Wish Of A Vampire escrita por its delena


Capítulo 1
Capítulo 1 - Discoveries


Notas iniciais do capítulo

Por favor, se gostarem comentem, se não nã continuarei (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306376/chapter/1

6 de outubro de 2010. 20:32

Querido Diário

Não sei como consegui prestar atenção na aula de hoje. Depois de dois anos sem meus pais, descubro que minha melhor amiga, Caroline, é uma vampira. Isso mesmo, vampira. Algumas pessoas da cidade acreditam nessas coisas e outras não. Eu fazia parte dessas que não acreditam, mais hoje vi que estava errada. Caroline se “transformou” (como ela diz) porque quis. Ela conheceu alguém que não quer me dizer o nome, e resolveu fazer essa besteira por

Tia Jenna entrou no quarto e tive de parar de escrever, ela não pode saber sobre isso. Porque não acreditaria, ou ao menos não aceitaria mais Caroline aqui. Vou tentar fazer com que ela não saiba da existência desses seres “sobrenaturais”.

É muito ruim saber que eu vou envelhecer e minha melhor amiga vai permanecer linda. É porque ela me contou que vampiros não morrem, ao menos que sejam decepados ou que enfiem uma estaca de madeira em seu coração. Aquelas besteiras de água benta e crucifixo não funcionam. Ela disse também que vampiros queimam ao sol e por isso devem usar colares com pedra de lápis-lazúli. Não sei de que maneira ela achou um. Como será que surgiu o primeiro vampiro? E como eles se alimentam sem que seja de sangue humano? Caroline me disse que teve de se alimentar do primeiro que viu na frente, mas com seu “poder” de controlar a mente humana ela o fez esquecer. Deve ser estranho ser um vampiro.

Bom, vou tomar meu banho e vou dormir, porque amanhã tenho aula de psicologia e Stefan esta na minha turma, já não suporto mais vê-lo.

Elena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (: