O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Atenção, Esse Capitulo contém: Violência, Assassinato, participação especial da Carly e é claro o confronto final de Jesse e Bart. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/17

Flashback On

Dois anos antes, a policia estava verificando uma casa onde dentro dela aconteceu um crime, entre os curiosos, estava um jovem gótico, ele tinha conseguido passar pela berreira policial e entrar na casa.

Jesse: O Que aconteceu na casa do Bart? O local esta todo revirado.

Policial:Garoto, o que esta fazendo aqui?Não pode ficar, é cena de crime!

Jesse: Mas o que aconteceu aqui?Essa é a casa do atual namorado da minha ex.

Ao ouvir isso, o policial sente seu coração apertar ,ele olha para o lado, Jesse deconfia e vai olhar tambem, o Policial tenta impedir mas o estrago já esta feito.

Jesse:Não...Não...Não pode ser...NÃO!

Jesse vê o corpo morto e nu de uma garota, que ele rapidamente reconhece ser de Claire, os policiais, ele fica de joelhos fazendo que o policial o solte, Jesse começa a chorar, nenhuma palavra poderia descrever o que ele estava sentindo agora, o som de seu choro começa a aumentar, as lagrimas começam a se misturar com o sangue de Claire que estava escorrendo nos lençois da cama para o chão.

Jesse: Bart...Onde ele está?

Policial: Não sabemos.

O que mais doia nele, é que apesar de Claire ter terminado com ele para ficar com Bart, ele nunca deixou de ama-la e até agora esse sentimento puro nunca morreu ou foi esquecido, ele sentiu que o que o amor que ele tem por ela, não sentirá por mais ninguem.

Um ano depois, em uma das varias escolas da Italia.

Professora:Bom dia alunos, temos uma nova aluna se juntando a nós, deêm boas vindas a Carly Shay.

A classe inteira manda um oi para Carly, menos Jesse, ele achava aquela garota alegre demais.

Professora:Carly, queira se sentar ao lado do Jesse, sim?

Carly se senta ao lado de Jesse olhando para ele, mas ele não olha para ela, horas depos na biblioteca, Carly estava carregando uma montanha de livros, ela não estava conseguindo ver e estava muito pesado, fazendo-a se desequilibrar e cair no chão com livro e tudo.

Carly: Ah meleca!

Carly começa a recolher os livros e de repente recebe uma ajuda inesperada.

Jesse:Não seria mas facil você levar os livros em uma caixa?

Carly: Se tivesse uma caixa para poder levar.

Jesse pega um dos livros e vê a capa.

Jesse:Ventos das sombras?

Carly: Eu tenho que fazer um resumo disso.

Jesse:Quer fazer isso do jeito mais rapido?

Carly olha para trás pra ver se ninguem esta vendo e olha novamente para Jesse.

Carly: Como assim, bem rapido?

Jesse:Eu tenho cinco resumos diferentes desse livro e eu não preciso deles, posso dar pra você, se você quiser.

Carly:Claro! Onde estão?

Jesse: Na minha casa, eu te trago amanhã.

Carly:Tá bom, obrigada!

Flashback off

No Armazém Wanko, especificamente na parte de cima, Bart vigia pessoalmente os prisioneiros que estavam amarrados em cadeiras, enquanto Handerson e Zeke vigiam a porta do fundos e Kenneth e Steve vigiam por dentro.

Bart:Eu tenho que adimitir, Jesse têm umas amiguinhas bem deliciosas.

Tori:Como você pode ter feito aquilo? Por que você matou a namorada do Jesse?Já não basta ter acabado o namoro deles?

Bart:Tori, Tori, Tori, eu bem que podia ter usado você para se aproximar de seu grupo, mas aparentemente estava interessada nele, Jade era bem dificil de se aproximar, então só restou a Cat, e ela foi a mais facil.

Bart coloca a mão na perna de Tori, causando repulsia nela.

Bart: Mas eu estou doidinho para eu me divertir com você.

André: Tira a mão dela!

Bart: Tá nervosinho, cantor?Relaxa eu deixo você olhar.

Bart sai de perto da Tori a se aproxima de Jade colocando a mão em seu queixo.

Beck: Se afasta dela ou eu te mato!

Bart:Vê se cala a boca!

Jade aproveita a distração e tenta morder a mão de Bart.

Bart:Wow! Agressiva, seca, grossa! Tal irmão, Tal irmã! Sempre quis provar uma garota má!Quero ver ainda bancar a valente quando eu estiver metendo e gozando em você!

