Kawaii Inu-kun escrita por Morticyun


Capítulo 1
Oh, Watashi...?!


Notas iniciais do capítulo

Comentem, por que eu sou uma autora carente.
É sério, sou muito carente de atenção.
E eu acho que serão poucos capítulos, não criem expectativas excessivas, desde já agradeço por ler ou por comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306420/chapter/1

 Watashi...? 

Autora ~

- Jaken-sama, Jaken-sama, acorda - Resmungava com certa impaciência uma jovem humana.

- Deixe-me menina - Falava arrastado, como uma cobra, misturado ao sono, piorando a situação, fazendo a jovem arquear o corpo e da um pisão certeiro na cabeça do Youkai - Itaiiiiiiiiiiiiiii, vocêeeee pirou ? - Gritou, já se levantando segurando seu bastão e tirando a baba do rosto.

- Você estava demorando demais, Sesshoumaru-sama está nos aguardando a muito tempo ! - Falou nervosa, explicando o motivo do desespero.

- O QUÊEEEE? Por que não me acordou humana imprestável ? - Começou a jogar a culpa na coitada, que arqueeou a sobrancelha em descrença, enquanto o pequeno Youkai verde chamado Jaken, corria para lá e para cá, hora apagando a fogueira, hora pegando as coisas, hora puxando o dragão. - Vamos menina, está esperando o que ? 

- Oras - Bufou contrariada, montando no dragão, e dando um leve soco na cabeça do pequenino.

- Itaii, que mania, aprendendo coisas ruins com meu Lorde - Sussurrou, com medo que a mesma escutasse e contasse ao Lorde, subindo no dragão logo em seguida, e partindo para os céus.

Rin ~

Estou com fome, mas não á maneira de dizer isso ao Jaken-sama, provavelmente nos atrasariamos, e o Sesshoumaru ficaria chateado.

Bem, deixe-me apresentar-me, eu sou Rin, convivo com Jaken-sama, desde pequena, fui salva várias vezes por Sesshoumaru-sama, um Youkai muito respeitado e forte. ( Autora: E bonito // Rin : Caham... )

Como eu dizia, passei anos ao lado de ambos, e hoje eu completo 18 anos, após tanto tempo na casa de Kaede-sama, pude escolher com quem ficaria, e obviamente escolhi permanecer ao lado do meu Lorde, mesmo me afeiçoando a senhora Kaede, decidi partir.

Fiquei chateada por saber que só o Jaken-sama, e o Arurun vieram me buscar, sem meu lorde, suspirei conformada, afinal... eu iria ve-lo, não era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!