Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 11
Forgiveness


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee, obrigada de verdade pelos 104 reviews *--------*
Aaah, eu estou muito feliz e vocês merecem um bônus por causa disso (:
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/11

"_ Vou roubar a Evans de você por um minuto, já voltamos.

Antes que Lily pudesse reagir James saiu arrastando-a até o hall de entrada do castelo."

------------------------------------------------------------------

_ Lilian, me perdoa por tudo que te fiz passar. Me desculpe por todos esses anos te irritando e torturando o Ranhoso, apenas me desculpe por tudo.

_ Potter, eu...

_ Por favor Lilian, me perdoe. Sabe, eu estou aqui te pedindo. Eu posso ficar de joelhos se você quiser. - James disse ajoelhando e pegando na mão da garota. - Me perdoa?

_ James! Levanta daí, estão olhando para nós!

_ Me perdoa?

_ Tudo bem, eu vou voltar a falar com você, e quase não conversamos então será fácil. - ela se virou e voltou para o lugar onde estava deixando James arrasado apenas a olhando.

James correu até os jardins e se sentou olhando o céu e as estrelas, estava triste por Lilian ter falado daquele jeito com ele. Se bem que ele merece, atormenta a garota tem anos e sempre foi assim. "Eu vou mudar, ela vai ver." James disse para si mesmo e deitou fechando os olhos e sentindo a brisa.

_ Ficar aí deitado resolve Pontas?

_ O que Aluado? - James continuava de olhos fechados e sentiu o amigo se deitar ao seu lado.

_ Sabe, problemas com garotas...

_ Bem-vindo ao clube meu amigo.

_ Pra você é mais fácil Pontas, você não é um monstro.

_ Aluado?! Você não é um monstro esta me ouvindo? Você é o cara mais legal que conheço depois de mim. - James riu e encarou o amigo.

_ Obrigado James, mas como vou dizer isso a ela?

_ Simples, "Bem, eu me transformo em noites de lua cheia, esta disposta a gostar de mim mesmo assim?"

_ Boa ideia, se ao menos eu tivesse coragem...

_ Quer ajuda? Eu estou me sentindo um lixo, mas posso tentar.

_ Ela esta ali, olhando as estrelas sozinha.

_ Vamos lá.

James se levantou e ajudou Remo a levantar. Caminharam até a tal garota e James viu uma cabeça rosada olhando as estrelas. Remo sorriu só de ver a garota e James andou rápido e sentou ao lado dela.

_ Oi!

_ Ah, oi...

_ Tonks né?

_ Sim, sou eu.

_ Bem Tonks, eu tenho um amigo que gosta realmente de você mas ele tem um probleminha...

_ Que probleminha?

_ Promete guardar segredo?

_ Claro.

_ Bem, ele se transforma em lobisomem a noite. Ele toma poção para controlar, mas foi aconselhado a se transformar toda noite de lua cheia. Isso te assusta? Gostaria de ficar junto com ele mesmo sabendo disso?

_ Foi muita informação em menos de um minuto, mas, SIM REMO, EU TE QUERO ASSIM MESMO! – ela disse quase gritando fazendo James rir e Remo aparecer com o rosto vermelho de vergonha.

_ Oi Tonks...

_ Saindo... – James se levantou e deixou o amigo se resolver com a maluca do cabelo colorido.

...

Lilian e Roxanne estudavam no jardim quando viram James caminhando de cabeça baixa chutando aleatoriamente algumas pedras.

_ Nossa, ele esta mal.

_ É a vida, nós sempre temos escolha, cabe somente a nós escolher a coisa certa.

_ Com coisa certa você quer dizer você?

_ Claro que não Roxy!

_ Uhun, sei... Vou falar com ele, me espera aqui. – Lilian fez sinal positivo com a cabeça e Roxy correu até James. O garoto estava de costas e quase caiu quando Roxanne se jogou em suas costas. – VAI JAMES! Mostra que você é um verdadeiro hipogrifo!!

_ Eu não sei voar Malfoy, desce daí.

_ Aff, você sempre estraga tudo é? Idiota. – Roxy brincou empurrando James.

_ Vem cá vem. – James jogou Roxy nos ombros e começou a girar feito louco pelo jardim. Lilian apenas olhava de longe, com uma pontinha de ciúme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Fui boazinha e postei um bônus para as minhas jujubas, vocês merecem (:
#MuchLove minhas gatenhas! Love u ♥
Beijão da tia Loony