I'm still here Vampires escrita por tvdpll


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olaa :) espero que gostem da nossa fic, deixem comentarios se precisamos melhorar, se ta bom, enfim, o que acharam :) ah, e obrigada a @lovealwaystvd por divulgar, bjks :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306367/chapter/1

Cheguei em casa me sentindo sujo, e apesar de estar realmente sujo de terra não era esse tipo de sujeira que sentia, já matei muitas pessoas com essa historia de ser vampiro, mas eu acabara de matar uma amiga da mulher que eu amo, claro que já fiz muitas coisas como estas, mas tenho certeza de que se Elena um dia descobrir que matei Alison DiLaurentis nunca vou conseguir seu perdão. Isso estava me atormentando como nunca, resolvi tomar um banho pra me sentir melhor, fiquei meia hora embaixo da água quente e torcendo para que Elena nunca descubra isso. Quando sai do banho e peguei meu celular, 10 chamadas perdidas de Stefan e outras 20 do Klaus”
–----------------------------- * 3 meses antes * ----------------------------

POV Elena
Já estava atrasada pro colégio, acordei com Ali e Car me ligando feito loucas, tomei um banho, e desci as escadas rapidamente. Ainda bem que Ali já estava na porta de casa me esperando, Ali havia chegado em Mystic Falls fazia apenas 2 meses mas ela havia conquistado todo mundo, todos sabíamos que ela ficaria aqui apenas por 6 meses, mas eu tinha certeza que nossa amizade ia durar mais que isso, afinal, Rosewood não é tão longe de Mystic Falls.
– Oi Leninha – Ali sabia que eu odiava aquele apelido mais sempre me chamava de Leninha pra lá, Leninha pra cá. – Oi Ali, cadê a Car?
– Ela não te falou não? O primo dela chegou à cidade, então ela foi na frente com ele, só falta a gente mesmo e como sou uma boa amiga não quis te deixar para trás.
– Ótimo da sua parte então – Disse e entrei no carro, Ali estava diferente de alguma forma, podia ver em seus olhos.
Chegamos no colégio até um pouco rápido, Bonnie e Matt já estavam no estacionamento nos esperando.
– Estão atrasadas – Disse Matt olhando rapidamente pro relógio
– Foi o mesmo que eu disse pra Leninha, mais você sabe como ela é né –Ali virou pra mim e sorriu aquele sorrisinho dela sínico que eu odiava.
– Fazer o que é né - Falei dando as costas para eles e indo atrás da Car.
Os corredores do colégio pareciam maiores, não sei, tinha alguma coisa diferente esse ano, eu podia sentir, desde o acidente com meus pais essa foi a primeira vez que entrei dentro daquele colégio de novo, ainda não entendia muito bem o que havia acontecido aquela noite e nem queria lembrar...
– Ai droga! Desculpa – Meus livros agora estavam jogados ao chão
– Não tudo bem! Você deve ser a Elena né
– Sim e quem é você?
– Vejo que já conheceu meu primo Elena – Car disse, que jeito de conhecer uma pessoa pensei comigo
– Sim sem querer ela esbarrou em mim – sorri apenas, estava com muita vergonha.
– Então vamos indo parece que temos a próxima aula juntas – Car disse sorridente e puxou eu e Jason até a sala de aula, sentamos todos juntos como de costume, Jer como sempre ainda não tinha chegado, era para termos vindo juntos hoje, mais Ali não gosta muito do meu irmão ela fala que ele pode acabar estragando minha popularidade por ele ser emo. Estava viajando em meus pensamentos, na verdade só tinha um na minha cabeça agora que era o...
–Ei Leninha acorda, acorda – Ali me acordou com seu forte cutucão em meu braço – Devia tá imaginando seu namorado nu te esperando em casa não era mesmo?
– Ali! – A reprimi com um olhar
– Que foi Leninha só falei a verdade – Sorri pra ela – Na verdade estava pensando em você, em apenas dois meses já conquistou todo mundo né!
– Fazer o que se todo mundo me quer – Caímos na risada
Finalmente a aula acabou, caminhos até o pátio e todos já estavam lá Car, Jason, Matt, Stefan, Kath, Bonnie, Tyler e Wren, como todo ano, nunca muda, nunca mudou, a única coisa diferente agora era a Ali.
– Tefim dá pra parar de ficar se agarrando toda hora com a Kath, aqui não é motel se vocês não perceberam, ah esqueci puta faz em qualquer lugar né Kath? – Ali disse isso e foi inevitável a cara de susto que todo mundo fez, afinal era só uns beijinhos como sempre. Ali odiava a Kath desde o seu primeiro dia aqui, talvez pelo fato das duas serem tão provocantes e implicantes, me disseram que quando as pessoas tem a personalidade muito parecida elas não se dão bem, Alison e Kath são desse tipo.
– De novo em seus pensamentos Leninha?
– Estava só pensando na nossa próxima aula mesmo.- sorri sem mostrar os dentes -
– Ah bom mesmo! Ei Car vai voltar com a gente hoje?
– Não, vou voltar com o Klaus, Jason quer conhece-lo.
E ficamos nisso, o silêncio tomou conta da nossa mesa, e pela primeira vez estávamos desconfortáveis por estar lá juntos, sempre sentávamos juntos desde a sétima serie, e algo mudou entre a nossa amizade, agora cada um tem sua vida, e algo do tipo e não sobra mais tempo pros amigos.
Mais três horas se passaram e finalmente o sinal tocou, não via a hora de ir pra casa, alguém colocou as mãos em meus olhos e disse:
– Adivinha quem é?
– Seu bobo, eu te conheço pela voz e pelo cheiro também – Agarrei seu pescoço e dei um beijo seguido de vários selinhos nele.
– Vem cá quero que conheça minha amiga Ali
– Ok amor!
Caminhamos em direção da Ali e chamei ela:
– Ali! Ali, vem cá
– Já estou indo Leninha.
Damon virou para mim e disse – Então quer dizer que ela pode te chamar de Leninha e eu não?
– Longa historia amor, depois te explico – Ali chegou até nós
– Ali esse é Damon meu namorado, Damon essa é Ali minha amiga – Ali ficou branca e sua expressão mudou de uma hora para outra
– O que te trás a Mystic Falls Ali? – Estava sem entender nada, como os dois já se conheciam?
– Pera, vocês dois se conhecem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm, então a Ali conhece o Damon?? O que acharam dessa amores? Deixem seus comentarios ;) Nos sigam no tt (@forevahdelenas2 e @sexvampires) postaremos lá quando saira o proximo capitulo.
XOXO :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm still here Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.