Unexpected December escrita por Purple Daniie


Capítulo 2
Capítulo O2 - How can I find it?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo cap pras minhas gostosas *o*
boa leitura ...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306724/chapter/2

Capítulo O2 - How can I find it? - Como posso encontrá-la?

Quem iria me atormentar agora?

A porta se abriu e entrou Melissa, nova namorada-ficante-que-eu-odeio-e-que-só-quer-pegação de papai. Melissa se faz de amável e madrasta perfeita, o que não é. Ela rouba a atenção de papai e sempre me compara com Megan. Odeio ela!

– Luna...desça, Amelia irá servir a janta. - Ela me falou calma, como sempre. Amelia é minha/nossa empregada.

– Não tô com fome. - Eu respondi. O que não era mentira de todo.

– Luna...- Melissa falou meu nome e fechou a porta. Se dirigiu a mim e se sentou na beira de minha cama. - Eu sei que é complicado, mas...

– Não. Você não sabe. - Eu respondi olhando ela. - Saia.

– Luna... querida...- Eu interrompi o começo de seu discurso.

– Cala a boca! Saia daqui! - Eu gritei me levantando e apontando pra porta. Eu não gosto dessa mulher.

– Luna, você tem que ultrapassar! - Melissa gritou de volta, se levantando. - Porque não faz como Megan e ultrapassa?

– Ultrapassar, significa esquecer e eu não quero esquecer minha mãe! - Eu gritei. - Você pensa que está aqui pra substituir ela, mas não está!

Melissa me olhou chocada. Não era de admiração, pois sempre a trato mal. Minha mãe nunca será substituída por alguém. Nunca.

Melissa se dirigiu á porta e quando ia sair me olhou.

– Quem era aquele garoto, que veio trazer você? - Melissa perguntou sorrindo.

– Não é da sua conta! - Eu respondi e ela continuou me olhando e depois riu de novo. - Saia de meu quarto!

Eu pedi e ela finalmente saiu.

Me atirei pra minha cama, agarrei minha almofada e gritei. Gritei e descontei minha raiva. Queria que meus gritos entrassem nos ouvidos de Melissa e colocassem ela surda. Mas isso não irá acontecer, pois meus gritous estão sendo abafados pela almofada.

(...)

Se passaram exatamente duas horas e eu continuo em meu quarto, olhando o nada e pensando. Pensando eu Kyle, na mamãe e ...em Derek. Porquê? Não me pergunte. Nem eu mesma sei responder isso.

Bateram na porta, de novo e eu fiquei calada. Talvez, eu ganhei sorte e a pessoa que está batendo pense que eu não tou aqui. Me enganei. A pessoa continua batendo e batendo. Me levantei e abri a porta.

Melissa. Que essa vadia quer de novo?

Revirei meus olhos e me atirei pra minha cama de novo, ignorando ela.

– Luna, vista algo e desça pra janta. O jantar com a família de Kyle é mais cedo. É agora.

Ela falou e eu arregalei meus olhos. Como é?

– Mas vocês, - me referia a ela e papai - já jantaram né? - Perguntei. Assim, agente teria de adiar a janta.

– Não. Você se recusou a comer, seu pai saiu não sei pra onde e eu acabei nem comendo. - Melissa me falou.

– Ok. - Respondi simples olhando a tv.

– Se vista, eles estão chegando! - Ela me aconselhou, falando alto demais.

– Eu não vou, tá? - Respondi sorrindo amarelo.

– Luna você tem que ir! - Ela me falou.

– Droga! Eu já falei que não vou! - Eu gritei olhando ela.

Melissa respirou fundo e colocou a mão na cintura, como ela faz sempre que fica brava.

– Como queira. Pode ficar nesse quarto, bancando da menina mimada e rude que você é, ou pode ir nessa droga de jantar, se portar como uma garota civilizada e depois volta pra esse droga de quarto, pra sua droga de vida e trata todos como lixo de novo. - Melissa gritou e saiu do meu quarto brava.

Melissa quando está brava, e está falando solta um monte de "droga" pela frase fora.

Então, ela me chamou de mimada e rude? Essa vadia.

Já falei que odeio ela? Odeio mesmo!

Odeio ela, odeio papai, odeio Megan, odeio todo o mundo.

Megan é minha irmã mais velha. Ela é modelo profissinal nos Estados Unidos e se faz de superior por isso. Odeio ela, também.

Mas, eu vou mostrar pra todos eles, que eu sou superior. Vou mostrar pra Melissa quem é mimada e rude.

Me vesti e arranjei meu cabelo, assim como minha maquiagem.

