Destino escrita por LauraMaria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom gente esse é o primeiro capitulo então ta beem pequeno mesmo só pra vcs sentirem o gostinho ..espero que gostem e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306346/chapter/1

-Essa é a ultima vez que eu lhe manda andar logo com essa magia-dizia Klaus me olhando nos olhos pela milesima vez-e se demorar mais do que dez minutos eu juro que eu mato o idiota do Matt-depois ele se virou já com o celular em mãos .

Eu,Bonnie Bennet,estava sentada na sala da casa dos Mikaelson e Klaus queria que eu invocasse uma magia negra para conseguir localizar a cura de uma maneira mais facil e simples e ele havia deixado bem claro que caso eu não andasse logo Matt sofreria as consequencias.

-Kol-disse Klaus no telefone-eu preciso que você venha para a cidade o mais depressa possivel...Não Kol a Rebekah não pode me ajudar porque nesse momento ela esta em um caixão com uma estaca enfiada no peito e eu preciso da sua ajuda para achar a merda da cura-falou ele grossamente. Desviei minha atenção daquela conversa estupida.

Consentrei minha atenção na magia que tentara invocar a tempos mas que não conseguira nenhum progresso e eu precisava fazer algum progresso senão Matt sofreria as consequências.

-já conseguio?-perguntou Klaus desligando e telefone e se virando para mim.

-Eu preciso ficar sozinha para ter progresso-eu disse me mechendo desconfortavelmente no sofá.  

-eu lhe dou 10 minutos oK?vou falar com um de meus hibridos e quando  voltar eu quero ver você falando aquelas suas macumbas que só você sabe falar-disse ele virando-se e saindo rapidamente da sala.

Eu fechei os olhos para me consentrar e depois de dois minutos apenas com os olhos fechados tentando invocar os espiritos finalmente eu senti a pressão dentro de mim a pressão de estar sendo tomada por um espirito e que não era mas eu mesma.Sentir-me levantar e sem minha autorização e pegar um papel e uma caneta que havia ali perto e começei a desenhar coisas que nem eu mesma sabia oque era e começei a falar os feitiçios.Feitiçios macabros,estranhos.

Depois de parar de desenha no papel eu me contorcir loucamente gritando de dor pois agora meu corpo todo ardia e depois de varios minutos naquela loucura ,finalmente havia acabado.

-ótimo-dizia Klaus pegando o papel-pode ir embora bruxa pois o meu irmão esta chegando em poucos estantes e ele odeia bruxas tanto quanto eu.  

-e o Matt?-perguntei.

-vou apagar a mente dele e hoje a tarde ele já estara no Grill levando a vidinha chata dele que ele considera feliz-disse ele sarcasticamente e se virou para as escadas-você conhece a saída.

Eu revirei os olhos enquanto ele subia as escadas para logo depois me virar e ir embora do meu inferno pessoal:A casa dos Mikaelson.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem próximo capitulo??deixem comentários *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.