Cinco Dias Para O Natal escrita por Lu Moura


Capítulo 6
Dia Cinco - Milagres de Natal


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está o ultimo capitulo! :(
Não ficou como queria, mas espero que vocês gostem!
FELIZ NATAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306749/chapter/6

Dia Cinco – Milagres de Natal

O dia seguinte foi movimentado no trabalho. Todos estavam adiantando os deveres para que pudesse ir o mais rápido possível para casa para comemorar o natal em família.  Pela primeira vez, Annabeth fazia o mesmo. Percy havia a chamado mais cedo para comemorar a véspera de natal com sua família na casa da vovó Jackson.

- Annabeth?_ Percy a chamou entrando em seu escritório.

-Sim? _ Ela perguntou terminando de guardar um pasta no armário.

- Que horas posso passar para busca-la?

Ele sentou-se em sua mesa e ela se aproximou.

- Saio daqui lá para seis e meia.

- Então passo lá as oito em ponto.

Ele a puxou para perto e a envolveu pela cintura.

- Percy, estamos no trabalho.

- Quem se importa?

Ele capturou seus lábios num beijo de tirar o fôlego.

- Eu me importo. _ Ela riu se afastando. – Temos que terminar tudo a tempo.

- Tudo bem.

Ele revirou os olhos e roubou mais um beijo antes de sair da sala.

Assim que seu expediente terminou, Annabeth correu para casa para se arrumar. Colocou um vestido vermelho e um blazer preto por conta do frio. Não demorou muito e Percy chegou. Vestia uma camisa verde e um casaco grosso.

- Preparada?

- Com certeza.

Ele lhe ofereceu o braço, que ela aceitou, e juntos pegaram novamente um táxi.

- Falei com meu pai ontem._ Ela soltou de repente.

- Serio?

- Sim.

- E o que vocês conversaram?

- Pouca coisa, mas ele me fez prometer que o visitaria no Ano Novo. Você iria comigo?

- Eu?_ Ele encarou-a surpreso. – Claro que sim. Onde ele mora?

- Em São Francisco.

- Sempre quis conhecer São Francisco!

Annabeth sorriu e o beijou. Conversaram sobre amenidades durante o resto do percurso.

Quando chegaram a casa já podiam ouvir o barulho de conversas e risadas altas. Logo que entraram David veio correndo cumprimenta-los.

- Já íamos abrir os presentes, vocês demoraram muito.

- Deixe de ser mentiroso moleque!_ Thalia disse atrapalhando carinhosamente a cabeleira loira do filho. - Os homens estão na sala Percy, inclusive meu pai e tio Hades.

Percy bufou.

- E eles vieram com a corda toda, e você é quem eles mais gostam de irritar._ Thalia sorriu maldosa.

- Que Deus me proteja!

Ele foi em direção á sala de estar deixando Annabeth sozinha com Thalia, já que David havia saído correndo.

- Vamos para cozinha, as mulheres estão fofocando lá.

As duas riram e seguiram para a cozinha.

- Annabeth!_ Rachel a abraçou. – Que bom que veio.

Annabeth sorriu em resposta.

- Venha se sentar conosco._ Piper a chamou.

Elas sentaram com as outras em volta da mesa.

- Onde está Sally?_ Annabeth perguntou curiosa.

- Ela e vovó estão com papai. _ Rachel respondeu. – Daqui a pouco estão de volta.

As mulheres começaram a conversar animadamente, sempre introduzindo Annabeth as conversas a deixando completamente à vontade. Piper contava novidades sobre o bebê que eles descobriram ser uma menina, para felicidade de todos.

- Depois de tantos meninos, finalmente teremos uma menininha na família!_ Rachel disse animada.

- Talvez duas menininhas. _ Clarisse disse e todas se viraram para ela. – Estou grávida.

Todas gritaram e correram para parabenizar a futura mamãe. Quando deram dez horas as mulheres se dirigiram para sala para a troca de presentes. Annabeth encontrou Percy sentado conversando animado com Jason e Chris, assim que a viu se levantou e foi ao seu encontro.

- O que foi àquela gritaria toda?_ Ele sussurrou a abraçando por trás.

- Clarisse contou que estava grávida._ Ela respondeu no mesmo tom.

- Coitada da criança.

Eles riram.

-E você?_ Ela perguntou. – Como foi aqui?

