O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo escrita por Bela Stark


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306617/chapter/11

POV Reneesme
  Quando percebi ja estavamos a um dia do casamento tudo passou tão rápido. Eu e o Jake estavamos sentados vendo filme na minha sal de estar. Eu puxei ele para mais 
perto de mim e escorei minha cabeça sobre seu peito ele mexia nos meus cabelos até que ele levantou minha cabeça olhou diretamente nos meus olhos.  - Amanhã vai ser o dia mais feliz da minha existência. - Disse ele
 - Pra mim vai ser o segundo melhor dia da minha existência. - Disse eu.  - E qual foi o melhor dia da sua existência? - Perguntou ele.
 - O dia em que eu descobri que você me amava. O mesmo que você me contou sobre impringt.- Respondi
 - Amanhã o nosso para sempre começa.
 - Ele começou no dia em que eu nasci.
 Ele sorriu se levantou me deu um abraço e um beijo.
 - Eu tenho que ir não quero me atrasar amanhã. - Disse ele.
 - Não se atreva a se atrasar amanhã. - Brinquei.
 Ele riu e foi pra casa, eu estava pulando literalmente, eu subi as escadas fui até meu quarto peguei meu violão e fui até a varanda
onde eu fiquei tocando por um bom tempo até que eu fiquei com sono, eu guardei o violão e fui me deitar logo eu dormi.
 Eu acordei por volta das oito e meia da manhã a primeira coisa que fiz foi estender a minha cama logo tomei um banho coloquei
meu roupão mesmo por que logo a TIA Alice e a minha mãe estariam ali para me arrumar em fim desci as escadas e fui até a cozinha onde eu tomei café e depois voltei 
para o andar de cima onde eu escovei os dentes logo quando eu sai do banheiro a tia Alice e a minha mãe me esperavam perto da minha bancada.
 - Reneesme esta na hora de se arrumar. - Disse TIA Alice sorrindo.
 Eu fui até elas e me sentei na confortável cadeira TIA Alice me maquiava e minha mãe fazia meu cabelo animadamente.
 Depois eu coloquei o vestido enfim Alice me mostrou no espelho eu estava linda realmente linda, ja estava escuro la fora, o casamento seria na mansão dos meus avós e tios eu desceria as escadas de caracol com o meu pai ao meu lado.
 Elas me levarão de carro até a mansão mesmo que as duas casas ficassem na floresta dava para ir de carro pois aquela parte a trila era muito larga e plana.
 Elas se certificaram que Jake não iria me ver antes. Logo ela me levaram até o closet de Alice, logo o meu pai chegou com o buquê de flores vermelhas.
 - Esta na hora - disse ele. 
 Ele me pegou pelo braço minha mãe e Alice foram na frente e se sentaram mais ou menos dois minutos depois eu ouvi a música começar meu pai e eu demos o primeiro passo e cada vez estavamos mais perto.

POV Jacob

A música ja tinha começado mais ainda não tinha a visto eu sentia seu cheiro mas meus olhos não encontravam os dela.
ATé que eu a vi só consegui ver seus olhos que diziam o tudo e o nada. Ela era tão linda sempre que eu estava perto dela me sentia flutuar sobre as nuvens me sentia como num sonho incrivelmente bom.
Ela estava ja do meu lado quando ve ja tinhamos dito aceito e a parte mais linda de nossa eternidade agora gravadas no nosso coração e alma.

Cruzeiro 
Estavamos dançando quando Alice disse que estava na hora nos fomos de Avião até o Brasil onde embarcamos no Navio tão imenso e belo. Nós observamos a luz do luar sobre água da janelinha do nosso quarto quando
ela me puxou pra cima dela e começamos a nos beijar o que ja levou a outras coisas.

POV Reneesme
 Eu acordei com o Jake me chamando.
 - Ei nessie, daqui a uma hora é o café da manhã no salão principal e depois do café faremos uma parada em Porto Seguro, é eu acho que o nome é isso. - Disse ele
 - Eu me levantei dei um beijo nele, fui até o banheiro tomei banho, escovei os dentes, pentei o cabelo e coloquei um vestido branco curto.
 - Vamos? - Disse eu estendendo a mão para ele .
 - É claro. - Disse ele.
Os dias foram passando assim tão belos até que tivemos que voltar para casa quando estavamos no carro indo para casa Minha mãe disse que teriamos que conversar quando chegamos a mansão estava em silêncio total. - são os Volturis. - Começou Alice - Usaram Jane e Alec de iscas vai vir um por um para tentar te matar Reneesme.

Eu estava com cada dia mais medo eu nem conseguia comer direito e nem consseguia se quer sair do lado do Jake, e quando eu arriscava a comer alguma coisa eu simplesmente vomitava, eu sentia nojo de tudo até que um dia eu estava conversando com Carlisle quando este resolveu me examinar.
Carlisle disse a mim e o Jake que não era nervossismo, era gravidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor..... Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.