Wish Of A Vampire escrita por its delena


Capítulo 14
Capítulo 14 - Preparados para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, o próximo será demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306376/chapter/14

Os dois tomaram um reforçado café, com torrada e manteiga. Enquanto eles tomavam, discutiam sobre como seria daqui para frente.

- Quero namorar infinitamente com você! – disse Elena com um sorriso de orelha a orelha.

- Você vai! – Disse Damon todo apaixonado.

- Não me alimentei durante um dia todo, preciso de sangue. Você tem bolsas guardadas? – Perguntou Elena

- Bolsas? Pra quê bolsas?

- Qualé Damon, você sabe que não sou assim.

- Você já tentou? Você pode se alimentar normalmente somos feitos pra isso, é só usar o jogo de mente depois..

- Mais eu não sei fazer isso direito, se eu errar e a pessoa sair berrando? – Damon riu

- Isso não vai acontecer, você precisa treinar, se você não conseguir eu faço isso.

- Ok, mais vamos fazer isso aonde?

- Tem um baile de máscaras hoje, escolha a melhor roupa e melhor máscara e vamos nesse baile!

- Ta bom, mais vou tenta só duas vezes, no máximo, não quero ferir ninguém.

- Você tem instinto predador, Elena, alguns de nós se negam, mais a parte mas divertida é essa, ser predador!

Elena ficou confusa quanto a isso, subiu pro seu quarto pra pegar seu diário.

5 de Dezembro de 2010 22:00

Querido Diário

Foi como planejei, tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O estou tendo orgasmos até agora. Sei que é uma fase nova, mais é linda e divertida. Que homem é esse? Ele simplesmente me domina na cama! Já estava apaixonada, agora então... Vou me arrumar, conversamos sobre eu me alimentar de humanos, e por mais que isso seja chato, ele ta certo, somos predadores, é pra isso que somos imortais.

Boa noite, Elena

Ela guardou o diário e começou a se arrumar. Olhando seu armário, via vestidos delicados, mais essa noite ela queria ser outra coisa, contraria de delicada. Ela achou um vestido vermelho que era da mãe dela, decotado, tomara que caia, bem volumoso, cheio de brilho. A máscara ela teria de pedir para Caroline que vivia nessas festas.

http://www.vestidosevestidos.com/wp-content/uploads/2011/09/vestido-tomara-que-caia-curto-vermelho.jpg

Ela bateu na porta.

- Caroline, desculpa incomodar, mais você pode vir aqui por favor?

- Fala Elena.

- Eu preciso de máscaras, vou ao baile hoje.

- Para sua sorte eu trouxe pra cá, eu quero doá-las não uso mais.

- Posso ver? Sim vem cá..

Elena vasculhou entre uma bolsa cheia de máscaras, e achou a que ela queria. Dourada com penas brancas, combinando com seu sapato.

Máscara: http://www.caldeiraodasbruxas.com.br/loja2/product_images/o/494/mascara-julieta-luxo-bordado-plumas-festa-noiva-dourada_MLB-F-3063030454_082012__52093_zoom.jpg

Sapato: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/A/A/UT/XHBHPJ/bigPhoto_0.jpg

- Obrigada Caroline! Você me salvou!

- Não foi nada Elena, pode ficar com a máscara pra você.

Elena foi se preparar. Colocou o vestido e foi fazer a maquiagem. Passou uma base no tom de pele dela, e depois passou pó, fez contorno de lápis nos olhos e passou um batom vermelho. Não fez mais que isso porque a máscara tamparia. Colocou os sapatos deixou os cabelos natural, e foi ao encontro de Damon.

Chegando no quarto dele, se deparou com um super gato, ele usava calça social com blusa e tênis esporte e uma máscara básica preta.

- Você esta lindo! Como sempre, claro. – Disse Elena

- E você esta maravilhosa! – Disse ele – Vamos, não podemos nos atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(: capítulo simples, mais tem que ter antes do que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.