Cherrybomb escrita por Larissa S


Capítulo 1
Chapter 1 - Mandy, Malachy and Charlie


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo nao vai ficar muito bom...Mas mesmo assim espero que gostem! :) MANDEM REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306632/chapter/1

Malachy avistava a garota rebelde atraves do vidro da lanchonete imunda. A garota que estava fazendo com que ele perdesse noites acordado, fazendo com que ele acabasse com qualquer chance de um bom futuro. A garota que estava enlouquecendo-o, fazendo-o delirar aos poucos, o levando para o inferno.

***

Mandy ja havia sido uma garota normal. Talvez ate os 11,12 anos de idade. Mas ja fazia algum tempo que ela desistira de bancar a boazinha. Para que fingir ter essa vidinha de contos de fadas? Isso nem mesmo existe. Sua vida andava extremamente sem graca, naquela pequena cidadezinha patetica, sem pessoas legais, lugares legais, perigos legais...ate que ela conheceu o timido Malachy, aquele garotinho ruivo e quieto, que pareceu se interessar tanto por ela.  Para que aventura maior do que se divertir com um um menininho teoricamente apaixonado?

Mandy's POV

- Mal, Mal, Mal... - Disse, parando ao lado da mesinha onde estava sentado. Senti seu nervosismo ao notar minha presenca e ri da sua carinha de bobo.

- Mandy. - Ele tentou sorrir, ao me olhar de cima a baixo, como de costume.

- Nao vai me convidar para sentar? Tsc,Tsc, nao seja mal educado! - Falei em tom de deboche.

- Er..claro, senta... - Afastou a cadeira ao seu lado, desengoncado e eu me sentei, pondo os pes na mesa.

- Mandy...nao bote os pes ai...vao brigar conosco.

- Desde quando voce tem medo de brigas?

- Eu nao tenho, mas...

- Deixe de ser bobo Mal, deixe de obedecer qualquer panaca. Para onde vamos hoje?

- Charlie e eu pensamos em te convidar para...

- Charlie? Ah, otimo! Hahahahaha, vamos sair os tres juntos?

Ao contrario de Malachy, que tinha os cabelos ruivos como fogo e olhos verdes e brilhantes, Charlie, seu melhor amigo, era magro, com cabelos castanhos e olhos azuis. E apesar de eu nao ter nenhum interesse particular em Charlie, sempre gostava quando saiamos juntos, ele era completamente louco, completamente idiota, e completamente sedento de mulheres. Mal claramente queria ser igual a ele, principalmente na minha frente, e as tentativas dele de virar um louco chapado ficavam cada vez mais divertidas.

Ele nao pareceu muito feliz ao ver minha expressao contente ao saber que Charlie iria conosco para algum lugar.

- Nos combinamos de ir para o Point Z, e eu queria que voce fosse conosco.

- Vou se voce me prometer que a noite sera divertida.

- Voce duvida disso? - Ui, Malachy estava aprendendo a ser rebelde. Isso mesmo, bom garoto.

Aproximei nossos rostos de um modo em que nossos labios ficassem a centimetros de distancia.

- Voce me deixaria duvidar? - Ele encarava meus labios quase encostando nos dele e nao respondeu, sorri e desviei meu rosto, plantando um beijinho em sua bochecha.

- Vou estar 9 horas  em frente ao Point. Espero te ver la, Mal.

Pisquei para ele e sai da lanchonete.

Malachy's POV

Mandy era a garota mais linda que eu ja vira em toda a minha vida. Era o tipo de garota que meus pais chamariam de "meio vampira". Seu cabelo era de um tom claro,ultimamente com mechas azuis e roxas, suas unhas estavam sempre pintadas de preto, ate sua pele era bonita, parecia porcelana. Mas nao eram suas caracteristicas fisicas que me chamavam atencao, e sim seu modo de me provocar. Eu nao entendia quais eram seus planos relacionados a mim. Odiava o fato de muitas vezes ela tratar Charlie exatamente do mesmo modo como me tratava, como se me quisesse.

***

- Porra cara, vamos entrando, ta cheio de garotas la dentro...Nao precisa ficar esperando a Mandy aqui... - Charlie me irritou, assim que chegamos ao Point Z.

