Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 30
Swag


Notas iniciais do capítulo

Mini cap só para as minhas jujubas divas :3
Bom gente, eu vou postar outro logo depois desse então, aproveitem minha bondade.
Eu amo vocês demais da conta e queria dizer que falta 1 review pra chegarmos ao 400 *------------*
Boa leitura amoras da Loony



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/30

POV Roxy

 Eu e o Sirius ficamos na Mansão enquanto o Jimmy foi pedir a mão da Lily em namoro aos pais dela. Tão fofo esse meu amigo... Eu fiquei sentada na sala por um tempo, mas logo me cansei e fui pro jardim. Sirius não estava por perto, então tirei minha blusa e meu short e me joguei na piscina, mergulhei e quando voltei ele estava me olhando da janela do quarto.

_ Melhor visão do mundo! – ele gritou sorrindo.
_ Eu sei bem disso, não quer vir aqui? – sorri e ele sumiu da janela, em 30 segundo ele já estava na beira da piscina arrancando a blusa.
_ Eis me aqui. – ele sorriu e se jogou espalhando água para todos os lados. Se aproximou de mim rápido e me agarrou pela cintura.
_ Parece que nem a água dá jeito no seu fogo. – eu ri e ele me puxou pra mais perto.
_ O que dá jeito em mim é você loira. – ta, não resisto a isso. Nos beijamos sem pensar, ele me empurrou contra a parede da piscina e eu consegui trocar as posições. Ele brincava com as mãos em minhas costas enquanto eu puxava o cabelo dele o fazendo sorrir entre o beijo, senti meu sutiã sendo aberto e me afastei dele.
_ Ér... Desculpa Roxy, foi sem pensar.
_ Me desculpe por fugir, é que me pegou de surpresa... – eu disse envergonhada voltando pra perto dele.
_ Eu que devo pedir desculpa, tudo tem seu tempo... – ele me abraçou de forma carinhosa e eu sorri.
_ Não me importo com essas coisas, ficar ao seu lado já basta.
_ Ta fofa demais, que estranho... – ele sorriu e me puxou pra mais um beijo. Deixei que a mão dele descesse mais e arranhei as costas dele em resposta. Estava tudo muito intenso e posso dizer que o volume lá embaixo havia aumentado... Eu não conseguia parar de beija-lo, era tão bom poder tê-lo ao meu lado daquele jeito. Quente, intenso, excitante. Estava tudo ao estilo Malfoy e Black, disso eu não tenho dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse mini, eu já volto (:
Quem será a 400?
Tia Loony ama vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.