Jade:O tempo que você vai usar para fazer isso, vai ser o tempo que eu vou usar para rasgar seu pescoço com os dentes!

Bart: Então eu terei que quebra-los.

Cat: Bart, por que tem que ser assim?

Bart:Aw! Baby, entenda, Jesse não quer morrer para se unir para sempre a Claire?então vou concedir o pedido dele.

Robbie: Acredito que ver você morto virou o pedido numero um dele agora.

Bart: O que você acha que ele vai fazer? Descer o inferno sobre mim?

Nesse momento lá fora, um carro em alta velocidade em direção ao portão dos fundos, Handerson e Zeke começam a atirar desesperadamente.

Handerson: Quem é esse cara?

Zeke consegue olhar o rosto do motorista.

Zeke:DROGA!É O JESSE!

Jesse, em um rapido movimento, coloca um extintor de incêndio no acelerador e vai ao banco de trás e poe o cinto de segurança, o carro atropela violentamente Zeke e Handerson, abrindo e quebrando o portão dos fundos no processo e batendo na parede finalmente parando o carro, Jesse tira o cinto de segurança e sai do carro, ao ouvir esse enorme barulho, Bart pega seu comunicador tenta fazer contato com Handerson e Zeke, mas não é respondido.

Bart: Droga! O que aconteceu lá fora?

Jade: Parece que o diabo veio cobrar o que você deve a ele.

Bart:Kenneth! Steve!O que aconteceu? Que barulho foi esse?

Steve: Nós ainda vamos ver, vamos pelo elevador.

Kenneth:Essa porcaria esta demorando!

Steve: Eles sempre demoram.

Kenneth e Steve se encostam nas paredes que ficam ao lado do elevador(um fica de cada lado), assim que o elevador chega e abre, Jesse estava lá dentro e sai dando uma cotovelada em Steve e enfia a tesoura no meio do rosto de Kenneth e pega a arma que estava em sua cintura antes de cair e atira na cabeça de Steve Jesse tenta tirar a tesoura da cara de Kenneth mas fica presa, ele poe o pé e consegue tirar e prossegue, enquanto isso, lá em cima...

Bart: Eu vou matar o seu irmão na sua frente, bem devagar!

Jade: Se você fizer mal a um fio de cabelo dele, eu vou garantir que o resto de sua vida vai ser um inferno na terra!

Bart:Ai que medo!

Bart sai do estabelecimento, deixando Tori, André, Beck, Jade, Robbie e Cat sozinhos.

Tori: Não podemos deixar o Jesse sozinho com esse maniaco!

André: Fiquem calmos, estou tentando cortar a corda.

Beck: Como?

André: Tinha pedaços de vidro quebrado atrás de mim, parece que nenhum deles pensou que isso poderia ser util para gente.

Jade: Então, acelera André! Eu sei que Jesse sabe se cuidar, mas eu não quero arriscar!

No meio do caminho, especificadamente, na parte onde se compra os liquidos, Bart avista Jesse, puxa o revolver e mira em Jesse, mas o mesmo percebe e se esconde, Bart acaba acertando uma das garrafas.

Bart:Pequeno Jesse, saia de onde estiver.

De repente, Jesse atira em Bart, mas não consegue atingi-lo, mas o assusta muito.

Jesse:Poupe a sua respiração Bart, vai precisar dela para gritar!

Jesse empurra a instante, que cai em cima de outra instante e assim por diante até cair em cima de Bart, Jesse vai até ele, o pega e o tira debaixo do peso e o joga no chão.

Jesse:Levanta Bart! Eu quero você inteiro para quebrar você todo eu mesmo!

Bart se levanta e Jesse estala os dedos.

Bart:Eu vou garantir que você vai fazer companhia a Claire.

Jesse: Não mencione mais o nome dela!

Bart pega uma das garrafas e joga em Jesse, mas o mesmo se desvia e avança contra ele, aproveitando que esta perto, Bart pega outra garrafa e tenta acertar Jesse, mas ele quebra a garrafa com um soco e o soca com outra mão, Bart tenta socar Jesse, mas ele se desvia novamente e o chuta nas costelas e no peitoral, fazendo com que Bart desse com as costas na instante e as garrafas caissem, algumas em cima dele, Jesse chega até ele e o pega no colarinho, Bart havia pego uma das garrafas e acerta na cabeça de Jesse e uma cabeçada fazendo Jesse recuar.

Bart:Você é patetico Jesse, a Claire merecia um cara melhor que você!

