O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado ontem! Por favor perdoem o Autor que vós fala pelo atraso, e me desculpem se esse capitulo estiver podre demais( ou enrolão demais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/16

Em um apartamento perto da praia,especificamente onde o Bart mora, ele recebe uma ligação e atende.

Bart:Oi Cat.

Cat:Oi Bart, eu preciso falar com você.

Bart: Agora?

Cat: Sim, mas não precisa vir para minha casa, eu estou em bem em frente de seu apartamento.

Bart:Na frente do meu apartamento?Então o negocio é bem serio, eu já estou descendo.

Bart sai do ultimo andar, desce as escadas, chega ao chão, avista Cat e chega até ela.

Bart: Oi gatinha!

Cat:Oi Bart.

Bart:Então? O que você queria falar comigo?

Cat:Você já tinha uma namorada, antes de mim?

Bart:Por que quer saber disso?

Cat:Só responde.

Bart:Sim, eu tinha e fiz uma coisa unica com ela, e estou morrendo de vontade de fazer o mesmo com você tambem.

Cat: O que?

Bart:Primeiro você tem que dizer se topa.

Jesse:Para de enrolar e diga logo, Bart!

Ao escutar essa voz, Bart se vira e vê Jesse.

Bart: West?É você mesmo?

Jesse: Não, sou outro.

Bart:Uma hora você tinha que aparecer, afinal, depois do que eu fiz com a Claire, você não poderia correr o risco de que eu possa fazer o mesmo com a Cat.

Cat: Bart, do que você esta falando?

Jesse:É Bart, do que você esta falando?

Bart:De abrir as pernas dela e mandar ver com força, faze-la gritar, sangrar e mata-la.

Jesse: Assim como você fez com a Claire?

Bart: Isso mesmo seu esquisitão, o mesmo que eu fiz com a Claire!

Nesse momento, um grupo de policiais armados aparecem de repente no local, apontando as armas para Bart.

David: Ponha as mãos onde eu possa ver, Bastardo!

Bart: Desgraçado! Você armou pra mim!

David:Cale a Boca e não se mexa!

Jesse abre o seu casaco revelando uma escuta dentro dele, os policias revistam Bart e não encontram nenhuma arma e colocam as algumas nele, a turma sai do carro e reunem com Jesse e Cat.

Bart: Você não perde por esperar Jesse!

Jade:Tira ele logo daqui, antes que eu enfie a minha tesoura no pescoço dele!

Bart é colocado na viatura, enquanto os outros policiais entram na cobertura dele em busca de mais provas, Cat abraça Robbie que retribui o abraço, Cat começa a chorar, ainda triste com o fato.

Robbie:Não fique assim, Cat, ele não merece as suas lagrimas.

Jade abraça Jesse por trás e lhe dá um beijo na bochecha.

Jade:Ele não pode mais te fazer mal.

Jesse:O importante mesmo é que ele não pode fazer mal a mais ninguem, principalmente a vocês.

Beck:Hora de seguir em frente.

David: Ok, crianças, nós assumimos daqui, podem ir para casa.

A turma vão embora nos carros do André e do Beck, ao mesmo tempo em que os policiais colocam algumas coisas de Bart em outra viatura.

David:Jim, você e o Carl, o levem para o departamento eu e o resto do pessoal iremos depois de encontrarmos mais coisas que possam servir como prova.

Jim: Deixa comigo.

Assim, Jim e Carl levam Bart em outro carro da policia, estranhamente, Bart fica quieto o tempo todo.

Carl: Porcaria! Essa passagem esta interditada.

Jim: Não faz mal, eu conheço um atalho.

Jim pega o atalho mas no meio dele, outro carro se choca com ele, especificamente, apenas com a parte da frente, deixando a parte de trás intacta, matando os dois policiais no processo,no carro que bateu neles, saem quatro rapazes, vão até a parte de trás do veiculo que bateram onde Bart estava.

Zeke: E ai Bart?

Bart:E ai Bart? Sabia que poderiam ter me acertado?

Kenneth: Mas não acertamos.

Zeke abre a porta e Bart sai, Kenneth pega as chaves no cinto de Carl e abre as algemas de Bart.

Bart: Aleluia! Estou livre.

Steve:Falando assim, até parece que você saiu da cadeia depois de vinte anos.

