Wish Of A Vampire escrita por its delena


Capítulo 15
Capítulo 15 - Final


Notas iniciais do capítulo

Acabei a fic com um final lindo! (pelo menos pra mim) Espero que gostem, e até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306376/chapter/15

Damon e Elena chegaram na festa. Típicas adolescentes e típicos jogadores estavam lá.

- Bem, pra começar, você precisa seduzir um rapaz ou ser amiga de uma garota – disse Damon – depois que você se alimentar, precisa acreditar naquilo que vai falar pra vítima, olhar bem fundo nos olhos dela.

- Ok, vou tentar com aquele ali – apontou  Elena para um rapaz bonito, mais mal arrumado. Estava tocando uma música agitada – Olá!

- Oi linda! – disse o rapaz

- Então vamos conversar longe daqui?

- Claro.

Eles foram pra um canto, onde tinham mesas e cadeiras vazias.

- Não vai doer nada, você não vai gritar – Ela mordeu o rapaz. Ela sentia um prazer imenso, não queria parar. Era a segunda vez que fazia aquilo, mais dessa vez ela estava controlada e faminta! – Pronto, agora você vai sair daqui e vai esquecer que isso aconteceu. - Assim fez o rapaz.

- E ai, o que achou – perguntou Damon, colado nela dançando.

- Eu quero mais! – disse Elena, se virando pra outro garoto – Não vai doer, e depois você vai esquecer e sumir daqui – Ela deu outra mordida enquanto Damon mordia uma garota do outro lado.

E assim eles passaram a noite, se alimentando.

- Damon, acho que lá em cima tem quartos – disse Elena maliciosamente

- Então vamos subir!

Os dois subiram as escadas e acharam uma salinha. Fecharam-na, Elena tirou o vestido, estava só de calcinha.

- Vem cá, vou te morder! – Elena deu uma mordida nos peitos do Damon e depois beijou ele, com a boca cheia de sangue.

- Você me deixa maluco! – Disse Damon chupando os peitos dela. Ele tirou a roupa e eles fizeram sexo completamente animal, se rasgando se mordendo.

- Quero mais sangue traz alguém aqui? – pediu Elena

- Claro – Damon se vestiu rapidamente e desceu mais rápido ainda, e num piscar de olhos trouxe um rapaz.

Os dois começaram a provar do mesmo sangue, se beijavam com a boca coberta do sangue do rapaz.

- Vamos embora, temos um mundo a nossa espera!

- Você ta maluco? E meus amigos?

- Viemos ver eles quando você quiser!

- E a formatura?

- Passamos no colégio e pedimos ao diretor, passamos na casa da Jenna e conversamos com ela!

- Eu te amo, você é louco, mais é exatamente isso que quero fazer!

Os dois foram pra casa, dormiram e no dia seguinte foram na casa da Jenna. Elena disse que viajaria pra conhecer novas faculdades, e Jenna aceitou.

- Vamos na escola pegar os pápeis. –Disse Elena pra Jenna – vou sentir saudades!

- Também vou querida, volta logo!

Eles foram na escola, pegaram o que tinham pra pegar e foram em casa, conversaram com Stefan e Caroline, que acharam eles loucos.

- Loucos mais felizes – Disse Damon sorrindo – Agora temos que ir, vamos parar em Lás Vegas, temos coisas a fazer lá

- preciso pegar algo essencial – disse Elena já subindo as escadas. Ela ia pegar seu diário e algumas peças de roupa. Colocou seu diário na bolsa de mão e desceu. – Estou pronta!

Os dois viajaram, e quando já era de madrugada, pararam em um casino. Homens bêbados e sem dinheiro. Elena escolheu sua presa, enquanto Damon foi até a garçonete

Eles passaram a noite assim, bebendo se divertindo. Essa era vida que Damon queria, essa era a vida que Elena queria, eles ficariam juntos, sempre e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos mil!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.