I'm still here Vampires escrita por tvdpll

I

Tudo estava indo bem tanto em Rosewood até que Alison DiLaurentes resolve ir passar 6 meses Mystic Falls atrás de seu amante secredo Ian e sua namorada Melissa Hastings (ou como Alison descobriu Meredith Fell em Mystic Falls) deixando todas suas amigas em Rosewood, porem nunca perdendo contato com nenhuma delas. Em Mystic Falls Alison se matricula na escola local, e logo vira amiga de Elena, Caroline e Bonnie. Mesmo com suas amizades novas Alison nao esquece porque foi parar em Mystic Falls, continuou seguindo Ian e Melissa e ouvindo conversas, no meio disso tudo ela acabou ouvindo uma conversas que não devia, assustava Alison acaba voltando pra casa um mes mais cedo do que deveria e na noite de sua volta desaparece em uma festa com suas amigas de Rosewood. Tempos Aria, Hanna, Spencer e Emilly começam a receber mensagens assinadas por "-A" que lhes oferece pistas sobre o desaparecimento de Alison, e então, aonde "-A" estaria levando essas 4 garotas? e Será que elas irão topar esse jogo?


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, Pretty Little Liars
Personagens: Alaric Saltzman, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Matt Donovan, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Violência, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 8 (11.954 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/12/2012 às 18:45 | Atualizada: 22/01/2013 às 19:02


Notas da História:

Essa é nossa primeira fic e estamos gostando dessa experiencia, espero que vocês gostem, não sabemos quantos capitulos essa fic vai ter mas já temos mais ou menos um roteiro de o que vai acontecer ao decorrer da hitoria, vai ter um pouquinho de misterio e acho que talvez pode até surpreender, espero que gostem :)
Para falar com a gente: @plssomerhalder e @alwaysE3_, avisaremos quando sairá os proximos capitulos pelo tt :*


Capítulos

1. Capitulo 1
979 palavras
2. Capítulo 2
1.232 palavras
3. Capítulo 3
1.056 palavras
4. Capítulo 4
1.956 palavras
5. Capítulo 5
1.136 palavras
6. Capítulo 6
828 palavras
7. Capítulo 7
1.870 palavras
8. Capítulo 8
2.897 palavras