Dragão Ciclope escrita por Charlon


Capítulo 6
Franstioni 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306514/chapter/6

Franstioni abriu os olhos devagar a memória dele estava praticamente em branco. Ele não lembrava onde estava, ou porque devia estar ali. Via apenas um vulto, que ficava visível conforme ele abria os olhos. Era uma garota que dormia sossegada, visivelmente desconfortável, num sofazinho amarelado. Ela tinha um correntinha dourada em seu pescoço que chamou atenção de Franstioni, cabelos castanhos em uma trança de lado e um corpo escultural. A memória de Franstioni surgia aos poucos, mas tinha muitas perguntas na mente de Franstioni. Mellody, era o símbolo de inveja de todas as garotas ao redor. Ela estivera ali desde quando? Franstioni queria levantar e tira-lá do sofá, para deixar ela mais confortável, mas o corpo de Franstioni não respondia a seu cérebro.

Franstioni tentou falar algo como “Êi, garota linda, estou aqui” , mas tudo que conseguiu foi :

Haaaam.

Mellody acordou e veio até ele

Olá. Sou Mellody. Seu ombro esta quase bom. Mais uma dose de néctar deve bastar.-disse Mellody.

Ela pousou a mão sobre o ombro de Franstioni, doía, mas o toque era gentil. Franstioni juntou forças, e ainda olhando para o colar da garota, e disse : -E Charlon, Pietra e Arthur? Estão bem?. 

Estão conhecendo o Acampamento.-respondeu Mellody



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragão Ciclope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.