruxos e bruxas, deixem que o mundo saiba do seu potencial e façam uma jornada brilhante para mais tarde não haver arrependimentos. Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças. Não se iludam com promessas de poder, busquem o poder por si só e brilhem por suas próprias conquistas. Aqui não fazemos bruxos, nós apenas damos o conhecimento necessário. Alunos, hoje vocês se tornam ex alunos de Hogwarts e eternos alunos da vida. Parabéns. – todos aplaudiam e alguns se abraçavam, era realmente um novo começo.

_ Permitam-me dizer... – Minerva MacGonagall pigarreou. _ Marotos, foi um prazer conhecer vocês e sabemos bem que a explosão na biblioteca é coisa de vocês. Sabem como é, são anos presenciando suas brincadeiras. – a professora riu e Sirius, James, Remo e Peter foram para a frente dos alunos para dizerem suas últimas palavras.

_ Então, queremos agradecer por tudo e dizer que os Marotos vão continuar unidos fora daqui. – Remo disse sorrindo.

_ Ah, e agradeço pelos doces que alguns me davam. – Peter disse baixinho fazendo os alunos rirem.

_ Não podemos esquecer de anunciar que o grupo dos Marotos aumentou... Pois é, agora temos as Marotas. – Six riu e olhou para as três garotas no meio da multidão. _ Roxanne Malfoy, Lilian Evans e Tonks, nossas Marotas. – todos aplaudiram e assoviaram para as três super visíveis graças aos cabelos.

_ Eu, como sou mais sério, quero fazer um pedido muito importante, talvez o mais importante da minha vida. – todos ficaram em silêncio apenas o observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que gostem e continuem aí que eu já volto com mais um supeeeer fofo ><
Love u ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.