Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 1
Conoscendo la mia storia...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno só pra dar inicio mesmo... Ahh e quase toda ela quem narra é o Grissom tah..
Espero que gostem... Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/1

Me chamo Gil Grissom, sou um impresario de grande sucesso nos Estados Unidos, sou casado com Sara Sidle, a mulher que eu amo porém Sara tem um grande defeito, ela é extremamente ciumenta, coisa que nos faz brigar muito.

Estou fazendo as minhas malas para ir para Itália com Sara, onde irei conhecer minha contratante e futura sócia, uma mulher até agora desconhecida por mim.

Mas voltando a mim, eu tenho 40 anos, sou casado a dez, porém gostava de Sara  muito tempo atrás, mas sabem quando a luz da paixão acaba? Pois bem foi isso que aconteceu comigo e Sara, no cemço era um conto de fadas mas ela sempre foi muito ciumenta o que agravou nossa situação.

Mas não quero falar nisso pois essa viagem ira salvar meu casamento por que além de negócios eu irei fazer dela nossa segunda lua-de-mel e tudo voltara a ser como era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!