Ao fim de meia hora, estava pronta.

Desci as escadas longas e olhei a mesa. Estava lá, pai de Kyle e a mãe, papai e Melissa.

Me dirigi pra mesa e a mãe de Kyle foi a primeira a me notar.

– Luna! Continua bonita! - Ela disse e se levantou, me vindo abraçar.

– Obrigada, a senhora também tá muito bem. - Eu respondi.

– Ah, você sabe...a idade já pesa. - Ela me respondeu.

Sorri fraco em resposta e me fui sentar. Observei o prato, os talheres e até a mesa, pra passar o tempo. Estava um silêncio mortal na mesa, e isso incomodava, bastante.

O pai de Kyle, nem dirigiu a palavra a mim. Ele sempre preferiu Megan, e falava "Kyle, Megan é a garota ideal pra você.".

No fundo da sala, por trás de mim, alguém tossiu. Curiosa, olhei vendo uma imagem que me surpreendeu e não surpreendeu.

Kyle e Megan de mãos dadas. Compromisso. Essa janta se trata de assumir o compromisso.

Todos se lavantaram, indo em direção a Megan, cumprimentar ela e perguntar como correu sua viagem. Eu me levantei, como os outros, mas permaneci em meu lugar, apenas observando eles.

Kyle deixou Megan falando com eles e veio até mim.

– Luna, você está...diferente. Está mais bonita. - Ele me falou.

– Você também. - Me referia ao diferente.– Sua vista piorou, assim como seu gosto.

Kyle riu desconfortável e me olhou durante poucos segundos.

– Você amadureceu. - Ele me falou e eu olhei ele.

– Hein? - Eu perguntei não percebendo.

– Ué, já não usa aquela pulseira idiota que era de sua mãe. - Ele me falou. - Sabe, aquela que você falava que protegia você.

Olhei meu pulsou e choquei.

Onde está minha pulseira?

– Gente, vamos começar a janta. - Meu pai falou e todos se sentaram pra comer.

Eu mal toquei em minha comida. Estava bem desconfortável.

Mas, não era só eu.

Megan estava falando com Melissa, papai, pai de Kyle e sua mãe, em uma conversa de grupo. Mas Kyle, se fingia interessar, quando estava bem aborrecido.

Megan passava a mão, debaixo da mesa, pela perna de Kyle, discretamente. Não o suficiente, pois eu notei. Vadia, odeio ela!

Ainda nem acredito que ela e Kyle, estão...juntos.

Pulseira, pulseira, pulseira, pulseira, pulseira.

Mamãe. Mamãe. Mamãe.

Minha cabeça repetia imensas vezes, me fazendo ficar mais desconfortável ainda.

Me levantei e subi as escadas, demasiado rápido pra receber perguntas.

Onde eu coloquei ela? Onde eu deixei ela?

– Flashback On -

Derek me colocou na parte de trás da moto e me pus um capacete. Coloquei a pulseira de minha mãe em uma caixa que havia na moto para o risco de não perder ela durante a viagem.

– Flashback Off -

Minha pulseira está com Derek!

Me senti aliviada e preocupada, no mesmo instante. Peguei meu casaco e desci rapidamente as escadas.

– Luna! Aonde você vai? - Meu pai perguntou.

– Vou sair. - Eu respondi curta e simples.

– Mas, aonde? - Ele perguntou.

– Vou me encontrar com uma pessoa. - Eu respondi.

– Não você não vai. - Ele disse e se voltou pra mesa.

– Eu vou sim. E droga pro que você irá fazer. - Respondi brava e abri a porta. Coloquei um cachecol e saí.

Meu jardim estava coberto de neve, mas não estava nevando agora.

Alguém segurou meu braço. Kyle.

– Eu vou com você. - Ele disse. - Eu sei que essa pulseira é importante.

– Não, você não vai. - Eu falei olhando ele.

– Luna, é importante pra você... - Eu interrompi ele.

– É, mas você não é. - Eu disse e ele levantou suas sobrancelhas. - Você já não faz parte de minha vida.

Me dirigi á saída e ele me chamou de novo, mas eu ignorei.

Não me iria preocupar com Kyle. Tinha algo bem pior pra me preocupar.

Como irei achar Derek?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando :)
Essa é a roupa da Luna: http://www.polyvore.com/lunas_outfit/set?id=66177039#fans
Essa é a roupa de Megan: http://www.polyvore.com/megans_outfit/set?id=66660494#stream_box
Queroooo reviews *---* quem quer me dar reviews? *O*
haha. Como correu o vosso natal amores? :)
Alguém quer uma imagem de Kyle? ^^
beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.