O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo escrita por Bela Stark


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente sinceramente esse foi o melhor capitulo por enquanto na minha opinião. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306617/chapter/10


        POV Bella
 Jake estava com Renesme vendo detalhes do casamento e eu e o Edward estavamos sentados assistindo televisão então ele me puxou e me beijou ferozmente e cada vez mais ele segurava os meus cabelos e então me puxou para o quarto.    Estavamos deitados quando ele se levantou. - É melhor se vestir Nessie e Jacob estão vindo. - Disse Edward. Eu me levantei eu corria como um vulto até meu closet me vesti rapidamente e fomos de volta até a sala onde decidimos sair e ir ao cinema  deixamos um bilhete a reneesme e avisamos aos meus irmãos para ficarem atentos com Alec.
 POV Jacob
Eu e Nessie ja tinhamos marcado a data do casamento seria daqui a quatro meses, o tempo passava cada vez mais rapido as vezes eu ia com a Nessie ver detalhes do casamento e é claro Alice ia junto Nessie dizia que ela sabe dar uma festa. Agora ja se passara um mês e dessa vez só as garotas iam para escolher o vestido.
POV ReneesmeEu estava no carro com minha mãe, Alice, Rosalie e Esme iamos comprar o meu vestido eu vi muitos, mas muitos vestidos nenhum me agradou até que eu exprementei um branco o bordado ia até a cintura e a saia lisa era muito bonito ele tinha uma cauda comprida todas concordaram que era perfeito. Dessa vez consegui por algum milagre convencer Alice de usar uma sapatilha depois da cerimônia.  Eu gostava de preparar esses detalhes do casamento mas eu preferia sem dúvida alguma estar a essa hora com o Jake.
POV EdwardAgora só faltava um mês para o casamento mesmo eu sendo bem compreensivel, eu estava chateado pois minha garotinha estava crescendo, pelo menos Jacob e Nessie irão morar com a gente depois do casamento. Nós reformamos o quarto da Nessie ela insistia ficar naquele local pois ela adorava sua varanda,  então simplesmente aumentamos o quarto dela e acrescentamos uma cama de casal.
POV ReneesmeEu fui me encontrar com o Jacob, eu fiquei esperando ele no mesmo ponto da floresta então antes que ele chegasse eu subi na árvore eu vi quando ele estava chegando ele olhava para os lados para ver se eu estava chegando, eu pulei nas costas dele e mordi sua orelha, ele riu.- Você quase me assustou. - Disse ele.- Não, eu realmente te assustei só que você não quer admitir. - Brinquei. - Vai ter troco. - Disse ele brincando. - Dúvido, e ah eu também dúvido você me alcançar eu corri pela floresta e Jake atrás de mim.Foi quando tudo aconteceu, foi tão rápido Alec pulou na minha frente e me pegou pela garganta  Jacob se transformou em lobo e a única coisa que eu consigui dizer foi:- Jacob eu te amo, você é tudo pra mim. Ele me olhou com aqueles olhos encantadores de lobo parecia que eu conseguia ver sua alma.  Jacob partiu para cima dele e o fez em pedaços antes mesmo que pudesse usar o seu poder de confundir os sentidos foi só no momento em que meus pais chegaram que eu vi que estava caida no chão minha mãe me levantou Carlisle queimou Alec, Jacob nos seguiu até a mansão todos nós fomos para lá, Carlisle foi até a varanda e deixou roupas para ele ja que as suas se rasgaram quando ele se transformou em lobo. Em poucos minutos ele estava la na sua forma humana.Todos estavam em silêncio eu puxei Jake até os degraus da escada e ele disse: - Reneesme Swan Cullen, eu não posso te prometer dinheiro,  ou uma vida totalmente perfeita, mas eu te prometo duas coisas: Ninguém vai te machucar em quanto eu estiver vivo, e te prometo que eu te amarei a cada instante da minha vida. - Disse ele entre lagrimas.Eu o abracei. - Jake sem você eu não existo, não posso viver sem o meu coração. Ele me abraçou forte pois viu que eu ainda estava assustada com o acontecido.  - Ei nessie esta tudo bem agora ele não vai mais encomodar, e você vai ser a Senhora Black em quatro semanas. - Disse ele sorrindo para tentar me acalmar. - Você tem razão, nós vamos ficar juntos para sempre e sempre e é isso que importa.
Agora só faltava duas semanas para o casamento eu e o Jake iamos fazer um cruzeiro pelo Brasil de Lua de Mel, ia ser tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler... Comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.