O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Final 2, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/19

Mas tarde naquela noite, uma ambulância junto com uma viatura param na frente de um hospital, as portas de trás da ambulância são abertas revelando três paramédicos levando um jovem dentro de uma maca respirando através de um respirador e de dentro da viatura saem seis jovens, três rapazes e três garotas e junto com eles um oficial da policia, eles acompanham desesperadamente aquela maca ficando ao redor dela, as garotas estavam chorando muito e os rapazes estavam muito nervosos, uma das garotas não parava de seguir a maca com o Jovem dentro, até entrar na sala de cirurgia e ela ser contida por um dos enfermeiros.

Enfermeiro: Desculpe, mas a senhorita tem que esperar aqui.

O enfermeiro entra na sala e Jade ainda chorando, é abraçada por Beck que tenta lhe passar conforto passando a mão nos cabelos e falando palavras suaves em seu ouvido, já la no fundo da sala de espera, o oficial David Vega tenta saber o que houve naquele armazém perguntando a sua filha e aos amigos dela, ao mesmo tempo os pais deles aparecem e recebem seus filhos com abraços e beijos.

Trina: Tori, me contaram o que vocês foram sequestrados e houve uma carnificina por lá...

Tori:Trina, foi horrível, Aquele cara é um monstro! Ele tentou atirar no Beck mas o Jesse ficou na frente e tomou o tiro por ele.

Trina: Meu Deus, mas e ai? Conseguiram prende-lo?

Tori:Não, Jesse o matou.

Trina:É, ele matou a ex-namorada dele, era o máximo que ele podia ter feito com ele.

Tori: Mas não foi apenas isso, todo aquele sangue saindo dele não sai da minha cabeça,e ele dizendo que ia morrer...Foi demais pra mim!

Enquanto isso, na sala de operação, os médicos já cortaram a camisa de Jesse e começando a remoção da Bala.

Medico1:A bala por pouco não acerta o coração, mas o corte foi muito profundo,vamos precisar fechar imediatamente.

Medico2:Droga! Esse garoto teve muita coragem de ir sozinho salvar os amigos de um grupo de criminosos.

Medico3:Coragem ou estupidez?

Medico1: O que você acha? A irmã gêmea dele estava entre os reféns e tambem uma garota chamada Tori Vega.

Medico2:Tori Vega? Não foi aquela garota que abriu o Platinum Music Awards?

Medico3: Ela mesma!

Medico2: Que mundo pequeno!

Eles conseguem remover a bala e a colocam em um pratinho.

Medico3:É incrível! Ele se manteve resistente esse tempo todo!

Dentro do inconsciente de Jesse, lembranças de seu passado começam a aparecer em sua mente.

Flashback on

Na casa da Jade, uma discussão entre marido e mulher enche uma sala com palavras desagradáveis, Jade estava em seu quarto, sentada na cama, e naquele momento Jesse entra.

Jade:Esqueceu de bater na porta, Jesse?

Jesse:Não, eu é que não quis bater mesmo.

Jade:Aqueles dois não param de discutir.

Jesse se senta na cama ao lado de Jade

Jesse:Eles estão se divorciando.

Jade:Não é pra menos, eles são insuportáveis da maneira deles.

Jesse:Se bobear, eles vão brigar pelas nossas guardas.

Jade:Isso não esta certo, eles não se entendem e querem nos separar tambem.

Jesse:O Pai disse que quer a minha guarda e se conseguir, ele disse que vai me mandar estudar na Europa por alguns anos.

Jade: Ele não pode fazer isso!

Jesse:Ele pode, ele quer e ele vai, foi dele que puxamos essa parte da nossa personalidade.

Jade:Aquele cretino!

Jesse:Eu já pensei em nomes piores para ele!

Jade: Você parece tão calmo.

Jesse: Jade, o verdadeiro motivo dele me mandar para Europa, foi por que eu te apoiei na sua vontade de ir para Hollywood Arts, ele está apenas querendo me castigar, mas se ele acha que vou abaixar a crista para ele, tá muito enganado.

Jade: Não vai ser o mesmo sem você aqui ,Jesse.

Jesse:Jade, você é forte, vai saber se virar sem mim.

Jade:Eu sei disso! Só estou dizendo que vou sentir muito a sua falta!

Jesse:Ei, ainda podemos nos comunicar pelo computador, não é difícil.

Jade:Pelo menos isso.

Jesse e Jade se abraçam

Flashback off

Ainda na sala de espera,todos esperam nervosos.

Tori:André?

André:Fala.

Tori: Você acha que Jesse vai ficar bem?

André:Eu não sei Tori, ele perdeu muito sangue em pouco tempo, mas eu quero acreditar que ele vai escapar dessa.

Tori: Eu estou com medo, André, com medo que ele não sobreviva.

André: Todos nós estamos, Tori, e por isso temos que pensar no melhor.

Robbie: Pessoal, vocês viram a Cat?

Tori: Não, por que? Onde ela está?

Robbie: Eu não sei, ela sumiu!

André: Ai meu Deus!

Tori:Vamos encontra-la!

Tori, André e Robbie se dividem para encontrar a Cat, depois de alguns segundos,Robbie a encontra, sentada e encostada em uma maquina de refrigerantes, ele se senta ao lado dela.

Robbie:Oi Cat.

Cat: Oi.

Robbie: Por que você sumiu?

Cat:Jesse...Ele esta naquela situação por minha culpa.

Robbie:Cat, por que você esta dizendo isso?

Cat:Você não viu o que aconteceu Robbie?

