Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 2
Come un angelo


Notas iniciais do capítulo

Que que é isso os grillows tudo sumido!!! Assim naum da naum... Mas bom como ainda não desisti do povo aqui espero que gostem..
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/2

Chegamos ao aeroporto e fomos direto ao meu jato, não que eu queira me gabar é justamente o contrario eu não posso me dar ao luxo de me atrasar e além do mais eu odeio atrasos.

Nossa viagem foi calma, não falamos muito, Sara ficou olhando um blog sobre pintores Italianos e em especial uma pintora lá que estava fazendo muito sucesso (já contei que minha esposa é fascinada por obras de arte? Pois ela é, ela as ama), mas bom saindo desse assunto, eu estou ansioso para conhecer minha futura sócia, até hoje eu não a conheci só falei com seus advogados.

Até agora para mim essa mulher é um completo mistério, o que só almenta o meu interesse em conhece-la.

Quando chegamos na Itália foi encantador, o aeroporto de Turim era simplesmente maravilhoso, tudo muito bem arrumado e organizado, era deslumbrante, tal como me disseram.

Mas fui tirado de meus devaneios por Sara que me chamava para entrar no carro que estava nos esperando, nosso caminho foi silencioso até chegarmos no hotel que iríamos ficar (que seria o Principi di Piemonte), um dos melhores hoteis da cidade.

Quando subimos para nossa suíte sara me falou algo que não deveria mas me surpreendeu.

SS: Grissom que tal a noite nós irmos a uma exposição de arte?

GG: Eu não sei Sara mas se você quer realmente ir eu não vejo problema algum.

SS: Aii Grissom obrigado. Ela disse me abraçando._Eu quero mesmo ir.

Depois disso meu dia foi normal, Sara ficou muito entretida escolhendo com que roupa iria a exposição o que me deu tempo para me concentrar na reunião que seria daqui a duas horas, eu tomei banho, me arrumei, peguei alguma coisa na cozinha para comer, peguei minha pasta e sai.

Sai de carro sozinho, Sara não viria comigo, e tudo teria sido normal se eu não tivesse atropelado uma mulher no meio do caminho, tudo foi muito rápido, uma hora eu estava lá dirigindo normal e na outra eu só vi um vulto loiro/ruivo na minha frente, eu sai correndo do carro, me abaixei e peguei a mulher no colo, foi nessa hora que eu percebi que aquela mulher era como um anjo caido do céu, um anjo perdido.

Eu fiquei por um bom tempo ali parado no meio da rua até que a mulher acorda.

XX: Me che diavolo e 'successo? (Mas o que diabos aconteceu?).

GG: Moça a senhora está bem?. Eu perguntei meio sem jeito pois não entendi nada do que ela havia me falado.

XX: Doveva essere il americano negligente, mulo stupido ritardado, le febbre, vagabondo!!! (Tinha que ser, seu americano descuidado, seu burro, mula, retardado, sua peste, vagabundo). Ela me dizia meio que gritando.

De repente ela para e vê algo no celular, ela sai do meu colo apresada sem ao menos me dar uma explicação, somente me gritou algo de longe.

"Buon giorno signore", foi exatamente isso que ela me gritou.

Nessa hora eu reparo que eu havia parado o percurso e que muitos motoristas já buzinavam para mim, então eu voltei para o meu carro e recomecei a dirigir ao local onde seria a reunião porém algo ficara gravado em minha mente.

Como um anjo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!