O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 20
Tori toma pedidos


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer esse capitulo extra para ficar mais a cara da serie, afinal o videos do THE SLAP são um dos simbolos maximos de Brilhante Victoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/20

Tori:Hey, sou eu Tori. Como eu faço toda semana eu vou a minha pagina do The Slap e ver algum pedido, ou alguém quer me ver fazendo algo, ou comendo algo estranho, ou que seja, vamos ver o que vocês malucos querem o que eu faça dessa vez.

Tori aperta um dos botões do Netbook e vê o pedido.

Tori:Ok, aqui tem um pedido.Esse cara escreveu:"Hey Tori, eu quero que você corte os pêlos dos braços do Jesse com uma faca eletrica" , viu, é por causa disso que eu chamo vocês de malucos, você quer que eu corte os pêlos dos braços do Jesse? O Irmão gêmeo da Jade? O garoto mais casca grossa que conheço? E com uma faca eletrica? Sabe...Além de perigoso é simplesmente estranho. Ok? Você sabe...Por que alguém gostaria de me ver...Ou esperaria eu...

-Pausa em menos de um segundo-

Tori: Aqui está o Jesse.

Jesse: Infelizmente.

Tori: Você sabe o que tem que fazer, não é?

Jesse arreia as mangas da camisa.

Tori: Caramba Jesse, você é tão alvo que chego até pensar que você é um vampiro!

Jesse: Fica quieta, sosia da Shelby Marx!

Tori pega a faca eletrica, liga e testa em um pão, Jesse vê aquilo e fala.

Jesse: Você sabe que isso é uma ideia de jerico.

Tori: Não foi ideia minha! 

Jesse: Isso até ficaria bom se fossem os seus pêlos para serem cortados por uma faca eletrica.

Tori: Falando nisso, você tem poucos pelos, olha só para isso.

Tori começa a pegar no braço de Jesse, que não estava gostando nem um pouco daquilo.

Tori: Vem cá, você se depila?

Jesse:Pare com isso e tire as mãos de cima do meu braço!

Tori tira as mãos do braço de Jesse e ergue um pouco os dois braços em forma de rendição.

Tori: Calma fera, não me morda!

Jesse: Apenas acaba logo com isso.

Tori: Ok Jesse, é o seguinte, vou pegar os seus cabelos de seu braço, pegarei assim e corto.

Jesse: Não arranca tudo!

Tori:Mas têm um problema, se você bater a mão para cima eu vou me cortar.

Jesse:Atá! Vamos começar logo com isso.

Tori liga a faca eletrica e Jesse se ajoelha e coloca os braços em cima da mesa.

Jesse: Cuidado com a minha pele!

Tori pega uns pêlos do braço de Jesse e passa a faca e causa dor em Jesse(e não era dor do tipo boa)

Jesse(Tirando o braço) :Ai! Ó Tori!

Tori: Relaxa Jesse, o seu braço está bom.

Jesse: Então vai!

Tori corta de novo os pêlos do braços.

Jesse:Argh!

Cortando de novo e Jesse tira o braço,e aplica um murro no braço de Tori.

Jesse: Tá pegando na minha pele! Tá pegando na minha pele, sua cabeça oca!

Tori: Vamos ter que dar um jeito de acelerar, por que vai durar tipo umas quatro horas isso daqui.

Jesse:É, três horas.

Por trás das cameras.

Jesse: Cortar os pêlos do meu braço?

Tori: Desculpe Jesse, mas foi um dos pedidos mandaram para mim!

Jesse: Por que o cara não faz isso com o pai dele?

Tori: Jesse, por favor! A ideia não foi minha, foi dele, você briga com ele, não comigo!

Jesse(murmurando): Eu tenho que me controlar para não fazer uma atrocidade.

Tori: Olha, por mim eu não faria isso, mas o estrago já esta feito.

Jesse olha para a camera.

Jesse: A camera já esta ligada?

Tori: Ainda não, espera aqui, vou pegar a faca eletrica e a maleta de primeiros socorros se for preciso.

Tori vai até a cozinha e Jesse se senta no sofá.

Jesse(pensando) :ARGH! Era só uma questão de tempo me enfiarem nisso, se bem que ela deve está contenta disso, logico, eu não votei nela no concurso da Miss Hollywood Arts, agora é a sua chance de vingança.

Tori: Voltei.

Jesse: Que pena.

Voltando as filmagens.

Tori: Eu gostei da faca eletrica.

Jesse:Ah é? Então a use para cortar o seu pescoço.

Tori passa novamente a faca nos pêlos.

Jesse: Da mais três e acabou!

Tori: Não, não.

Jesse: Não vou ficar três horas sofrendo aqui, vai se ferrar!

Minutos depois...

Jesse:AHHH! Filha da mãe!

Tori: Foi sem querer, juro!

Jesse pega um chinelo e coloca ao lado dele e poe o braço na mesa.

Jesse: Vou deixar aqui, continua.

Minutos depois...

Tori: Eu odeio isso.

Jesse: Se você odeia, eu amo, eu amo ter os restos dos pêlos do meus braços serem praticamente depilados da maneira mais dolorosa possivel.

Tori ,sem querer , fere Jesse com a faca, e ele levanta o chinelo.

Tori: Tá, pode bater eu mereço!

Mas Jesse desiste e coloca o chinelo de volta ao lado dele.

Jesse: Continua, vai.

Tori volta a cortar os pêlos.

Jesse(pensando):Ela vai cortar pelo por pelo.

Minutos depois...

Jesse: ARGH! Caramba Vega, você está ficando louca.

Tori: Acho que já esta bom.

Jesse: Você me cortou pouco isso é que foi legal.

Tori:Agora você vai ter que depilar os dois agora.

Jesse: Não vou depilar nada, cala a boca!

Tori:Mas...

Jesse: Vou ficar com um só.

Tori:Têm certeza?

Jesse: Eu faço do jeito que eu quero!

Tori: Não quer que eu faça um pouco no peito?

Jesse:Não, nem nos pêlos dos buracos do nariz eu não quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo extra.
Até mais.