Wish Of A Vampire escrita por its delena


Capítulo 2
Capítulo 2 - Happy


Notas iniciais do capítulo

mais de 3 reviews e eu continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306376/chapter/2


No dia seguinte, Elena fez o de sempre, se levantou, se arrumou, tomou seu café e partiu para aula. Chegando na escola, Elite school, Elena vê Caroline conversando com Stefan, e passa disparado. Caroline a segue.

– Elena, porque não parou para falar comigo?

– porque Stefan estava com você e você sabe o quão irritante eu acho ele. – Ela falou num tom de autoridade – E além do mais tinha de vir checar meu material. – Ela fechou o armário com violência.

– Ei Elena, faça-me o favor – Caroline ficou chateada e estava com voz alterada – Não precisamos brigar por isso. – Caroline saiu.

Na aula de psicologia, Stefan insistiu de se sentar com Elena, ela o ignorou a aula toda. Após o professor dispensá-los com tarefas, Stefan resolveu falar com ela.

– Hey Elena, posso falar com você?

– Há Stefan, não dá estou com pressa..

– Não vai levar nem um minuto, por favor?

– Fale Stefan – Elena estava com cara de tédio.

– Gostaria de dar uma volta comigo esta tarde? – Stefan esperava por ter essa coragem a dias.

– há que pena não vai dar. Matt e eu vamos estudar não é matt? – Matt passava pelo corredor, mais não era verdade, ela acabará de inventar essa desculpa.

– É sim Elena, então vamos – Matt estava meio confuso, mais fingiu muito bem.

Elena e Matt andavam pela rua, senindo a brisa fria entre eles.

– Vem cá Elena, porque você odeia tanto aquele Stefan?

– Não é que eu o odeie, só não gosto como gosto.. – Elena ficou vermelha – de você. Sabe se ele fosse legal, me ajudasse nas aulas ou puxasse um assunto interessante, eu gostaria da companhia dele.

– Então quer dizer que eu puxo assuntos interessantes? – Matt estava feliz por dentro

– Sim. Desde pequenos nos conhecemos, então tem uma irmandade entre nós – Sorrindo Elena deu de leve um soquinho no braço de Matt.

– Lembra Elena, quando éramos pequenos brincávamos de muitas coisas.

– Há nem me lembre dessas brincadeiras – Elena franzia a testa se lembrando – Agente aprontava não brincava.

Matt sorriu. Eles chegaram em frente a casa de Elena.

– Elena aceita sair comigo hoje?

– Tipo para um encontro? – Elena esperava por isso a dias

– Sim, porque não? Aliás nos nossos 8 anos até nos beijamos. Sair agora não é nada.

– Tabom me pega as 19hrs?

– pode ser, te trago de volta até as 21hrs porque temos aula amanhã.

Elena deu um beijo no rosto de Matt e disparou para dentro, feliz como uma criança em dia de natal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.