Dragão Ciclope escrita por Charlon


Capítulo 7
Charlon 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306514/chapter/7

Charlon estava seguindo Quíron, Arthur e Pietra estavam junto com eles, Charlon sabia que iria gostar daquele lugar.-eles passaram pela quadra de vôlei.

–Ali é a Quadra de Vôlei, é ali onde alguns campistas vão para seu tempo livre.-disse Quíron.

Eles passaram por outro lugar.

–E ali, é o lugar de fazer Artes e Oficios, vocês vão gostar do Acampamento Meio Sangue.-disse Quíron.

–Eu vou gostar, pelo jeito.-disse Charlon com um sorriso no rosto.

Eles caminharam por mais uns vinte minutos.

Aquele lá é o Anfiteatro, e aquela parede de lá, é a Parede de Escalada.-disse Quíron.-Agora vamos para o outro lado.

Certo.-disse Arthur.

Mais uns vinte minutos se passaram.

–O que é aquele lá?.- perguntou Pietra.

–Aquele é o Pavilhão do Refeitório, onde os campistas fazem jantar.-respondeu Quíron.

Eles passaram por chalés, todos diferentes.

–Aqueles são os chalés, cada um de um deus diferente, os campistas dormem lá.-disse Quíron.

–Legal, em qual deles eu vou dormir?.-perguntou Charlon.

–Bom os chalés são de um deus, e os filhos daquele deus mora lá, por enquanto vocês não foram reclamados e então vão ficar no chalé 9 de Hermes.-respondeu Quíron.

Ah, certo.-disse Charlon.

Eles caminharam mais e encontraram uma arena.

Aquilo é uma arena?.-perguntou Arthur.

Sim, os campistas treinam lá, na Arena de Combates.-respondeu Quíron.

Logo já tinha um outro lugar.

–Aquele é o Arsenal, onde os semideuses afiam suas armas.-disse Quíron.-e logo ali é os estábulos.

–Legal.-disse Pietra.

–E lá é os Campos de Morangos.-disse Quíron.-e lá é a Praia de Fogos. Bom vocês já conhecem o lugar certo?

–Sim.-respondeu Pietra.

Certo, vão para o Pavilhão de Refeitório, se encontramos lá.-disse Quíron.

Quíron já estava de costas para eles.

Então, o que acharam do lugar?.-perguntou Charlon.

–Bonito.-respondeu Pietra.

–Legal.-respondeu Arthur.

Dez minutos em silêncio.

–Qual deus vocês acham que somos filhos?-perguntou Arthur.

–Bom, Ares quando me deu o arco e flecha falou sobre Apolo.-respondeu Pietra.

–Comigo ele falou sobre Atena.-respondeu Charlon.

–Hum, então o que nós iremos fazer a respeito de Enderson?.-perguntou Pietra.

–Franstioni falou que ele estava em uma missão, talvez Quíron nos mande em uma missão atrás de Enderson, mas eu irei fazer algo.-respondeu Charlon.

–Concordo.-respondeu Arthur.-Conheço ele a pouco tempo, mas não quero deixar um amigo para trás, acho mais que certo Quíron nos deixar ir em uma missão em busca de Enderson.

–E se nessa missão algum de nós se der mau, espero que seja eu, não quero deixar nenhum de vocês para atrás, igual aconteceu com Enderson, então nós vamos salvar ele e voltar para o Acampamento, todos nós.-disse Charlon.

Cinco minutos de silêncio.

–Ei, é ali o Pavilhão de Refeitório, né?.-perguntou Pietra.

–Isso mesmo, vamos para lá.-respondeu Arthur.

Eles chegaram lá e já estava de noite, os campistas estavam todos lá.-pensou Charlon.

–Ei venham para cá, para a mesa de Hermes.-chamou um menino.

Arthur, Charlon e Pietra foram caminhando até lá, a mesa estava lotada, eles tiveram que ficar os três espremidos no canto da mesa.

–Bom campistas, como a maioria de vocês sabem, hoje terá Capture a Bandeira após o jantar, se preparem.-disse Quíron, ao lado de um fogueira, alto para todos campistas escutarem.

Todos campistas gritaram comemorando. E se levantaram para pegar seu jantar.

Aquele lugar era maravilhoso, a carne era ótima, tinha pizza na refeição e varias outras coisas.

Charlon começou a comer, mas logo viu os outros campistas indo na direção da fogueira.-Charlon, Arhur e Pietra seguiram os campistas até a fogueira.-Os campistas estavam jogando parte de sua refeião na fogueira e falando algo, Charlon atirou seu pedaço de carne e voltou para a mesa de Hermes junto com seus amigos logo atrás dele.

Sete minutos de refeição se passaram e Quíron voltou a falar.

–Então, começara o Capture a Bandeira, mas primeiro quero apresentar para vocês os três novos campistas, Charlon, Pietra e Arhur venham até aqui.-disse Quíron

O trio chegou até o lado de Quíron.

–Este menino mais novo, se chama Charlon Kurz.-disse Quíron.

–Esse menino mais velho, chama-se Arhur Andrade.-disse Quíron.

–E está menina, se chama Pietra da Ros.-disse Quíron.

Os campistas falaram entre si.-Charlon, Arthur e Pietra voltaram para a mesa de Hermes.

–Bem vocês são novos, meu nome é Artemis Rafaella , sou líder do chalé de Hermes, antes que seja tarde, irei explicar o Capture a Bandeira, tem a equipe azul e a vermelha, nós seremos da equipe azul esta noite, a primeira equipe que pegar a bandeira e voltar para o lado certo, ganha, é meio perigoso quando nós ficamos contra a equipe Ares, que é o que vai ser esta noite. Bom boa sorte para vocês e espero que gostem.- disse Artemis .

Certo, a gente usa espadas, alguma coisa do gênero?.-perguntou Pietra.

–Sim.-respondeu Artemis.

Um corneta soou pelo Acampamento inteiro.

–O Capture a Bandeira ira começar, a nossa equipe é do chalé de Atena, Apolo e Hefesto, vamos para a floresta, vou conseguir um elmo e uma armadura para vocês, vocês tem armas?.- perguntou Artemis.

–Claro que temos.-respondeu Charlon esfregando se colar.

Então, vamos lá, e tentem ganhar o Capture a Bandeira.- disse Artemis.

E os campistas foram indo para a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!