Cherrybomb escrita por Larissa S


Capítulo 2
Chapter 2 - The Strange Man


Notas iniciais do capítulo

Bom, escrevi esse so para a Anna Julia parar de dizer que eu não postava haha, sei que essa fic ta pessima, desculpem (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306632/chapter/2

Mandy's POV

Malachy andava lentamente ate mim, ao mesmo tempo em que Charlie flertava com uma garota loira no outro lado da pista. Levei a garrafa fria a boca, sentindo aquele liquido arder em meus pulmões.

Eu nao gostava de beber. E isso nao fazia nenhum bem, nao me trazia nenhum prazer ou algo do tipo, mas era algo um tanto quanto proibido, vamos dizer assim. Tinha noites incriveis depois de algumas boas doses...fazendo coisas que eu com certeza nao faria se estivesse lucida o suficiente para distinguir o certo do errado.

Malachy's POV

Dei poucos passos curtos para enfim conseguir chegar perto de Mandy. Ela estava tããão bonita! O seu unico problema era ter um sorriso tão artificial. Como se fosse apenas para esconder o que ela realmente sentia. Nao sei como tirei essa conclusao, mas acho que devo estar certo.

- Vamo dançar, Mal! - Ela disse, pegando meu punho e me girando.

Fizemos alguns movimentos malucos conforme a musica soava. Era uma musica legal, eu gostava de seu ritmo e Mandy tambem parecia estar satisfeita, e agora sorria de verdade, parecia se divertir e isso era bom. Surpreendi-me quando senti seus braços passarem por meu corpo, em um tipo de abraço ritmado, o que nao fazia sentido, a musica era animada e nao para se dançar assim...mas eu gostei. Podia sentir seu perfume e sua respiração, e tocar na sua macia pele

O que me assustou foi tambem sentir suas afiadas unhas se cravando em meu braço. Afastei-me e olhei para seu rosto, a expressão assustada não combinava muito com Mandy.

- Mandy? O que foi?

- Me tire daqui, Malachy. Agora! - Ela quase gritava, olhando para os lados em busca de uma saida. Segurei sua mão e fui cortando caminho pelas varias pessoas animadas e dançantes. Nao sabia bem para onde ir, mas nao queria deixar que Mandy continuasse naquele estado.

Acabamos entrando em um corredor sem saida.

- Droga, Malachy! - Ela olhava para tras constantemente

- O que ta acontecendo? - Perguntei, olhando para o mesmo ponto que ela, mas nao vendo nada alem de jovens da nossa idade.

Foi sua vez de pegar minha mão e seguir para o outro lado, correndo para uma portinha entreaberta. Me puxou para dentro e reconheci o banheiro masculino do point. Nao se sentindo satisfeita, entrou em uma das cabines, arrastando-me junto.

- Voce ficou maluca, Mandy? O que diabos foi isso?

- Ele esta aqui, Malachy! - Ela parecia estar a ponto de chorar, o que deixava as coisas ainda mais estranhas, levando em conta que nos dois estavamos dentro de um minusculo cubiculo fedorento de um banheiro masculino, com apenas uma privada nos separando, de modo com que seu decote tocasse em meu peito e sua boca estivesse a milimetros da minha, fazendo com que em cada suspiro, cada respiração e cada palavra dita, uma onda de ar com gosto de morangos e bebidas invadisse o espaço e parasse diretamente em minhas narinas, me dando ainda mais vontade de beija-la e fazer sabe-se la o que mais.

- Ele quem? - Perguntei, incapaz de falar mais alguma coisa. Sera que ela tinha uma minima ideia do quanto ficava ainda mais provocante daquele jeito?

Ia responder, fez um olhar confuso e pelo visto mudou de ideia, apenas repetindo que queria que a tirasse o mais rapido possivel dali.

- Mas para sair daqui nos teremos que atravesar a boate...

Ela nao respondeu e fez o olhar confuso de novo, quase podia ver sua cabecinha se esforçando ao maximo para pensar em uma solução. Enquanto isso, tudo ficou silencioso, exeto os constantes gemidos da cabine ao lado. Se não saissemos rapido dali, acho que eu nem conseguiria mais resistir.

Senti um leve tapa em minha bochecha e Mandy me encarava com uma nova expressao, dessa vez raivosa e impaciente.

- Sera que voce nao poderia deixar de pensar em mim desse jeito e me ajudar a pensar em um maneira de sair daqui? Pelo menos por um minuto, Malachy, tire esse garotinho carente de dentro de voce!

Senti um empurrao e logo Mandy ja estava do outro lado do banheiro, pressionando uma janelinha que daria para o lado de fora.

- Desculpa! Ei, Mandy! - Gritei, quando ela conseguiu enfim tirar a janela e deixar o pequeno espaço aberto.

Pediu ajuda e eu estendi as mãos, fazendo uma especie de apoio para que ela subisse.

- Voce vem? - Perguntou, ja com metade do corpo do lado de fora.

Sabendo que nao adiantaria questionar o motivo de tanto medo a ponto de nao poder voltar a boate nem para sair como alguem normal e ter que quebrar uma janela no banheiro masculino para pular fora como uma fugitiva, e sabendo tambem que eu nao conseguiria passar por aquele minimo espacinho, disse para que ela me esperasse e sai correndo ate a porta, do outro lado. Nunca percebi o quanto essa boate era longa e lotada, mas depois do que pareceram minutos, la estavamos nos dois, do lado de fora,eu arfando pela correria, ela ainda parecendo temerosa.

Mandy's POV

Agradeci Malachy pela ajuda e fui andando apressada, sem saber ao certo se estava indo pelo caminho de casa. Ele me parou antes de eu andar meio metro e perguntou novamente o que estava acontecendo. Nao respondi de novo, o deixando um tanto irritado.

- Fique longe de mim, Mal. Eu sou problema para voce. - Falei, ao continuar a andar.

- O que? - Perguntou, me seguindo - Acho que bebeu muito hoje, garota!

Quem me dera isso fosse apenas pela bebida. Parei e me virei, encarando-o. Eu era um monstro mesmo, fazendo isso com esse pobre menino. Mal era um garoto tão gentil, tão inteligente e bonito. Não era justo que se envolvesse comigo, uma garota tão problematica e maluca.

- Me desculpe Mal...volte la e se divirta, voce merece isso.

Ele riu debochadamente

- Voce ficou maluca, Mandy.

Revirei os olhos e dei uma gargalhada, algo que ele nao esperava

- Voce nao sabe nem da metade, cara! Se voce soubesse...nem teria chego perto de mim.

- Ou talvez teria. - Ele disse, chegando mais perto.

- Isso não tem graça, Malachy. - O empurrei, voltando a andar

- Voce não vai chegar em casa nunca, andando por ai.

***

Malachy chamou um taxi e em todo o caminho ate minha casa nao disse nada. Um completo silencio repleto de pensamentos.

Entao ele ia voltar a me assombrar. Voltar a me perseguir e me assustar dia apos dia. E logo eu estaria em outra cidade, fugindo da mesma coisa que me atormentava a anos. Eu nao falaria com Malachy sobre aquele estranho homem.Nao queria que ele sumisse do mesmo modo como Edward sumiu, nao queria que ele se assustasse comigo e nao acreditasse em nenhuma palavra que dissesse, nao queria perde-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, so para alegrar um pouquinho..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherrybomb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.