O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo escrita por Bela Stark


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306617/chapter/1

 O tempo havia passado as coisas mudaram Reneesme já tinha quinze anos, não podia reclamar de sua vida, agora que se mudara de Forks, e estudava num colégio maior com seu melhor amigo Jacob e sua família, exceto seus avós Carlisle trabalhava como médico em um pequeno consultório da cidade e Esme que ficava a maioria do tempo em casa.

 Então finalmente a hora do almoço chegou, Reneesme se dirigiu a mesa do refeitório que eles sempre se encontravam somente Jake estava ali.

 - Oi Jake - Sentou-se ao lado dele.

 - Nessie - Sorriu – Como foi às aulas?

 - legais – sorriu de canto – Então cadê o pai e a mãe?

 - Não sei, já devem estar vindo. Então o que acha de sei lá dar uma volta na praia depois da aula?

 - Ia ser ótimo – Sorriu.

 O restante da família Cullen apareceu Bella, Edward, Emett, Rosalie, Jasper, Alice.

 Todos conversavam sobre assuntos como as matérias às aulas que ainda tinham.

As últimas aulas passaram rápidas na opinião de Reneesme, quando o sinal tocou Jacob a esperava na porta. Eles foram até o estacionamento onde os Cullens estavam os esperando

 - Pai eu posso ir dar uma volta na praia com o Jake – Pediu Reneesme.

Edward e Bella se olharam

 - Pode sim - Disse Edward  - Não volte muito tarde.

 - Tudo bem – Diz Reneesme indo em direção à moto de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, por favor comente.