Resident Evil 2: Collapse escrita por LeonardoSantos


Capítulo 6
Perseguidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306638/chapter/6

10 de junho de 2000, 19:30 pm

-A stars está avançando no quesito,matar nossos monstros,daqui há algumas semanas,eles já estarão aqui na sede-Disse um soldado rindo para M.D.

Ele pegou sua arma e disparou na cabeça do soldado que morreu instantaneamente.

-Chegou a hora em que temos que enfrentar a maior batalha de nossas vidas,matem todos!

11 de junho de 2000

Veloi estava dormindo,quando ouviu ruídos,ele levantou sacando sua arma,todos os seus companheiros estavam dormindo,menos Naat,ele atirou para cima,todo mundo acordou.

-Porque você fez isso-Questionou Mack-eu estava tendo um sonho

-Naat sumiu-Pelo canto do olho,ele viu Jake sorrir-O que foi?

-Enquanto você estava dormindo,Naat foi levada por um cara loiro.

Veloi congelou sua expressão

-Ela foi levada por M.D.

Todos olharam para Jake

-O que? Você acham que eu não fiz nada para impedi-lo-Ele atirou sua faca no chão e foi em direção a Veloi

-Faça o que você quiser,eu estou fora!-disse com fúria

Ele entrou na mata e não voltou mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 2: Collapse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.