- Nao enche, Charlie!

- Ok, mas fique sabendo que essa noite voce nao vai ficar com ela so para voce...Nos podiamos combinar de fazer algo a tres, o que acha?

- Nao seja idiota! - Falei, o empurrando.

- Epa,epa, iam comecar a brigar sem nem mesmo me esperar para assistir isso? - Mandy chegou, nos desconcentrando.

- Gatinha, ate que enfim, achei que nao ia chegar nunca! - Charlie disse, me irrando novamente e agarrando Mandy, que nao fez nada para impedir.

- Haha, vamos com calma, hein, Charlie? - Falou, se soltando do abraco e virando-se para mim. - Ola, Malachy, como vai?

- Bem. - Estendi minha mao para ela, que a pegou e a puxei, colando nossos corpos, antes que eu falasse qualquer coisa, ela sussurrou e meus ouvidos :

- Nao me desaponte, Mal. Essa noite eu pretendo ficar maluca, por que nao me ajuda com isso?

- Voce ja é maluca, Mandy.

- Me conheca um pouco mais e vera que maluca para mim nao passa de um apelidinho carinhoso. - Se afastou, dando aquele sorriso desafiador.

Saiu andando pela quadra do clube, eu e Charlie a seguimos, ele ja com um cigarro nas maos.

- Nao lembro de ser permitido fumar aqui... - Mandy comentou, virada para Charlie.

- E quem se importa? - Respondeu, passando o cigarro para a boca dela.

Mandy's POV

Peguei o cigarro de Charlie apenas para ver a reacao de Malachy. Eu nao gostava muito de cigarros, entao logo devolvi-o ao dono e assoprei a fumaca no rosto de Mal.

- Entao, meninos? Alguma ideia divertida?

- Como por exemplo? - Charlie perguntou.

Nao respondi e fui andando ate o bar.  Peguei uma garrafa de vodka, e quando ja estava voltando para os meus mais novos bonequinhos, senti o celular vibrando no meu bolso traseiro.

- Que foi?

- Margareth? Filha, onde voce esta? Que barulhos sao esses? - Meu pai idiota, mais uma vez querendo me prender em casa.

- Ah, desculpe senhor, acho que ligou errado!

- Margareth! Margareth, nao desligue! Volte ja para casa!

- Ops, acho que a ligacao nao ta legal, papai! Tchauzinho!

- Nao des..

Cancelei a ligacao. E continuei o caminho ate os garotos. Porra, que grande merda, vou levar licaozinha de moral de um pai que esta pouco ligando para mim! Hipocrisia do caralho.

O celular tocou novamente, olhei para a tela, pronta para jogar aquele aparelho idiota na piscina, e vi que o numero era de Malachy.

- Ola?

- Mandy? - Ele me olhava, a poucos metros de distancia. - Sou o Malachy.

- Hm..nao me lembro de conhecer nenhum Malachy.

- Voce quer conhecer esse agora?

- Adoraria. - Ele sorria.

- Entao pegue essa vodka e va para a pista de danca.

- Isso foi uma ordem?

- Foi o que voce quiser que tenha sido.

- Eu nao sigo ordens, querido Malachy, pode passar para o Charlie?

Mesmo um pouco longe podia ver a carinha de desapontado que ele fez, passando o celular para um Charlie bebado e alegre.

- Gatinha! Sabia que voce nao resistiria aos meus encantos!

- Por isso mesmo que quero te pedir para levar seu amigo ruivo para a pista de danca, quero que ele veja coisas legais.

Malachy, que estava ouvindo a conversa, sorriu e veio em minha direcao, me virei de costas e continuei andando, seguindo para o centro barulhento da festa.

Malachy's POV

- Ah, puxa vida, olha que garota gostosa!

- Eu ja percebi isso Charlie!

- Eu realmente quero poder comer ela.

- Vamos ver quem vai conseguir isso primeiro. - Rebati.

- So porque ela te chamou para dancar nao significa que va querer alguma coisa, coleguinha. Claro que vai preferir alguem mais experiente... me entende Mal?

- Foda-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherrybomb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.