Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 17
Che ne sai che non lo so?


Notas iniciais do capítulo

Oi viciados em fic's! Bom eu falei que iria postar mais de noite e aqui estou eu, bem eu queria ter postado mais cedo porém tive de sair com meu pai e agente demorou bem mais do que havia previsto... Mas como meu maninho ainda não desligou a net (e nem vai desligar hoje) e meu not tava aqui no meu quarto já (eu tenho mania de deixar ele no quarto dos meus pais, ai não da pra eu pegar muito tarde pois eles dizem que eu vou ficar com problemas de visão) eu resolvi postar...
Bom espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/17

GG: Sara eu não tenho nada para conversar com você.

SS: Acredite você tem Grissom.

GG: Então me fala de uma vez o que que é!

SS: Grissom eu não posso te dizer isso por telefone.

Eu dei um longo suspiro, pensei um pouco e respondi.

GG: Tudo bem Sara, te vejo amanhã de tarde, tudo bem?

SS: Claro mas onde?

GG: Lá no café que tem perto da casa dos seus pais ai pelas quatro da tarde.

SS: Ótimo, te vejo lá, tchau.

GG: Tchau. Eu disse desligando o celular e o jogando com força no banco do passageiro.

GG: Droga! O que será que você quer agora Sara?

Depois de esbravejar um pouco eu liguei o carro e voltei ao meu caminho para a casa do meu irmão.

Logo que cheguei em casa fui direto para o meu quarto e logo tratei de ligar para o escritório nos Estados Unidos.

DH: Olá, escritório de Gil Grissom, David Hodges falando.

GG: Hodges aqui é o Grissom.

DH: Ah, poderoso chefão, como vão as coisas por ai?

GG: Aqui está tudo ótimo mas eu quero é saber como andam os negócios por ai.

DH: Tá tudo ótimo, Vartann está administrando tudo com perfeição apesar de não ser você.

GG: Bom eu sabia que Vartann era a pessoa certa para ficar no meu lugar enquanto eu estivesse fora.

DH: Mas e o senhor volta quando?

GG: Bom se tudo der certo, no máximo em dois meses, mas já que esta tudo bem ai eu não tenho com o que me preocupar eu estou desligando, tchau.

DH: Tchau poderoso chefão.

Desliguei o celular e fiquei deitado na minha cama, olhando o teto e pensando em como a minha vida havia mudado de uma hora para outra.

De repente sou tirado de maus pensamentos por Brass.

BG: Então é hoje que eu conheço a mulher que te fez largar tudo, me fala ai Grissom, valeu a pena? Largar tudo?

GG: Valeu sim e por ela eu faria isso de novo sem pensar duas vezes, ela vale a pena.

BG: Uau! Essa mulher é mesmo especial pra você em...

GG: Você nem imagina o quanto, eu amo aquela mulher, ela me faz ficar mudo, eu perco o ar perto dela, meu chão some, ela se tornou a minha vida, o meu tudo e eu a amor mais do que tudo nessa vida.

BG: Bom eu realmente desejo que você não se machuque e nem machuque essa moça.

GG: Eu não seria capaz de machuca-la, jamais.

BG; Nós não controlamos tudo nessa vida Grissom, algumas coisas são inevitáveis. Ele disse se retirando do meu quarto.

GG: Brass! O que você quer dizer com isso? O que você sabe que eu não sei? Brass me responde!. Eu gritei me levantando da cama porém já era tarde, ele já havia sumido da minha vista...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benvenuti In Itália Tesoro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.