O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo escrita por Bela Stark


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306617/chapter/5

POV Reneesme

Eu estava ansiosa para sair com o Jake, ia ser muito legal quando cheguei em casa pedi para os meus pais que depois de muito esforço deixaram. Eu estava indo até meu closet eu ouvi a campainha tocar era a tia Alice eu ouvi ela falando com os meus pais e num piscar de olhos ela estava do meu lado. 

 - Você decidiu escolher uma roupa para um encontro sem mim? - Ela sorriu.

 - Alice - Dei um abraço nela - Ainda bem que você veio estou perdida não tenho idéia do que usar.

 - Sabe o que isso me lembra?

 - O que? - Perguntei.

 - Shopping - Disse ela animada.

 Descemos até a sala.

 - Mãe eu vou no shopping com a Alice - Avisei.

 - Tudo bem - Disse ela.

 Nos fomos até a garagem da mansão dos meus avós e entramos no porshe amarelo, e fomos até o shopping exprementei varios vestidos até que achei um perfeito ele era preto e cheio de babados, quando mostrei a Alice ela abriu um sorriso de aprovado.        Logo fomos almoçar, quer dizer eu almoçei tia Alice disfarçou.                                    Depois do almoço compramos  um sapato preto de salto ( eu preferia uma sapatilha mas Alice nem me deu muitas opções) Fomos para casa umas três e meia e quando chegamos fomos até meu quarto onde tinha uma bancada com minhas maquiagens na verdade muitas maquiagens pois eu adorava.

Ela me maquiou e eu me vesti quando me olhei no espelho nem acreditei que era eu a tia Alice podia fazer milagres.

- Então o que acha? - perguntou ela.

- Alice você faz milagres. - Sorri e dei um abraço nela.

Ja estava anoitecendo e Jacob veio me buscar ele estava lindo com um terno que caia tão bem nele.

 - Você esta linda. - Disse ele enquanto me abraçava.

 Entramos no carro e fomos até um restaurante bebemos vinho e comemos espagueti, eu adorava isso.

Depois ele me levou até uma boate que estava lotada nos misturamos e dançamos até que eu o puxei para um canto e o beijei, ele retribuiu de maneira mais selvagem e cada vez mais até que os dois ao mesmo tempo falamos " Vamos dançar" acho que ambos sabiamos que podia passar dos limites.                                                                    Ficamos dançando no meio da multidão as vezes eu ou ele roubava beijos e beijos.        Quando cheguei em casa devia ser mais de cinco horas da manhã meus pais estavam sentados no sofá imagino que me esperando, tirei os sapatos para facilitar o subir as escadas. Fui até o banheiro tomei um banho e cai na cama.

POV Edward.

Eu e Bella estavamos sentados conversando quando Nessie chegou Bella estava furiosa por ela chegar as seis e meia da manhã quando Nessie subiu Bella irritada disse:

- O que aquele lobo pensa que é para trazer minha filha a esta hora em casa?

- Se acalme Bella, eles se divertiram dançaram não se preocupe não fizeram nada de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!