Resident Evil 2: Collapse escrita por LeonardoSantos


Capítulo 5
Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306638/chapter/5

Veloi se lembra do dia em que perdeu praticamente todos os membros da equipe no incidente do Alasca.

-Aqui é o Major M.D.,estou enviando um sinal para que tragam o maior numero possível de reforços para o Alasca imediatamente,há uma coisa nos atacando e parece obra da Corporação Umbrella,nós o batizamos de Projeto Nemesis,espere,ele tem um lança-mísseis e vai atirar no recruta Veloi,ele mudou o alvo e vai atirar....-A transmissão falhou após uma terrível explosão.

Veloi sempre achou que o amigo estivesse morto na explosão daquele dia,mas quando ele apareceu na frente dele como uma maquina mortifera,ele não tinha noção de que a Umbrella possa controlar a mente.

-Vamos pessoal,está na hora de investigar sobre a Umbrella.

Mack,Jake e Naat foram na frente verificando,enquanto atrás estava Felipa e o temeroso Veloi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 2: Collapse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.