Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 19
Proposta di matrimonio


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Queria postar antes mas o nyah tava de pirraça comigo e eu não conseguia abrir o site mas finalmente consegui entrar e aqui estou eu... Bom eu planejava só postar no final do mês mas então tive cabeça pra escrever algo e aqui estou eu...
Bom espero que gostem, não esqueçam dos reviews!
Besitos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/19

Entramos na casa e logo eu vi como ela era grande e aconchegante, um verdadeiro lar.

RW: Então Catherine esse é o homem que conquistou seu coração meu bem?

CW: Pai! Bom esse é o Grissom, até agora meu namorado.

RW: E então Senhor Grissom quais suas intenções com a minha filha?

GG: Pretendo me casar com ela Senhor Willows.

RW: Coitado de você homem, ter de aguentar essa praga em.

Logo em seguida ele se cala por leva um belo tapa de Catherine na cabeça.

CW: Pai para de assustar o Grissom.

RW: Mi dispiace (Desculpa).- O homem sussurra.

GG: Nessun problema Willows signore (Sem problemas senhor Willows).

RW: Bom vamos conhecer o resto da família, ah e Grissom o seu irmão já chegou, Brass, ele veio com a Sophia.

Fomos andando até a sala e logo eu vi muitas pessoas lá dentro, logo todos se viraram para nós espantados.

BG: Grissom o que você faz aqui?

GG: Eu vim com ela.- Eu digo apontando para Catherine, estava nervoso em compensação ela estava rindo da minha situação.

CW: Brass, eu e Grissom estamos juntos.- Ela diz naturalmente.

BG: Por essa eu não esperava.

CW: Bom nem eu esperava mas aconteceu.

GW: Hey esse dai não é o marido da filha do Ecklie?

GG: Ex-marido, me divorciei dela há algum tempo.

RW: Quem diria, dona Catherine fazendo homens largarem as esposas, quem te viu e quem te vê filhinha.

CW: Puxei a você papai.- Ela diz fazendo a família rir.

RW: Tenho de concordar, você puxou a mim em termo de beleza minha filha.

GW: Só que não.- Greg diz zombando.

DWB: Vovô o senhor sabe que em questão de beleza minha mãe teve sorte de puxar totalmente a vovó.- O mais pequeno diz rindo.

GW: Isso, isso, isso! Meu sobrinho é um gênio padre (pai), até ele já percebeu isso, só falta o senhor se dar conta.

RW: Cala a boca moleque!

De repente começou um bate boca e eu não sei como mas todos estavam discutindo, até mesmo eu, mas logo uma voz mais alta do que todas deu um grito que fez todos ficarem quietos.

JW: Quieto! Todos vocês... Agora vão lavar essas mãos pra janta.- A mulher mais velha fala autoritária fazendo todos ao seu redor pararem de brigar.

RW: Mas Julie...- O homem tenta falar mas é interrompido por ela.

JW: Nada de “mas Julie”, vão lavar as mãos crianças.

Então começamos a andar em direção ao banheiro em fila, íamos um atrás do outro quietos com Julie ao nosso lado nos observando.

Quando acabamos fomos a mesa de jantar e o jantar estava sendo muito agradável, uma conversa controlada e muito engraçada... Quando acabamos de jantar e alguns empregados retiraram a louça suja da mesa eu me levantei da mesa chamando a atenção de todos e principalmente a de Catherine que me olhou intrigada.

CW: O que foi Grissom?

GG: Bom eu queria fazer isso depois mas aqui na frente de toda a sua família e da minha me parece mais apropriado...- Eu respirei fundo, me ajoelhei em sua frente e segurei suas mãos...- Catherine Willows, eu não sei fazer muito bem isso mas desde o dia em que te vi pela primeira vez eu soube que minha vida não seria a mesma, eu sei que atropelar alguém não é a forma mais comum de conhecer o amor da sua vida, mas nós também não somos comuns ou normais...- Eu tirei a caixinha do anel de noivado do meu bolso e o abri na sua frente... Vi seus olhos brilharem e continuei.- Catherine Willows me da a honra de ser seu marido e compartilhar o resto da minha vida com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!