Robbie: Vi sim, e não era a sua culpa.

Cat: Eu devia ter desconfiado dele, ter suspeitado alguma coisa.

Robbie: Cat, não tinha como você saber.

Cat: Você acha que a Jade está brava comigo?

Robbie:Não Cat, eu tenho certeza que não.

Cat deita a cabeça no ombro de Robbie e ficam por alguns minutos por lá, enquanto isso, ainda na sala de espera, Beck e Jade ainda esperam por alguma resposta dos médicos.

Jade:Eu não aguento essa demora.

Beck: Eles ainda estão operando Jesse, Jade, ele vai ficar bem.

Jade:Eu não sei o que eu vou fazer se ele morrer, Beck.

Beck coloca as mãos no rosto de Jade fazendo-a olhar para ele.

Beck: Jade, Jesse vai sobreviver, eu sei disso.

Jade:E se ele não?

Em resposta a isso Beck abraça Jade, naquele momento um dos médicos aparece.

Jade: Como ele está?

Medico1: Ele ainda está muito fraco, mas conseguimos remover a bala e fechar o ferimento, ele passa bem.

Beck: Podemos vê-lo?

Medico1: Agora não, ele ainda está inconsciente, vocês podem voltar amanhã.

Jade: Então eu durmo aqui., pois eu não volto pra casa até eu ver meu irmão!

Beck:Jade, você esta cansada e nervosa, não tem como você dormir aqui, você precisa pelo menos de um banho, olha, eu passo a noite aqui e te informo.

Jade: Serio?

Beck:Eu não estou brincando.

Jade:Obrigada.

Na manhã seguinte, a turma toda estava reunida no hospital.

Jade: Toma Beck, te trouxe roupas novas.

Beck:Só faltou uma toalha, descobri que o banheiro têm um chuveiro, sabão e sabonete.

De repente, Jade puxa uma toalha preta de sua bolsa e entrega para Beck, enquanto isso no quarto do Jesse, a enfermeira estava fazendo umas anotações, repentinamente, Jesse abre os olhos lentamente e tenta falar, mas voz sai baixa.

Jesse:Onde eu estou?

A enfermeira escuta e sai para avisar o medico que o examina e vai avisar Jade, Beck e os outros, assim que eles ouvem a noticia, vão correndo para o quarto dele e chegando lá...

Jade:Jesse!

Jade vai até Jesse e o abraça, as outras garotas fazem o mesmo, os rapazes acenam para ele.

Jesse:Por um momento achei que eu tinha morrido.

Jade: Eu também, que bom que estávamos errados.

Cat: Jesse, você me perdoa?

Jesse: Pelo que?

Robbie: Cat, nós já falamos sobre isso.

André:Ué? Do que estavam falando?

Robbie: Cat se sente responsável por tudo que o Bart fez com a gente.

Tori: Que absurdo!

Jade:Essa é só uma das poucas vezes que eu tenho que concordar com você, Vega.

Cat: Jesse, você me perdoa?

Jesse:Cat, você não tem que pedir desculpas de nada pra mim, você não fez nada de errado e sobre o Bart, você foi otimista, torceu para que o melhor dele viesse a tona, só escolheu o cara errado.

Cat: Obrigada Jesse.

Tori: Ok, pessoal vamos deixar a tristeza pra lá, temos que comemorar!

Jesse: Me tira dessa, vai?

Tori: Nem pensar, eu já vi você amarrado por tempo demais!

Jesse: Eu vou chamar a enfermeira, hein?

Jade:Se você quiser, eu mesma me visto de enfermeira e tiro ela daqui.

Beck(pensando): UAAAAAU!

André: Sem briga gente, estamos em um hospital.

Jesse:Mas uma pancadaria ficaria boa para me animar.

André: Caramba garoto!

Jesse:Ei Robbie? Não que eu sinta falta, mas onde esta o Rex?

Robbie: Ah! Ele foi para um encontro.

Jesse, Tori, André, Beck, Jade e Cat: Encontro?

Cat: Com quem?

Robbie: Com uma garota de Northrigde.

Tori: Tinha que ser.

Beck: o Importante é que tudo acabou bem.

Jesse: Não, ainda tem mais uma coisa para eu fazer.

Jade: O que?

Jesse: Vou me recuperar primeiro, depois eu viajo pra Paris.

André:Paris? Não quero parecer intrometido, mas o que vai fazer lá?

Jesse: Visitar o tumulo de Claire.

Jade: Entendi.

Tori: Quer que a gente vá com você?

Jesse: Eu iria gostar muito.

Uma semana depois, Jesse se recupera e junto com a turma viaja para Paris e vai direto para o cemitério onde Claire foi enterrada e se aproxima de sua lapide com umas flores e as coloca.

Jesse: Sua morte foi vingada, no entanto...Não sei se vou continuar mantendo minha promessa que fiz a você, eu sinto muito.

Jesse se aproxima mais da lapide e poe a mão.

Jesse:Mas eu ainda te amo e sinto a sua falta, descanse em paz.

Jesse se vira e olha para a turma que olham para ele.

Tori: Como você se sente?

Jesse: Melhor do que antes, eu acho.

Cat: Querem comer alguma coisa?

Jesse: Estou faminto!

Robbie: Vamos nessa então!

Assim a turma vai até um restaurante francês mais próximo antes de voltarem para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A conclusão de O Irmão Gêmeo da Jade, lembrando que dependendo do final que escolherem, farei uma continuação, e só para dar um gostinho, a continuação será um crossover com ICarly.