My Story For Leah Clearwater escrita por S2Pretty Girl and BoyfriendS2


Capítulo 4
Ele é lindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306560/chapter/4

Pov Leah 

Ele era lindo. Possuia os olhos verdes mais intensos que eu já vira, olhos esses que me olhavam e me tiravam o folego. Os lábios finos e muito beijáveis em minha opinião. O lindo cabelo cabelo preto curto que brilhava nas luzes do clube. Os musculos, os braços que me seguravam. 

- Você está bem?- e quando ele falou, sua voz me deu arrepios na espinha. 

Tudo nele era sexy. Não foi amor a primeira vista, não, eu ainda amava Jacob. Mas este homem, que me olhava e bem no fundo em via tanto mistério em suas irís, e também sofrimento, me fez sentir algo que eu não havia sentido nunca antes em minha vida.

- Sim... Eu estou bem...- eu não conseguia nem falar- ... Obrigada...

- Tudo bem.- ele esboçou um sorriso de lado, o que não  ajudou a minha situaçõa.- Só tome mais cuidado.- disse em quanto eu me erguia.

- Leah você está bem?- disse uma Julie estramente pereocupada.

Meu Deus, eu havia esquecido que ela estava aqui.

- Sim, eu to bem, eu só me desequilibrei.- eu falei. - Obrigada de novo senhor...

- Vincent Argeneau.- dise ele em sua voz sexy e profunda, em quanto segurava minha mão e beixava-a.

Além de lindo ainda era cavaleiro.

- Bem obrigada Vincent, e eu sou Leah Clearwater. 

Então nós nos  perdemos em nossos olhares novamente, até escutarmos alguem limpar a garganta.

- Ah... está é Julie.- eu disse.

- Prazer Julie.- ele disse.

- Prazer senhor Argeneau.- Julie disse ainda olhando pra mim.

E pelo seu olhar ela viu a maneira como eu olhava pra ele. E mesmo assim eu não podia evitar. Os olhos dele me prendiam.

Eram como imãs verdes, intensos, que me chamavam. E ele me olhava de um forma tão... eu não tinha palavras.

- Bem Leah já que você está bem acho que podemos ir não é?- falou Julie, que brando o clima que se formou entre a gente.

- Claro... vamos... Muito obrigada novamente senhor Argeneau.- disse ainda com um pouco de dificuldade.

- Por favor, me chame de Vincent, e não precisa agrader.- ele disse com um sorrisso no rosto.

- Claro, Vincent.

Mesmo enquanto nos afastamos, eu ainda podia sentir seu olhar intenso em minha costa.

Eu tinha a senção de que eu ainda o veria de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Story For Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.