Cinco Dias Para O Natal escrita por Lu Moura


Capítulo 7
Epilogo - Um casamento na noite de Natal


Notas iniciais do capítulo

Não vou ficar enrolando aqui, leiam as notas finais, por favor!
Espero que gostem *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306749/chapter/7

Epilogo – Casamento na noite de Natal

Passaram-se dois anos desde que tudo aconteceu. Lucy reagiu bem ao transplante, e hoje é uma garotinha forte e saudável. Infelizmente dois meses depois, Poseidon veio a falecer, toda a família sofreu com a perda, mas sabiam que sua hora havia chegado. Emma, a filhinha de Piper e Jason, já tem dois anos, é uma mini cópia da mãe, mas tem os olhos azuis elétricos do pai. Após anos de trabalho, Sally decidiu entregar à cafeteria a filha mais nova, Rachel. Clarisse, como previsto, também teve uma menina, seu nome era Meggie e apesar de novinha, já mostrava ter puxado o gênio da mãe. Depois de um ano morando juntos, Percy e Annabeth resolveram se casar. A data? Na noite do dia 25 de dezembro.

O casamento ocorreria numa pequena capela perto da casa da vovó Jackson. Estavam todos reunidos para cerimônia. Percy estava nervoso e ficava andando de um lado para o outro.

- Desse jeito você vai acabar abrindo uma cratera no chão. _Jason, seu padrinho de casamento disse colocando a mão sobre seu ombro.

- E se ela desistir?

- Percy._ Piper disse amavelmente. – Se ela quisesse te deixar, ela teria feito isso há dois anos.

- Não precisa entrar em pânico querido. _ Sally disse dando um beijo no rosto do filho. – Ela chegou.

Sally foi se sentar ao lado da vovó Jackson e Piper e Jason voltaram para seus lugares.

A marcha nupcial começou a tocar e as portas se abriram. Annabeth entrou de braços dados com o pai. Seu vestido branco era bem simples e tinha uma pequena fita vermelha amarrada ao redor da cintura, seu cabelo preso em um coque solto deixava que alguns fios escapassem e emoldurasse seu rosto sorridente, o cordão com o número cinco reluzia de longe. Ela estava tão linda que Percy por um instante se esqueceu de como respirar.

- Cuide da minha menina._ Frederick disse entregando a filha a Percy.

Percy segurou a mão de Annabeth e a beijou delicadamente quando o ministro começou a falar. Antes que a cerimônia terminasse Annabeth decidiu se falar.

- Cinco dias._ Ela disse. – Foi o tempo que eu te dei para que me fizesse acreditar no natal novamente, o que eu não esperava, era me apaixonar por você durante esse tempo. Você me ensinou muitas coisas Percy, me ensinou a perdoar, a ter fé de que tudo pode dar certo, e principalmente, me ensinou que o natal é muito mais do que só um dia no ano, que o natal é estar com a família, e pra isso você além de devolver minha família, me deu uma nova. Você não recuou e não se deixou abater em nenhum momento, e foi por isso que você conseguiu fazer em cinco dias, o que ninguém conseguiu em dois anos, você me fez acreditar e por isso eu sou eternamente grata a você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bobinho eu sei! >.<
E esse é o FIM! Ain, como eu odeio despedidas.
Eu só queria agradecer profundamente a vocês que leram, comentaram e deram sua opinião! Eu sou muito insegura quanto a postar minhas fics, nunca acho que serei boa o bastante ou que alguém vá gostar, e ver vocês acompanhando e gostando, Uau, não tem ideia do quanto significa pra mim. E graças a isso, estou com a minha cabeça borbulhando de idéias e logo logo terão uma fic nova!
Obrigada por tudo, e qualquer coisa, é só entrar eem contato viiu!
Mil beijos e até a próxima!