Destino escrita por LauraMaria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

outro cap ai,espero que goste.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306346/chapter/2

-Bonnie ,tem certeza que você fez essa magia da maneira correta?-perguntou Elena pela terceira vez.

Estavamos no grill bebendo café e Elena não deixava de ficar preucupada e nervosa por conta do Klaus ter me ameaçado caso a magia não funcionassa pensando nisso eu olhei rapidamente para Matt no balcão.É pelo menos nisso ele havia cumprido com a palavra.

-Tenho certeza Elena.Vai ficar tudo bem-eu disse tententando tranquiliza-la.

Quando eu ia perguntar sobre Stefan para mudas de assunto Klaus e Kol Mikaelson entra no Grill.Os dois estavam com um grande sorriso no rosto.

-Os Mikaelson estão aqui-pronunciei para Elena assim que os vi e no mesmo instante Klaus olhou para mim e começou a se dirigir ate a mesa em que eu estava com Elena,com seu irmão logo atras de si.  

-Bonnie,eu quero agradece-la,mesmo você tendo feito nada mais do que sua obrigação,os feitiços que fez ontem para eu encontrar a famosa cura,mas saiba que caso essa magia esteja errada eu juro que mando Kol matar você já que ele ira ficar na cidade enquanto eu vou atrás dessa cura-disse ele sorrindo abertamente.

Eu continuei seria olhando para o rosto dele.

-Então essa é a fomosa bruxa Bennet que faz tudo para nos maninho?-perguntou Kol,com um sorriso sarcastico no rosto.

-sim Kol,essa é a bruxa que sob pressão faz tudo para nos-disse Klaus.

Quando eu iria responde-lo o meu “ficante” entrou no Grill.Eu tava meio que ficando com um garoto lá da escola chamado Jonh Robsten.Ela me fazia bem e como eu estava tão solitaria na maioria das vezes era ele que me fazia ficar alegre e feliz.

-Oi Bonnie-disse ele já se aproximando da mesa e dando um selinho em mim.Eu pude ouvir a risada de Kol.

-meu amigo,esse cara tem um pessimo gosto para mulher-disse Kol ,rindo zombeteiro.

Meu sangue ferveu quando ele disse isso e ,movida pela raiva,eu me levantei ficando frente a frente com ele.

-Pelo menos eu tenha quem me ame,diferente de você que um vampirinho que se acha só porque é um original ,mas que não tenha um só amigo –eu disse a fúria muito grande ainda.Eu não sabia o porquede ter pegado tanta raiva assim mas o comentário dele me fez ficar com muita,muita raiva.

Ele apertou meu braço bruscamente me fazendo ter certeza que mais tarde iria ficar vermelho.

-Nunca mais ouse falar assim comigo sua bruxinha de merda-disse ele com um tom ameaçador-Eu sou muito superior a você e espero que você tenha isso bem gravado na sua mente-disse ele apertando mais o meu braço me fazendo soltar um gemido de dor e fazendo ele sorri que nem um psicopata.

-Solte ela-disse Jonh se aproximando.

Kol deu uma risada sarcastica.

-Quem é você mesmo?-perguntou Kol.

-Já chega Kol.Estamos em um lugar publico e já estamos atraindo olhares-disse Klaus segurando o outro braço de Kol.

Ele soltou meu braço bruscamente.

-O aviso ta dado bruxinha-disse ele com o olho brilhando de fúria me encarando e logo depois saindo do Gril logo atrás do irmão.

Quando eles se foram eu começei a masagear meu braço que estava doendo muito e já estava muito vermelho.

-Vamos embora daqui Bonnie-disse Elena se levantando e me abraçando me levando para forar do bar ,deixando um Jonh muito confuso.

______________________________//______________________________________________

Eu estava deitada em minha cama olhando para o teto do meu quarto sem pensar em absolutamente nada.Elena havia me deixado em casa e botado uma pomada em meu braço que por sinal ainda doia um pouco.Enquanto eu pensava nisso eu ouvir um barulho de alguma coisa se quebrar lá embaixo me fazendo levantar da cama em um pulo mas quando eu ia desçer para ver oque era a porta de meu quarto se fechou sozinha com estrondo ,eu ate tentei abrir ,mas ela estava trancada.Um medo enorme me invadio quando as portas do guarda roupa começaram a abrir e fechar sozinhas me fazendo ir para o banheiro e trancar a porta de tanto era o medo que eu estava.

Fechei a porta do banheiro brucamente e sentei no chão já chorando.

-Bonnie,Bonnie-ouvir uma voz conhecidame chamar.Era voz de minha vó que agora estava morta.eu olhei para cima e vir minha vó me olhar atentamente.

-oque ta acontecendo vó?-eu perguntei ,desesperada.

-Bonnie,você usou uma magia muito avançada e os espiritos estão com muita raiva de você e é por isso que estou aqui para avisa-la que precisa sair dessa casa e não pode ficar sozinha em hipótese alguma ,senão eles irão mata-la,mas uma cura para isso que é...-mas antes que vovó pudesse concluir a frase ela desapareceu parecendo ser puxada por alguma coisa.

 Eu ouvir atentamente cada palavra de minha vó e só tinha certeza de uma coisa enquanto começava a escutar barulhos estranhos no banheiro:Eu precisava sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?criticas? *-*