Bart tenta chutar Jesse na cabeça, mas o mesmo bloqueia o golpe.

Jesse:E quem era Bart? Você? Você é tão merecedor da Claire, quanto o Beck é merecedor da Tori.

Jesse passa uma rasteira na perna que o Bart estava apoiado, fazendo-o cair.

Jesse:E eu e minha irmã somos especialistas em destruir quem é taxado de perfeito e adora roubar destruir o relacionamento de quem não deve!

Jesse pega Bart pelo pé o arrasta e o pega pela mão e o joga em um espelho, depois que ele cai, Jesse o pega pelo cabelo e leh aplica dois socos.

Jesse: Isso é por ter usado a Cat e ter deixado-a triste!

Jesse aplica um chute em Bart, ainda caido.

Jesse:Isso é por ter sequestrado a Jade e os outros!

Jesse pega Bart pela cabeça e lhe dá uma cabeçada deixando-o inconciente.

Jesse:Desmaiou...Deixa pra lá, eu tenho coisas mais importantes para fazer.

Jesse vai até onde Jade e os outros estão mantidos presos, chegando lá, André, Tori, e Beck já estavam soltos e libertando Robbie e Cat.

Jesse: Jade!

Jade: Jesse!

Jesse e Jade se abraçam.

Jesse: Eu estava tão preocupado com você!

Jade: Ele te feriu?

Jesse e Jade desfazem o abraço.

Jesse:Não, e Você?Ele te fez alguma coisa?

Jade: Além de me irritar? Nada!

Beck: Jesse, o que você fez com ele? O matou?

Jesse:Não, mas dei a surra que o pai e a mãe dele não deram.

Tori: Melhor ,assim você não desce ao nivel dele.

Jesse:Vontade é o que não me falta!

Robbie: Vamos embora daqui.

Eles se viram para ir embora, mas na sua frente estão Bart e Zeke que sobreviveu ao atropelamento e estava carregando uma AK-47.

Bart:Aqui serão o tumulo de todos vocês!

De repente, Beck atira um punhado de feijão em Bart e Zeke e que acerta um olho de Zeke, Bart puxa o revolver em direção a Beck e dispara, mas na hora Jesse se joga na frente de Beck e leva o tiro no lugar dele e cai no chão.

Jade:JESSE!

Beck: NÃO!

Beck fica furioso e parte para cima de Bart e tenta tirar a sua arma.

André: Temos que ajuda-lo!

Mas na hora, o revolver fica na direção deles e é disparado, por sorte ninguem é atingido, Bart dá uma joelhada em Beck, fazendo com que afroxe as mãos dele na arma e lhe dê uma coronhada do revolver na cabeça dele, Beck cai no chão, mas ainda conciente, Bart aponta a arma para ele.

Bart:Quem diria...Vou matar os namorados dos irmãos West.

Jade: Deixa ele em paz, ou eu te mato!

Bart aponta a arma para Jade que estava com a tesoura na mão.

Bart:Vai fazer o que? Enfiar essa tesoura no meu olho?

Bart não percebe, mas Jesse avança pra cima dele fazendo com que os dois caissem em uma especie de compartimento que leva para um andar um pouco tranparente, em baixo tinha um grande deposito de oléo fevente.

Tori: Temos que ajuda-lo, ele levou um tiro!

Zeke: E vocês vão levar varios!

Zeke começa a atirar, mas no mesmo tempo em que a turma se esconde atrás de algumas caixas.

André:Alô! É da policia?Eu e meus amigos fomos sequestrados e mantidos cativos no armazem Wanko, tentamos escapar e estão tentando nos matar!Precisamos de ajuda!

Lá embaixo, Jesse se levanta com um pouco de dificuldade, Bart puxa um canivete que mais parecia uma faca.

Bart:Tá vendo esse canivete? Foi o mesmo que eu usei para cortar o pescoço da Claire segundos depois que eu cheguei ao orgasmo.

Jesse:GRRRRR!

Bart tenta atingir Jesse, mas ele se desvia novamente e pega a mão contendo o canivete e aplica uma cotovelada no peitoral de Bart e uma cabeçada de lado, Bart se recompoe e tenta atingir Jesse novamente, que desvia de novo e Bart acaba enfiando o canivete em uma parede, Bart solta a arma e tenta golpear Jesse que bloqueia o ataque e posiciona o pescoço de Bart a lamina.

Jesse: Você não curte isso?

