Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 16
Anello di fidanzamento


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, desculpem a demora é que eu fiquei sem tempo com os estudos, sabem como é neh! Mas prometo que não volto a demorar tanto para postar, e bem pretendo postar mais um capitulo a noite...
Espero que gostem
Beijos e até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/16

CW: Bom ele me diz isso desde o tempo da faculdade.

GG: Como assim?

CW: Bom quando eu fazia faculdade de artes conheci o Nick, o Warrick nos apresentou quando fizemos um mês de namoro e desde então ele botou na cabeça que me ama mas eu sei que é só birra dele.

GG: E seu marido nunca fez nada a respeito? Sério?

CW: Bom ele nunca soube disso até alguns dias antes de morrer, eu nunca quis faze-lo brigar com o irmão porém teve uma hora que eu não consegui mais esconder isso e eles brigaram feio.

GG: Bom eu também não iria gostar de saber que meu irmão esta de olho na minha esposa, seria uma ameaça grande demais para mim, meu irmão! Uau...

CW: Bom Nick nunca foi uma ameaça para Warrick, eu o conheço ha 15 anos e jamais ouve nada entre nós e nunca ira haver.

GG: Jura de mindinho?. Disse estendendo o dedo para ela, que primeiramente estranhou minha reação mas logo abriu um lindo sorriso.

CW: Juro de mindinho. Ela disse enlaçando seu dedo ao meu.

O pouco tempo que eu comparti ali com ela foi pouco porém eu jamais iria esquecer...Foi o melhor momento da minha vida.

2 Meses depois:

Aqui estava eu deitado na cama de Catherine com a mesma, muita coisa havia acontecido, meu divórcio com Sara já havia saído, eu havia feito uma viagem com Catherine e Derek até Veneza, Catherine também estava me ensinando Italiano, eu estava encantado com aquela mulher, eu simplesmente estava fascinado com ela, eu simplesmente estava me apaixonando cada vez mais por ela... Hoje a noite iria ter um jantar na casa dos pais dela e seria oficialmente apresentado a família,  nesse jantar eu queria pedi-la em casamento...

GG: Hey! Será que a sua família vai gostar de mim?. Perguntei enquanto brincava com o cabelo dela.

CW: Claro que sim e além do mais sou eu que tenho de gostar não eles, oh essa!

GG: Okay, eu sei disso é só que eu não quero causar uma má impressão para a sua família.

CW: É mais fácil você ficar com uma má impressão deles Gil.

Eu comecei a rir da sinceridade dela, era como se isso fosse a coisa mais comum do mundo.

GG: Então eu passo aqui que horas pra te buscar?

CW: Ai pelas oito mas lá no ateliê porque preciso resolver alguns assuntos por lá pra próxima exposição.

GG: Tudo bem mas e o Derek?. Disse me levantando e começando a me vestir.

CW: Bom depois do colégio ele vai direto pra lá, Sophia vai ir busca-lo. Ela disse ainda deitada na cama.

GG: Bom eu estou indo lá pra casa do Brass, preciso ligar pro escritório dos Estados Unidos, preciso ver como estão as coisas por lá.

CW: Aham...

GG: Cath, estou saindo tá, te ligo depois meu amor. Disse depois de vestido e dando um beijo nela.

CW: Tudo bem meu amor, até depois.

Então eu fui embora, estava no meu carro indo para casa mas no caminho uma joalheria chamou minha atenção, então eu estacionei meu carro, peguei a carteira e entrei na joalheria, de repente uma moça veio me atender...

XX: Cosa ti piacerebbe? (O que o senhor gostaria?).

GG: Un anello di diamanti per favore (Um anel de diamantes por favor).

Então ela começou a me mostrar vários anéis porém um em especial chamou minha atenção.

GG: Voglio questo (Eu quero esse). Eu disse enquanto apontava para o anel.

XX: E quale sarebbe il numero? (E qual seria o numero?).

GG: Trentasei (Trinta e seis). Disse me lembrando de quando peguei um dos seus anéis.

XX: Come preferisci pagare? (Como o senhor prefere pagar?).

GG: In dollari, per favore (Em dólares, por favor). Disse pegando a minha carteira para pagar.

XX: Quindi sarebbe $ 2.500 (Então seria 2.500 dólares). Então eu paguei a moça que logo me deu o anel numa linda caixinha de veludo vermelha.

Então eu sai da joalheria e entrei no meu carro, guardei a caixinha e quando eu ia voltar a dirigir meu celular começar a tocar.

GG: Alo, quem fala?. Disse atendendo o celular

SS: Grissom aqui é a Sara, nós precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benvenuti In Itália Tesoro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.