My Story For Leah Clearwater escrita por S2Pretty Girl and BoyfriendS2


Capítulo 5
Capitulo 5 - Não humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306560/chapter/5

Pov. Leah

Após nos afastarmos do homem que possuía os olhos mais lindos que eu já havia visto na minha vida, continuamos nosso caminho até o banheiro. Julie não disse não sobre o acontecimento, tirando alguns momentos em que me perguntou se eu estava bem. Quando retornamos á o local onde estavamos com nossos colegas Anne estava lá, bebendo, Julie se juntou a eles e eu também.

Mas não prestei muita atenção ao que quer que eles estivessem falando. Não conseguia tirar Vincent Ageneau da cabeça. Os olhos, os lábios, os cabelos negros e o corpo forte. 

Isso estava me deixando Confusa.
Um pouco mais tarde nós voltamos para o campus. Quando entramos no dormitório, Julie ainda não havia dito nada. Nos trocamos e preparamos para dormir.

Então Anne finalmente falou:

- Leah você está bem?

- Estou sim. - respondi.

- Então... Julie disse que você quase levou um tombo feio, mais um homem lindo à salvou.- disse els.

- OH... sim. Quase, ainda bem que o senhor Argenau estava lá.- eu disse.

- Huhum... sei.- murmurou ela.

- Eu o achei estranho. - disse Julie.

- Por que? - perguntei.

- Você viu os olhos dele?

- Sim. Eram lindos. - disse com um  ar sonhador. Vi Anne dar um sorriso malicioso - Quer dizer, sim eu os vi. Por que?

- Eles eram, no minimo, muitos anormais.... Principalmente cor prata em volta do verde em  seus olhos.

- Você está insinuando que ele não é uma pessoa boa?- perguntou Anne, já na cama.

- Não.... está mais para não humano.... E ele era bonito demais para ser um homem comum... humano sabe.- ela disse, também já na cama.

- Não viaja Julie... ele era só mais bonito que algum outro que você já tenha visto. E você mesma admitiu.- eu disse, e eu e Anne demos uma pequena risadinha. 

- Ah, ta bom, mais eu ainda acho ele estranho, e inumano. Agora vamos dormi. Boa noite.

- Boa noite.- dissemos eu e Anne.

Mais antes de dormir eu ainda pensava sobre o que Julie disse. " Não humano". Quando dormi, eu sonhei com lindos olhos verdes e cabelos negros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Story For Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.