Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 20
L'inizio della fine


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Mil desculpas por ter parado de postar assim do nada e não ter voltado... Eu realmente não tenho desculpa alguma pra dar mas sinceramente eu estava sem cabeça pra conseguir escrever algo...
Bom como compensação e sendo que a fic ta no fim a cada cap eu vou deixar eu pequeno trecho do ultimo capitulo... Eles podem estar fora de ordem... Bom espero que gostem meus amore...
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/20

Final do capitulo anterior:

GG: Bom eu queria fazer isso depois mas aqui na frente de toda a sua família e da minha me parece mais apropriado...- Eu respirei fundo, me ajoelhei em sua frente e segurei suas mãos...- Catherine Willows, eu não sei fazer muito bem isso mas desde o dia em que te vi pela primeira vez eu soube que minha vida não seria a mesma, eu sei que atropelar alguém não é a forma mais comum de conhecer o amor da sua vida, mas nós também não somos comuns ou normais...- Eu tirei a caixinha do anel de noivado do meu bolso e o abri na sua frente... Vi seus olhos brilharem e continuei.- Catherine Willows me da a honra de ser seu marido e compartilhar o resto da minha vida com você?

-------------x-------------------x-----------------------x------------------x-----------------x--------------------

Ela de imediato ficara quieta e aquele misero espeço tempo para mim fora eterno, me desesperava não saber sua resposta, não saber se ela me aceitaria... Mas eu a amava e estava disposto a fazer qualquer coisa para que ficassemos juntos...

Ela me olhava desesperada e surpresa mas logo sorriu abertamente e me disse com todas as palavras...

CW: Gil... Eu não sei o que falar meu amor.

GW: É facil maninha... Aceita logo antes que ele mude de ideia...- Greg seu irmão dizia se divertindo com a situação.

CW: Eu... Eu... Aceito Gil... Eu te amo, te amo...

Sem que eu perceba lágrimas escapam dos meus olhos e eu sorrio... Sorrio para aquela mulher que eu tanto amava... Meu único e verdadeiro amor... Minha Catherine...

Ela se levanta da mesa e me abraça forte... Minha respiração era ofegante e naquele momento eu me sentia nas nuvens...

A beijo com paixão e ternura, era um beijo calmo e com amor... Era um beijo que demonstrava todo o nosso amor...

Me afasto por um momento dela e ponho o anel no seu dedo simbolizando nosso eterno amor... Um amor avaçalador mas acima de tudo verdadeiro...

Nesse momento eu devia ter desconfiado que algo estava errado mas meu coração não me deixo, afinal ele estava amando...

Nesse momento as coisas eram somente alegria porém eu devia ter previsto que nem tudo é felicidade... Eu devia ter lutado pela mulher que eu amava sem me importar com nada nem ninguém...

Mas agora já é tarde demais... Agora eu vejo que deveria ter aproveitado melhor aqueles lindos momentos que passamos juntos mas eu fui covarde...

Fui covarde e deixei escapar das minhas mãos tudo o que eu mais amava...

-----------x------------x--------------x--------------x--------------x--------------x--------------x-------------x

Cenas do capitulo final:

-Mas o que voce esta fazendo aqui?- Ela perguntou se levantando.

-Eu vim lhe ver Cath.

-Pra que? Em me diz? Pra me fazer sofrer mais? Vai atrás da sua esposa, vai corre seu covarde- Ela praticamente grita para mim.

-Catherine! Catherine, me escuta, por favor!- Eu digo implorando.

-Eu não quero te escutar, você só me faz sofrer... Sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!