Dragão Ciclope escrita por Charlon


Capítulo 3
Arthur 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306514/chapter/3

Arthur estava indo para os videos games e ouvia conversas estranhas.

Ele chegou na parte de jogos.-Ele escolheu jogar Skyrm no Xbox 360.-Se sentou no sofá e começou a jogar.

10 minutos se passaram, ele desligou o vídeo game e foi se encontrar com seus amigos.

Ele passou por duas senhoras idosas.-pensou que Charlon saiu do ônibus por causa delas.

Ele virou-se para olhar elas e ver se não tinha nada de estranho nelas.-elas não eram mais duas senhoras normais, elas eram uma criatura com azas e grandes olhos amarelados, elas não tinham mais mãos eram três garras, suas peles eram cinzentas.-Uma senhora atacou Arthur que fez um corte no seu rosto.-seu rosto estava ardendo por causa do corte.

Arthur saiu correndo pra direção da lancheria, mas a outra criatura trancou seu caminho.-ele puxou Laminae Ignis das bainhas.-Arthur fez um corte nas costas da criatura com a Laminae Ignis a criatura caiu, Artur correu pra lancheria.

Charlon, Pietra e o outro guri estavam ainda lá comendo flor de lótus.

–Rápido precisamos sair daqui.-disse Arthur.

–Acalma, quer flor de lótus? .-perguntou Charlon rindo

Pietra e o outro guri riram junto.

Arthur se irritou pegou um copo de água e jogou na cara deles três.

–Onde nós estamos?.perguntou Charlon

–Sem tempo pra perguntas, vamos sair daqui.-disse Arthur nervoso.

–Franstioni, você vem?.perguntou Pietra.

–Pode ser, acho que já estou aqui a três dias, e tinha algo importante a fazer.-respondeu Franstioni.

–Vamos, sair daqui agora.-disse Arthur.

Ele saiu correndo e Charlon, Pietra e Franstioni seguiram Arthur

–O que foi isso no seu rosto?.-perguntou Charlon.

–Longa história, mas agora vamos sair daqui o mais rápido que poder.-respondeu Arthur.

–Ok.-disse Charlon

Eles saíram do Hotel e Cassino Lótus, já estava de manhã, estava chovendo.

Eles entraram no primeiro taxi que viram.

–Aonde desejam ir?.-perguntou o motorista.

Arthur olhou para Franstioni.

–Para a rodoviária , por favor.-disse Franstioni.

–Certo.-disse o motorista.

–Arthur, explica?.-perguntou Charlon.

–Certo, sabem aquelas senhoras idosas que nós sentamos ao lado no ônibus?.perguntou Arthur.

–Sim.-respondeu Charlon.

Pois então elas nos seguiram até o Hotel e bem elas não eram senhoras idosas, eram monstros.-disse Arthur.

–E o cortesinho legal no rosto?.-perguntou Franstioni, talvez ainda sob efeito da flor de lótus.

–Uma delas me arranhou.-respondeu Arthur.

O Taxi parou.

–São 53 reais.-disse o motorista.

–Aqui está.-disse Arthur entregando o dinheiro pro motorista.

Eles desceram do taxi.

–Ãn, vocês falaram sobre monstros ou coisas do gênero no taxi, vocês são semideuses?.perguntou Franstioni.

–Aham.-respondeu Pietra.

–Certo eu me lembrei que eu estou numa missão, sou um semideus também, vamos tentar manter contato com Quiron, preciso levar vocês de algum jeito pro Acampamento Meio Sangue.-disse Franstioni.- Algum de vocês tem dracmas?

–Não.-respondeu Arthur.

–Também não.respondeu Pietra.

–É uma moeda tipo ouro? Acho que eu tenho.-disse Charlon tirando umas moedas do bolso.

–Aonde você conseguiu isso?.-perguntou Pietra.

–Na livraria, junto com as armas.-respondeu Charlon.

–Certo me dá uma.-disse Franstioni.

Charlon entregou um dracma pra Franstioni.

–Certo Arthur me ajude aqui.-disse Franstioni.

–Certo.-disse Arthur.

Franstioni jogou a moeda para cima.

–Oh deusa Íris, aceite minha oferenda, Acampamento Meio Sangue, Caxias do Sul, me mostre Quiron.

A moeda sumiu e apareceu uma imagem no ar.-tinha um senhor idoso com barba, numa cadeira de rodas.

–É, oi, Franstioni, algum problema na missão?-disse o senhor idoso.

–É oi, Quiron, encontrei três semideuses, eles estão procurando mais um, que foi sequestrado por um cilope, eles falaram.-respondeu Franstioni.

–Ok, volte com eles para o Acampamento, depois você pode voltar para sua missão.-disse Quiron.

–Certo.-disse Franstioni.

A imagem sumiu.

–Alguém tem dinheiro?-perguntou Franstioni.

–Eu tenho setenta reais.-respondeu Pietra.

–Eu tenho cinquenta.-respondeu Charlon.

–Eu to com trinta agora.-respondeu Arthur.

–Certo eu tenho cem reais, vamos comprar as passagem pra Caxias do Sul.

Eles entraram na rodoviária ela era enorme e tinha a cor laranja.

Eles foram para a fila da passagem.

15 minutos se passaram e eles já tinha comprado a passagem, para as 17:00 horas.

–Que horas é?.-perguntou Pietra

Charlon viu seu celular.

–16:49 horas do dia 20 de setembro...-respondeu Charlon.

–Como se a gente entrou no hotel dia dezoito?.perguntou Arthur confuso.

–Deve ser o efeito lótus.-respondeu Franstioni.-Eu to lá desde do dia onze de dezembro

–Estranho.-disse Pietra.-Vamos para o banco, esperar o ônibus.

–Certo.-disse Charlon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragão Ciclope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.