- Meus tios resolveram me deixar em paz hoje.

Ela reparou então em dois homens mais velhos conversando no canto. Um deles era um pouco pálido e tinha olhos e cabelos escuros, o outro parecia mais imponente e carregava um ar um pouco arrogante e diferente do primeiro tinha olhos azuis elétricos.

- Vamos abrir os presentes logo!_ David gritou pulando animado em volta da árvore.

 Começaram a distribuir os presentes. Quando Rachel chegou neles com um embrulho vermelho em mão e entregou nas mãos de Annabeth ela mal pode acreditar.

- Parece que papai Noel deixou alguma coisa pra coisa pra você na árvore._ Ela picou um dos olhos verdes e saiu.

- Como?_ Annabeth perguntou surpresa para Percy que deu de ombros.

- Não faço a mínima ideia.

Ela então desembrulhou o papel e havia uma pequena caixa dentro. Ela abriu e encontrou um bonito par de brincos dentro.

 - São incríveis!

- Combinarão perfeitamente com o meu presente._ Ele disse tirando uma caixinha de dentro do bolso.

- Percy, não precisava. Eu não trouxe nada, afinal, você me convidou hoje.

- Não importa. _ Ele riu e entregou-lhe a caixa.

Dentro havia um colar dourado com um pequeno pingente dourado com o número cinco.

- É lindo. _ Ela riu. – Muito obrigada

Quando iam se beijar um grito os fez parar. Piper se encontrava apoiada em Jason, suas mãos na barriga enorme e a respiração rápida.

- O bebê está nascendo!_ Ela disse fazendo uma careta de dor e segurando no marido que ficava pálido.

- Mas estava marcado para só daqui a duas semanas!_ Ele disse apavorado.

- Vamos leva-la para o hospital!_ Percy disse enquanto ele e Annabeth se aproximavam.

- Percy vá você e Annabeth com Jason e Piper no carro. _ Rachel disse. – Nós vamos logo atrás.

Eles concordaram e juntos Percy e Jason ajudaram a colocar Piper no carro. Jason ia dirigindo com Percy no banco de motorista enquanto Annabeth ia no banco detrás com Piper.

- Está tudo bem._ Annabeth disse segurando sua mão. - Respire fundo.

Piper apertou a mão de Annabeth com força.

- Que belo dia ela escolheu para nascer. _ Piper disse com o rosto já coberto por suor.

Annabeth riu e continuou a conversar com ela para distraí-la da dor enquanto Percy tentava acalmar um Jason desesperado. Quando chegaram ao hospital enfermeiros logo vieram a seu socorro colocando Piper em uma cadeira de rodas e levando-a direto para a sala de parto.

- Quem vai acompanha-la?_ Uma enfermeira perguntou.

- Eu!_ Jason disse e eles entraram juntos.

Annabeth e Percy se sentaram na sala de espera e logo os outros chegavam.

- Como ela está?_ Thalia perguntou para Annabeth.

- Não sabemos ainda, entraram faz uns minutos.                                        

- Avisei para mamãe vir direto para cá._ Rachel disse.

Pouco tempo depois Sally e vovó Jackson chegaram. Todos começaram a conversar baixo enquanto aguardavam notícias.

Depois de uma hora o celular de Percy começou a tocar.

- É Leo!_ Percy disse. – Vou atender.

Assim que Percy saiu Jason chegou sorridente.

- Nossa menininha nasceu! O médico disse que nunca viu um parto tão rápido quanto esse!

Todos começaram a comemorar.

- Annabeth! _ Percy disse assim que voltou a abraçando forte.

- O que aconteceu?

- Eles encontraram! Eles encontraram um doador!

- Sério?

Annabeth sentiu como se seu coração fosse capaz de explodir de felicidade.

- Sim! Farão o transplante o mais rápido possível.

Eles se beijaram com um alívio enorme por saber agora que Lucy tinha uma chance.

- Já são meia noite e meia! Como não percebemos?_ Thalia disse animada. – Já é Natal!

- E agora sabidinha? _ Percy segurou seu rosto entre as mãos olhando-a carinhosamente. – O que você me diz?

- Parabéns Jackson, você é mais novo editor de Market da companhia Olimpus._ Ela sorriu. – Você ganhou, me fez acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estou um pouco insegura quanto ao capitulo, mas espero que tenha agradado!
Nos vemos no epilogo!
XOXO ;*