Jesse chuta a parte traseira do joelho fazendo com que Bart fique de joelho com uma perna só e sem defesa para evitar o contato com a lamina do canivete, enquanto isso lá em cima, Zeke continua atirando, mas as balas acabam naquele segundo.

Beck:É agora!

A turma parte para cima de Zeke, mas antes que possam toca-lo, ele joga inumeros confetes em cima deles.

Tori: Não consigo enchergar!

Zeke: Azar né?

Zeke aplica um soco no rosto de Tori, que cai no chão na hora, os confetes acabam destraindo Jesse, Bart aproveita a oportunidade e se solta de Jesse pega o canivete e o atinge na barriga, mas em seguida, Jesse tira o canivete que ainda estava na mão de Bart e em um movimento, encaixa a lamina cortando três dedos de Bart que grita de dor e empurra Jesse que acaba batendo a cabeça e ficando inconciente, Bart sobe as escadas e quase não vê por causa dos confetes que já estavam acabando, Zeke estava em cima de André, tentando estrangula-lo e André estava com os polegares nos olhos de Zeke, fazendo com que o mesmo fraquejasse um pouco e André lhe aplica um soco no rosto tirando-o de cima dele, Beck chega até Zeke pega o seu braço e senta o pé em cima, quebrando o braço e Jade corta seus tendões com a tesoura.

Jade: Não vai a lugar nenhum!

Bart:E nem você!

Jade vira por trás e quando já vê, Bart a acerta com um cano na cabeça mandando-a pro chão, Beck parte para cima dele, mas Bart o atinge com um bastão de choque até ele cair.

Bart:Esse armazém é incrivel, tem tudo que você precisa.

Bart chuta Jade no rosto, mas em seguida, Tori tenta ataca-lo e ele a acerta com cano no rosto.

Bart: Paciencia vadia! Eu ainda tenho tesão o suficiente para você, depois que eu terminar com essa cara palida!

De repente, uma corrente em forma de aro cai ao redor do pescoço de Bart e cerca completamente e o puxa violentamente e quanto ele percebe era Jesse que estava puxando a corrente e estava o arrastando para o grande deposito de oleo fervente e a unica coisa que estava impedindo a queda era uma pequena cerca que já estava se quebrando, só mais um pouco...

Bart: NÃO! JESSE! POR FAVOR!

Jesse: Faça um favor para si mesmo Bart, seje homem pelo menos dessa vez e aceite a morte!

Jesse puxa Bart fazendo-o cair em cima do oleo, segundos depois ele emerge gritando em agonia, ele tenta se agarrar as beiradas do tanque, mas não consegue e cai novamente, nos seus ultimos gritos.

Jesse: Foi por você Claire! Foi por você!

Jesse cai no chão devido ao ferimento,a turma vai até ele e Beck o carrega, chegando lá fora...

Jesse: Beck, me poe no chão, eu não estou mais aguentando!

Beck o coloca no chão e a turma faz um circulo ao redor de Jesse, Jade coloca a cabeça de Jesse em seu colo.

Jesse: Jade, eu estou com frio...Mais do que eu já sentia antes.

Jade: A ajuda esta chegando Jesse, aguenta!

Jesse: Eu não vou conseguir, não tenho muito tempo!

Jade: Não seje idiota! Você vai viver!

Jade começa a chorar.

Jesse:Beck, cuide bem dela, por que se você a magoar... Eu fujo do inferno apenas para chutar o seu traseiro!

Beck:Deixa comigo, Jesse, pode confiar em mim!

Jade: Não morre Jesse! Eu preciso de você, eu preciso tanto de você! Você é meu unico irmão! O meu melhor amigo!

Jesse: Jade...Não chore...Eu estou indo...

Jesse, com esforço, pega a mão de Jade e junta com a mão de Beck com a mesma mão e as mantem unidas.

Jesse:Beck...Jade...

A mão de Jesse começa a escorregar das mãos de Beck e Jade, ao mesmo tempo que seus olhos começam a se fechar e assim que se fecham completamente, a sua mão cai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok pessoal, hora de revelar algumas coisas, devido a tamanha popularidade de Jesse com os leitores, eu tive que repensar no final, mas para a coisa ficar mais justa, eu resolvi fazer dois finais para essa historia, uma que Jesse morre e outra que ele sobrevive e quero que vocês votem em qual final será canónico e dependendo do final que escolherem, farei uma continuação, mas não será de imediato vou logo avisando,assim que der tudo certo postarei os dois finais no mesmo dia,então, comentem.