Handerson:Se não tivessimos interrompido o passeio, era isso mesmo que iria acontecer, ou mais anos de prisão.

Bart: Calem a boca, a minha suposição estava certa, ele conhecia a Cat pelo fato dela ser amiga da irmã gemea dele, eu tenho um plano para atrai-lo para uma armadilha.

Na manhã seguinte, na Hollywood Arts, nos corredores, Cat estava tirando as fotos de Bart de seu armario e colocando em uma caixa, Robbie, Tori e André chegam até ela.

Robbie:Oi Cat.

Cat: Oi Robbie.

Tori:Eu acho que eu não preciso perguntar se você ainda esta triste, não é?

Cat: Não.

André:Cat, ele não te ama.

Cat: Mas ele disse que--

Robbie:Se ele disse, então ele mentiu!

De repente Cat começa a chorar e corre, Robbie vai atrás dela, ela acaba esbarrando em Jesse, mas não liga e continua correndo, Jesse olha para trás, ela correndo com Robbie atrás chamando seu nome, Jesse vai até Tori e André.

Jesse:Deixa eu adivinhar,ela ainda o ama.

Tori:Acertou.

André:Como você está Jesse?

Jesse:Não estou ruim, mas tambem não estou bem.

Tori: Como assim?

Jesse:É como se...Deixa pra lá.

Tori:Não, espera, conta!

Jesse:Eu não vou contar! Não para você!

Jesse vai embora, Tori se vira para André.

Tori:Eu pensava que eu e ele já tinhamos virado amigos!

André: Você pensou, ele não falou nenhuma palavra a respeito disso.

Tori: Então é assim? Jesse e eu vamos ficar no maior arranca rabo assim como a irmã dele e eu?

André: Dá um tempo pra ele, Jade era assim com você no começo.

Tori:Acha que ele vai suavizar com o tempo?

André:Jade suavizou, não? Bom, em alguns momentos, mas ela já não é tão malvada quanto era antes.

Na hora do intervalo, a turma estava reunida na mesa de sempre, mas Jesse estava faltando.

Jade: Vocês viram o Jesse?

Robbie: Não, por que?

Beck: Por que tipo assim, sumiu.

André: Ele estava conversando com a gente e depois foi embora.

Cat: Bom, ele estava na sala de aula, foi a ultima vez que o vi.

Tori: Ele deve aparecer a qualquer momento.

Cat: Eu estou me sentindo tonta.

Jade: Só agora descobriu?

Robbie: Ai, minha cabeça!

André: A minha esta girando!

Tori: Colocaram alguma coisa na nossa comida ou bebida!

Jade: Beck, eu tambem estou apagando.

Beck:Jade...

Eles desmaiam ali mesmo, em seguida Zeke, Kenneth, Steve e Handerson os carregam e os colocam em uma van e vão embora, naquela noite na casa da Jade, Jesse fica esperando por ela e ligando para o seu Pearphone.

Jesse:Onde você está Jade? Caramba, se foi passar a noite no trailer do Beck ela podia ter pelo menos me ligado!

Jesse liga a tv e esta passando o noticiario.

Reporter: Foi comunicado que um jovem inglês de 18 anos acusado de estuprar e assassinar a namorada escapou depois de ter sido capturado, ele é considerado armado e perigoso, se tiverem qualquer informação avise imediatamente a policia.

O sangue de Jesse gela quando ele ouve essa noticia, Bart havia escapado e ele pode ter sido o motivo de Jade não ter entrado em contato com ele ainda, alias, nem ela e nem Beck, Tori, André, Cat e Robbie, de repente ele ouve uma batida na porta e rapidamente a abre, não vê ninguem, mas olha para baixo e vê um pacote, Jesse o pega e leva para dentro e abre, dentro tinha fotos deles amarrados e uma nota:

Armazem Wanko, vá sozinho e não chame a policia.

O Sangue que havia gelado em Jesse, rapidamente ferve de odio e raiva, mas do que nunca ele queria matar Bart por ter ameaçado sua irmã e os amigos dela, que com o tempo se tornaram seus amigos também, Jesse vai até o quarto da Jade e pega a sua tesoura especial.

Jesse:Quer me pegar Bart? Aqui vou eu!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A violência gratuita começa no próximo capitulo